sexta-feira, 14 de março de 2014

Tudo Sobre o OxyElite Pro | Uma BOMBA Para Perder Peso?

Olá pessoas vaidosas. O tão aclamado e idolatrado OxyElite Pro foi palco de grandes complicações, não só no Brasil, mas em outros países que proibiram o produto, foi relatado coisas terríveis em usuários no primeiro momento de seu lançamento, inclusive casos de morte não foram isolados, houve sim vários relatos extremamente ruins. Na sua antiga fórmula, muitos desistiam já na primeira semana pelos efeitos colaterais serem difíceis e tensos. O laboratório USPLabs retirou o componente perigoso da fórmula e o mesmo voltou as prateleiras do mundo inteiro. Vamos entender melhor sobre o OxyElite Pro e seu poder de emagrecimento prometido.

OxyElite Pro

O Que é OxyElite Pro?*
O Novo OxyElite Pro (sem DMAA) é um suplemento alimentar com ação termogênica, é um suplemento importado desenvolvido para auxiliar no emagrecimento de forma eficaz, pois atua diretamente nas células que armazenam a gordura.  OxyElite Pro promete queimar a gordura subcutânea que é a gordura que cobre os músculos, o tipo certo de gordura a ser queimada. Dessa forma ele poderá queimar as calorias extras, resultando no emagrecimento. Ele também contém em sua composição ativos estimulantes que aumentam a sua energia, melhorando assim o desempenho nos exercícios físicos. A venda do OxyElite Pro contendo DMAA foi proibida no Brasil por conter em sua composição uma substância chamada dimetilamilamina (DMAA), por este motivo, a USPLabs inovou desenvolvendo uma nova fórmula que não possui tal ativo.

Composição OxyElite Pro:
OxyElite Pro é um termogênico muito potente e contém em sua composição os seguintes componentes:

Cafeína 135mg – Aumenta a energia, aumenta a saciedade e o bem estar. Aumentar o gasto energético de repouso, além de aumentar a lipólise e oxidação lipídica.

Aegeline - O pouco que é encontrado sobre esse extrato, diz que ele atua na regulação da síntese, liberação de insulina, normalização do estresse oxidativo diabético relacionado e neurodegeneração. Esta erva também tem mostrado efeitos positivo sobre a produção de histamina. Histamina tem sido pesquisado como um agente anti-obesidade. Histamina pode ajudar a reduzir o apetite.

Hemerocallis Fulva (Flor) - De acordo com a ergo-log este extrato força a liberação de células de gordura na corrente sanguínea. Uma vez lá, seu corpo vai usa-los para a energia. Processo conhecido também como lipólise.

Norcoclaurine HCl - Também conhecida como higenamine, fornece focagem e é o termogênico que está a ser utilizado para substituir DMAA (1,3 Dimethylamylamine HCl). Este é um daquele bronco dilatadores que aumentam a lipólise.

Yohimbe (Pausinystalia Johimbe) Extract (Casca) (Alpha Shred ™) - Segundo a Wikipédia "blocos de Yohimbine o bloqueio pé e pós-sinápticos alfa-2 adrenérgicos. pós-sinápticos alfa-2 adrenérgicos leva à menor corpora cavernosa relaxamento muscular liso." O bloqueio de receptores alfa-2 aumenta a lipólise (queima de gordura).

OxyElite Pro

Efeitos do OxyElite Pro:
Promete auxilia no emagrecimento. Na Queima gordura. Na Redução o apetite. No controle da fome e vontade de comer. No aumento do foco e concentração. No aumento da energia e na disposição para os treinos. Para conseguir alcançar esses efeitos acima citados é importante também ter uma dieta balanceada e praticar exercícios físicos regularmente.

Benefícios do OxyElite Pro:
O OxyElite Pro é o único termogênico que propicia uma diminuição entre 5kg à 10 kg de gordura ao longo do primeiro mês de uso. Essa eliminação de gordura se mantém nos períodos seguintes de uma forma mais suave, porém permanente e constante. Por causa disso, você não vai mais ter aquela péssima experiência do “efeito sanfona” de emagrecer bastante e depois engordar tudo de novo. Com OxyElite Pro, você atinge seus objetivos e mantém seus resultados no longo prazo. Os resultados são ainda melhores se você mantiver uma dieta equilibrada e um treino cada vez mais intenso.
  • Diminui o percentual de gordura; 
  • Aumenta a definição muscular;
  • Aumento do metabolismo corporal;
  • Redução de até 8kg de gordura em um único mês;
  • Maior disposição e energia para o seu dia;
  • Redução e inibição do Apetite;
  • Foco e maior resistência nos treinos;
  • Suplemento Natural;
  • Atua nas gorduras localizadas mais difíceis de serem perdidas.
Deve Ser Evitado:
Pessoas que possuam qualquer sensibilidade aos ingredientes de oxyelite PRO (vide tabela nutricional) não devem utilizar o produto. Não é recomendado para pessoas que possuam os seguintes problemas de saúde:
  • Pressão alta ou baixa;
  • Problemas de coração;
  • Problemas nos rins/fígado;
  • Diabetes;
  • Usuários de inibidores IMAOs, ISRSs, MAO-B ou antidepressivos;
  • Problemas de tireoide;
  • Mulheres em fase de gravidez ou amamentando.
Riscos:
Existem vários problemas relacionados ao OxyElite Pro, segue a lista com alguns principais:
  • Insônia;
  • Perda do apetite sexual;
  • Sintomas de depressão;
  • Irritação acentuada;
  • Princípios de depressão;
  • Desmaio;
  • Síndrome do pânico;
  • Ansiedade excessiva;
  • Desestabilização emocional.
Forma de Uso:
Nos três primeiros dias tome apenas uma capsula 20 minutos antes do café da manhã para uma fase de
adaptação do seu organismo. Após esta fase, acrescente uma cápsula de seis a oito horas apos a primeira, se possível de estomago vazio. Usuários com mais tempo de treinamento, podem tomar até três cápsulas por dia, dividindo-as em três tomadas. Nunca exceda o limite de três cápsulas em um período inferior a 24 horas.

OxyElite Pro

Tolerância:
Por se tratar de um suplemento extremamente potente, comece com a ingestão de apenas uma cápsula ao dia, conforme citado acima. Caso não tenha nenhuma reação, passe para a forma indicada após o terceiro dia de uso. A USP Labs não recomenda tomar o produto por mais de dois meses ou oito semanas. Deve-se proceder com um intervalo de no mínimo um mês (quatro semanas) antes de voltar a tomar novamente Oxyelite Pro..

*Todos os dados técnicos acima, foram retirados de sites de venda de suplementos, portais especializados em musculação e foram baseados em pesquisa e dados fornecidos pelo fabricante.

Minhas Impressões:
Aproveitei que um amigo estava viajando pelos Estados Unidos e pedi dois frascos do OxyElite Pro, lá a embalagem contém 90 cápsulas e não 60, como nas versões comercializadas no Brasil, só para se ter ideia, nos meus dois frascos, totalizando 180 comprimidos, não dá nem a metade do preço das lojas brasileiras com apenas 60, que costuma custar cerca de R$ 175,00. Mas vamos ao que interessa, depois de toda essa explicação acima, basta agora eu dizer como foi minha experiência com ele.

Pois bem, nos primeiros dias, tomando apenas uma dose, conforme recomendado, eu me senti hiper acelerado, a vontade era de correr sem fim, mas todo essa aceleração passou e depois de uma semana, já partindo para duas doses diárias, percebi que o OxyElite Pro era um suplemento perigoso, mesmo com sua fórmula alterada e aprovada pela ANVISA. 

Meu coração em diversos momentos do dia disparava, mesmo eu estando em repouso, até quando ia dormir, eu demorava a pegar no sono por ouvir meu coração no peito sofrendo com uma aceleração desumana e que me preocupava bastante, os problemas não pararam por ai, logo percebi que era impossível eu continuar a ingerir dois comprimidos, voltei para apenas uma dose como muitos usuários declararam na internet, tomar dois é uma tarefa arriscada e de impactos totalmente negativos... A empresa diz que se pode tomar até três em 24 H, mas esta loucura, jamais fiz.

OxyElite Pro

Logo comecei a sentir um certo pânico, complicado de descrever essa sensação para vocês leitores, mas foi como se uma tensão desnecessária pairasse meu ser, comecei a me sentir uma bateria prestes a explodir. Dores de cabeça também foram notadas com maior frequência, além de mãos e pés muito gelados em alguns dias isolados, e eu sabia que era pelo uso do OxyElite Pro.

Dei uma longa pausa, não queria mais ter que enfrentar isso tudo, quando retornei, os efeitos colaterais foram mais leves, mas ainda continuavam a existir, mesmo tomando uma única cápsula ao dia. Nos primeiros dias, quando comecei a fazer uso do OxyElite Pro, eu não podia tomar café, este simples ato fazia meu corpo acelerar muito, elevando minha pressão e me desconcentrando até mesmo na hora de escrever um texto como este para o Blog. Meus pensamentos não acompanhavam meus movimentos, era uma tragédia, logo a solução foi esquecer a cafeína, mas depois de um certo tempo, voltei a tomar meu bom café e não tive mais problemas.

Mas Compensou Sofrer? Ele realmente Emagrece?
A grande verdade é que em alguns dias ele me ajudava um pouco a não ter fome, outra ajuda que percebi foi que com ele se perde medidas na barriga mais rápido, mas nem sei dizer até que ponto ele ajuda neste sentido, já que sempre tive facilidade de emagrecer muito na região abdominal quando faço uma dieta. 

O que mais ele ajudou? Em mais nada, então posso concluir que ele nem ajudar me ajudou de fato, só me fez colocar minha saúde em risco em vão. Para mim, o uso do OxyElite Pro não justifica, até mesmo porquê seus estudos não têm base em comprovação cientifica de grande respaldo, não sou só eu que tenho críticas negativas, você pode encontrar inúmeros relatos de pessoas que não viram grandes mudanças. Eu continuei a emagrecer o mesmo tanto que eu emagreço com minha dieta, caso eu comece um pouco a mais, eu parava de perder peso ou até mesmo engordava, mesmo tomando o OxyElite Pro. 

Se acha muitas fotos mirabolantes do antes e depois e de como as pessoas emagreceram com ele, todas as imagens que vi, parecem montagens ou casos antigos que não há conexão nenhuma com este suplemento. Não duvido que em muitas pessoas ele tenha dado uma grande força, mas acho isso tudo bastante relativo, arriscado e um tanto quanto de apelo comercial. Acabei passando para frente meu segundo frasco e só posso concluir por tudo que passei, que além de não valer a pena tomar OxyElite Pro, não vale os riscos, riscos esses que se sente em todo corpo e no piscicológico, uma lástima.

Ainda continuo com minhas boas práticas de alimentação sempre que posso e minha rotineira atividade física, estes dois hábitos têm se demostrado de fato o verdadeiro caminho. OxyElite Pro, uma BOMBA Para Perder Peso? Não! Uma BOMBA para sua saúde e equilíbrio mental. 

29 comentários :

  1. Muito obrigada Pedro pela sua transparência e sinceridade. Muitas pessoas cometem loucuras para emagrecer. Vc explicou de forma clar a bomba q é esse suposto milagre.

    ResponderExcluir
  2. Renata, de nada, porém meu nome é Eduardo! Fica a dica. Rsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. Oi Edu,
    Fico contente que voce tenha parado. Náo existe milagres e sim trabalho duro e há longo prazo, melhor manter sua dieta saudavel e seus exercicios, que no futuro vc verá um resultado muito melhor.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Já estou vendo Eva. Obrigado por comentar aqui! Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Não sei como ainda tem alguém que acredita em Remédio pra Emagrecer!! isso não existe. O caminho é sempre o que todo mundo já sabe, gastar mais energia e ingerir menos calorias o resto é patifaria como dizem,hahaha Passa lá no santadieta.com.br,como ela bem diz, nesse assunto não tem milagre. Edu você de fato colocou sua vida em risco, porque se sentiu tudo isso, cuide-se, seria um forte candidato a vítima dessa Bomba!! pior que muita gente não vai ler até o fim e comprar essa Droga...maldade...

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Wilma, este não é remédio, e sim suplemento, não sou contra o uso de drogas para ajudar a findar a obesidade, esta sim mata muitas pessoas, mas o que ocorre é que existem casos e mais casos, alguns remédios são bem conceituados e muito das vezes o caso da obesidade vai além, como depressão, ansiedade nervosa e etc. Tudo deve ser bem avaliado. Obrigado pelo seu comentário! Abração.

    ResponderExcluir
  7. Pois Edu, eu estou doida para compra-lo. Esses efeitos variam de pessoa para pessoa. Tem gente que toma e não sente quase nada. Já tomei o similar dele Lipo 6 Black e não tive nada. E será que esse seu não é o da fórmula antiga com DMAA? Porque o de nova fórmula tem tampa roxa.

    ResponderExcluir
  8. Krika, o texto é para orientar segunda minha experiência e dados técnicos. O meu é a nova fórmula, a antiga nem sequer existe mais em lugar algum. Existem oscilações de acordo com o país.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Eduardo pela excelente explicação prática.

    ResponderExcluir
  10. Oi Edu, existe sim. Olha aí.
    Fórmula antiga: http://www.monstersuplementos.com.br/oxyelite-pro-usp-labs-90-caps-p21
    Fórmula nova: http://www.monstersuplementos.com.br/oxyelite-pro-new-formula-usp-labs-90-caps.-p234

    ResponderExcluir
  11. Volto a repetir: O laboratório não produz mais a antiga fórmula, ela não existe mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COntinua tendo normalmente, laboratio diz que paro a fabricação, mais quem garante ?
      Pq nas lojas de suplemento que conheço continua vendendo romalmente por baixo dos panos, ate suplementos a base de efedrina ainda são facilmente encontrados

      Excluir
  12. Oi Krika. Tem o anúncio. Mas se vc observar só tem comentários antigos. Do ano passado.

    ResponderExcluir
  13. Oi Edu, a fórmula antiga ainda é fabricada e vendida SIM! A nova formulação foi uma estratégia do fabricante para não perder mercado nos países onde o DMAA foi proibido, já que isso não ocorreu no mundo todo. Ontem mesmo fui comprar, e me ofereceram a fórmula antiga com DMAA, que é trazido dos EUA, mas eu não quis. muito obrigada pelo seu relato sincero. Vou repensar minha decisão de tomar o suplemento, mesmo que na nova formulação.

    ResponderExcluir
  14. Vanusca, entrei no site do fabricante para tirar de vez essa dúvida e: Não, ele não faz mais a antiga fórmula, ou te ofereceram estoque antigo ou até uma versão falsa. Mas é OFICIAL. Não existe mais, conforme eu tinha dito. Abraços.

    ResponderExcluir
  15. estou tomando a tres dias e nao sinto fome alguma ate ja passei um dia sem comer por conta disso tomei so um shake herbalaife , mas sinto votade de vomitar , uns calafrios muita ansiedade e só ate agora meus batimentos tao normais , e nao me pesei ainda , e tomo um por dia mas realmente é perigoso sim , tbm sinto uns leves tremiliques.

    ResponderExcluir
  16. eduardo to tomando na segunda semana kra de noite parece q meu coraçao vai infartar oq vc acha que devo fazer campeao email kingdom777brasil@gmail.com me ajuda ai rs

    ResponderExcluir
  17. Obrigado Pedro, por nos esclarecer com detalhes todos contras desse produto que diz ser milagroso... Valeu!!

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Edu, parabéns é isso ai sou Nutricionista especializando em esportes e temos que desmitificar esses suplementos "milagrosos" e por a galera pra treinar pesado e se alimentar direito. Vou fazer uma matéria do Oxy e por no eu blog e citar seu caso, pode deixar que não vou colocar seu nome.Abraços

    ResponderExcluir
  19. Vixi uma pena q o oxyelite nao tenha feito efeito em vc ... realmente no seu caso foi negativo ... mas como dizem varia de organismo pra organismo ...
    Realmente o oxyelite pro faz efeito sim !
    Mas se o seu organismo nao for toleravel com o oxy ele tera um resultado negativo ... como no seu caso, e vc agiu certo em ter parado de tomar !
    E para os que tem o organismo toleravel ao oxy o efeito é positivo leva a perda de peso e otimos resultados ... claro que com uma boa dieta ... e de forma alguma deverá ingerir bebida alcoolica ... pois o efeito será uma lástima !
    E Edu boa sorte cara tudo de bom abraço !

    ResponderExcluir
  20. Quando fui ao EUA comprei com a fórmula original pra experimentar e não tive efeitos colaterais ruins e emagreci cerca de 10 kilos em 1 mês! Os resultados foram muito positivos no meu caso! Infelizmente não estou usando mais pois a fórmula sem dmaa não tem o mesmo efeito sobre mim! Mas tomaria sem problemas novamente a fórmula antiga! Não tenho do que reclamar !

    ResponderExcluir
  21. Eu tive os mesmos efeitos colaterais do autor. Mas travei os dentes e decidi continuar. Sentia o coração acelerado, sentia frio e parecia que eu estava com febre, até uma leve tremedeira e ansiedade. Continuei correndo todo dia e fazendo academia também. Meus resultados foram:

    No primeiro mês perdi 11kg, no segundo perdi 4kg. Parei de tomar segundo as orientações e no terceiro eu perdi 2kg, e no quarto eu mantive o peso. No quinto voltei a tomar e perdi 6 kg e no sexto perdi 2kg. No sétimo eu parei de tomar e ganhei 3kg, e no oitavo eu ganhei mais 2kg.

    Meu peso estabilizou em 82kg, e meus ganhos de peso acho que foi massa magra. Estou contente com o resultado e hoje só corro nos fins de semana e faço academia só duas vezes na semana. Apenas para manter.

    ResponderExcluir
  22. Ouvi dizer que o oxy elite foi descontinuado em 2013 e que os que são vendidos atualmente são falsificados ou lotes antigos vencidos. É verdade ou ainda são vendidos esses termogenicos originais?

    ResponderExcluir
  23. Oi,
    Tomei apenas um comp. de lipo6 block ultraconcentrado e nunca passei tanto mal em minha vida, tive a sensação que iria morrer, taquicardia, sudoeste, tremor, pernas bambas, quase chamei uma ambulância. Parei de tomar e desde então ( +- vinte dias) tenho tido repetidas vezes as mesmas sensações. Fui ao cardiologista , fiz alguns exames e não deram nada. Acho que estou tendo crises de pânico. Alguém já teve sensação semelhante? Por quanto tempo vão repetir esses episódios?????? Estou com medo. Obrigada.

    ResponderExcluir
  24. Esse remédio quase destruiu meu casamento!!!!Meu marido tomou esse produto escondido de mim e desde então seu comportamento mudou completamente, ele perdeu completamente o desejo sexual por mim, ficou agressivo, irritado e deprimido, a única coisa que gostava de fazer era treinar.
    Primeiro achei que o problema era comigo, que eu não era mais desejável, minha auto estima acabou, parei de comer, fiquei acabada, depois passei a acreditar que ele estava me traindo, cheguei a pedir a separação.Ele parou de tomar o remédio há 4 meses, mas ainda não se recuperou.O abalo que tudo isso causou a nossa relação foi enorme, ainda não sabemos se continuaremos juntos.
    Por favor não tomem isso!Ser magro não é a coisa mais importante do mundo, as pessoas estão loucas!

    ResponderExcluir
  25. Olha eu aqui, 3 anos depois da publicação... Tive uma experiência ainda pior. Já tinha um quadro depressivo/ansioso e piorou após ter começado a toma-lo. Nos 2 primeiros dias foi fantástico. Muito ânimo, vontade de dominar o mundo e 0 efeitos colaterais. Tomei uma caps/dia por 3 dias e parei no final de semana, porque não ia treinar. Ai que tudo começou. Fiquei irritadiça, o cansaço era tanto que parece que os menores esforços me tiravam toda energia, tive episódios de compulsão alimentar e eu fiquei MUITO deprimida. Vontade de fazer nada e ver ninguém. Na segunda tomei de novo, pra ver se dava um UP e foi terrível. Senti dores de cabeça, dificuldade de concentração, taquicardia, sudorese nos pés e mãos, ansiedade, ouvido entupindo, e como você disse, os pensamentos não acompanhavam meus movimentos. Não recomendo. Hoje vejo que essas loucuras que fazemos não valem a nossa saúde.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!