quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Epidrat Lábios FPS 30 da Mantecorp


Olá pessoas vaidosas. Lip care, tenho falado muito sobre esses produtos, porque ter boca ressecada não é maldição azar de poucos, e quando o produto tem fator de proteção o negocio fica melhor ainda, então para de fazer bocão sofrido nas fotos e venha comigo para mais uma resenha de hidratante e protetor para os lábios. O que diz a Mantecorp:

EPIDRAT Lábios é um protetor solar labial que confere proteção contra raios UVA e UVB e apresenta Fator de Proteção Solar (FPS) 30. Hidrata os lábios através de sua ação emoliente e suavizante. Este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia. Não contém fragrância, nem corante. Possui ação à prova d'água durante 80 minutos.

Minhas Impressões: Não deixa a boca branca, porém a deixa brilhante, e muitos não gostam disso, principalmente os homens. Ele de fato hidrata e dá aquele alivio temporário para os lábios. Ele diz que dura 1 hora e 20 minutos, mas não dura, dura a metade na minha observação, outro ponto ruim é que ele pode causar alguns cravinhos em volta da boca (Que droga), bem no limite dos lábios com a pele, nada que assuste, mas ele pode ser comedogênico sim, ou seja, se você tem tendência a ter esse problema, é melhor evitá-lo, por mais que seja pouco esse surgimento.

Ele não é de todos o pior, mas é um produto quebra galho, levo comigo para todos os lugares, principalmente no trabalho por causa do ar condicionado, mas tenho a necessidade de repassá-lo no mínimo de hora em hora. Nota 6, a avaliação poderia ter sido 7 se tivesse um custo popular versos a qualidade, porém ele custa cerca de R$ 38,00. A Mantecorp na minha visão deveria reformular este item de sua linha, afinal tem muitos lip care que duram 2 á 3 horas na boca e hidratam muito mais.

Um comentário :

  1. Oi, Edu! Descobri seu blog só agora, que azar o meu... Também tenho esse problema do surgimento de cravinhos (sempre na comissura labial), então já descartei esse protetor labial.
    Excelente blog, estou adorando ler suas resenhas.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!