quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Cold Cream Pain em Barra da Avène

Olá pessoas vaidosas. Falar de marca que eu admiro é a melhor coisa que tem, escrevo até mais feliz, Avène é uma dessas marcas, muitos sofrem com peles atópicas e sensíveis, ou por procedimentos estéticos ou simplesmente por genética, e sendo assim, é que a marca em questão vem desenvolvendo toda sua linha, inclusive esse sabonete, que é tão tolerante que pode ser usado em bebês. O que diz o fabricante:

"Barra de limpeza sem sabão para o rosto e para o corpo de altíssima tolerabilidade. Higieniza e hidrata a pele durante o banho sempre respeitando o pH cutâneo. Possui uma fórmula suave e protetora que não agride as peles mais sensíveis e alérgicas. Também diminui a perda de água da pele. Esta higiene diária das peles sensíveis é indicada para bebês, crianças e adultos.Aplicar diariamente na limpeza do rosto e do corpo. Enxaguar.Composição:Complexo de Hemisulfosucinatos e lsetionato de Álcool Graxo: base lavante de alta tolerabilidade.Cold Cream com água termal da Avène (2%): suavizante e sobreengordurante."

Minhas Impressões: O cheiro é fantástico, nem sei descrever, só sei que quando comprei ficava cheirando o dia todo, parecendo um imbecil bobo encantado com a fragrância, ele deixa a pele do corpo gostosa, realmente não agride, sobre a promessa de hidratar durante o banho acho exagero, acredito que ele possa até amenizar ou não causar alergia para a pele, mas hidratar... Ele é duro, ruim de passar na mão para depois passar no rosto, então eu passo ele direto na face e depois faço espuma com a mão, falando em espuma, a dele é na medida, nem pouco, nem muito. O preço dói, 100 gramas sai por cerca de R$ 25,00, se for passar só no rosto ele irá durar bastante, já rosto e corpo, ele vai embora sem dar tempo de se despedir com dignidade. Nota 9, e ainda tem água termal, que eu adoro e que pra minha pele que descama e envermelha com facilidade, faz um bem indescritível, mas existem sabonetes para peles secas e sensíveis melhores.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!