terça-feira, 28 de agosto de 2018

Avène A-Oxitive Sérum Défense | Fabuloso Escudo Antioxidante!

Olá pessoas vaidosas. Eu amo um lançamento, ainda mais quando o produto já existe nos países europeus e já é mega conceituado por lá. A Avène trouxe para o Brasil um super antioxidante com uma tecnologia realmente inovadora que promete ser potencialmente sensacional e eficaz para a pele.


O produto é o Antioxidante Avene A-Oxitive Defense Serum! Um glorioso anti radicais livres ambientais para peles cansadas, desidratadas, com rugas e até mesmo poros dilatados. E claro: também para as pessoas que querem se prevenirem de danos futuros relacionados a oxidação celular.

Para o combate forte dos efeitos de estresse urbano e agressões cotidianas, a fórmula possui o complexo AOX Defense que contém as versões estáveis e seguras de Vitaminas C e E, que somados ao GP4G são energizadas e devolvem o tônus à pele com mais maestria, deixando a face luminosa, radiante e com aspecto ainda mais jovem.

A inovação está justamente no mecanismo de ação, que promove uma liberação contínua de Vitaminas C e E ao longo do dia para uma ação anti-idade e proteção antioxidante mais duradouros.


O Pré-Tocoferol, que é o precursor da vitamina E, é capaz de proteger as células da ação nociva dos radicais livres, um clássico da dermatologia e cosmética há décadas. O Ascorbyl Glucoside já é o precursor da Vitamina C estabilizada, eficaz agente branqueador, antioxidante, anti-idade, anti-opacidade e anti-flacidez.

A fórmula ainda possui outros agentes para tornar a fórmula do Antioxidante Avene A-Oxitive Defense Serum ainda mais magnífica, como a famosa Água Termal da Avene, que possui ação calmante, suavizante, antioxidante e antiirritante. Proporciona sensação de conforto imediato, principalmente as peles mais sensíveis.


O Hialuronato de Sódio também se faz presente na composição, ele possui ação central de hidratação e elasticidade da pele, facilita a proliferação de fibroblastos que estimulam a produção de fibras de sustentação da cútis.

O Ácido Cítrico também aparece na lista de ingredientes e tem propriedades antioxidantes que minimizam os danos causados pelo sol e pela poluição em geral, então não deixa de ser um reforço. E a Glicerina, conhecido de todos por ser um agente emoliente que confere maciez e sedosidade à pele, ajudando no quesito desidratação. 


A textura do Antioxidante Avene A-Oxitive Defense Serum também me chamou muito a atenção, é agradabilíssimo. Muito suavizante, sequinho e com uma fragrância fraquinha e muito apropriada para relaxar.

Você pode usar este sérum da Avene duas vezes por dia, sempre após a limpeza do rosto ou usar apenas uma única vez ao dia, fica a sua escolha ou encaixe com a rotina de cuidados. Eu tenho usado sempre duas vezes, e os resultados positivos são realmente fáceis de perceber.

A marca quase nunca me decepciona. O sérum deixou minha pele muito mais radiante, talvez seja o mais notório de tudo. Ao longo das semanas meu rosto foi ganhando mais tônus, uma vivacidade de saúde extrema.


A cútis fica certamente mais revigorada e pequenas ruguinhas menos evidentes, fora que este dermocosmético até poros disfarça (fiquei pasmo), resultado este que geralmente não vem acompanhado de fórmulas antioxidantes.

Outro ponto chave é aquele aspecto "sujo" ou amarronzado que muitas Vitaminas C tópicas deixam na face ao longo do dia, com esta, tal situação que remete a pele encardida não acontece, pelo contrário, o rosto fica clarinho, uma graça.

Só elogios e amor por este produto de tratamento. Ele custa cerca de R$ 200,00 com 30 ml. Na loja Kutiz tem ele a venda, a loja entrega em todo o Brasil de forma segura, rápida e com preços sempre bem acirrados com a concorrência. Fica a dica. 

2 comentários :

  1. Muito obrigada por esse site maravilhoso!!! Aprendo muito com você e sempre que quero testar um produtinho de pele venho procurar se você já falou dele - e é claro que 99% das vezes já falou sim...O site mais completo do segmento no Brasil! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. A minha pele ficou irritada com ele, um pouco grossa e easpera.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!