segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Sabonete Protex da Colgate


Olá pessoas Vaidosas. À hora do banho é feito para duas coisas, cantar e se lavar, pois bem, deixemos a cantoria de lado e vamos nos limpar. A Protex carrega em sua linha uma variedade de sabonetes líquidos e em barras para os mais diferentes públicos, e todos com algo em comum, são antibacterianos, ou seja, beijo e não me liga mais querida bactéria, mas será que devemos usar sabonetes que retiram as bactérias diariamente? O que diz a Protex:

Protex é uma linha completa de produtos antibacterianos. Sua fórmula antibacteriana elimina 99% das bactérias e cria uma barreira de proteção que evita a proliferação das bactérias.

Minhas Impressões: Sabonetes antibacterianos não foram feitos para se usar diariamente, afinal, até das bactérias nós precisamos, o legal é ter esse produto para fazer a limpeza uma ou duas vezes por semana, peles secas e sensíveis então deve se tomar cuidado redobrado. Tem dias atípicos que é bom usar, como um passeio longo em matas (hummm), crianças brincando no barro, areia e etc. Existem várias versões, basta escolher, usei o para peles secas na apresentação liquido, apesar de estar com a pele do rosto realmente trincada de tão ressecada, minha pele ficou muito oleosa, brilhando de mais, não gostei, mas sei que a linha é de qualidade. Para peles oleosas e com espinhas pode se usar de uma forma um pouco mais frequente, e inclusive existe a versão para pele desse tipo, já para as mãos é sempre bom ter um por perto. Pois bem, minha nota é 10, mas tem que saber usar, custa cerca de R$: 6,00 na versão liquida com 250 ml e R$: 1,50 na versão barra com 90 gramas.

5 comentários :

  1. este sabonete, especificamente o numero 3 que é o ultra é o único sabonete que evita odor das minhas axilas, quando eu uso qualquer outro sabonete fico com um odor horrível, acho que é porque esse odor é causado por bactérias, o problema é que fico com as mãos super ressecadas e o sabonete fica todo rachado quando esta na metade do uso. a versão liquida e as em barras que são muito perurmadas não são tão eficases como a 3.

    ResponderExcluir
  2. acabei de conhecer seu blog e amei por causa da sua sinceridade ao resenhar os produtos, só não gostei dessas letras que temos de digitar para postar o comentário, é um saco, acho que muita gente é como eu não comemta muito por isso

    ResponderExcluir
  3. KKK, valeuw pelo toque Silvia, espero que volte sempre em nosso Blog e comente, estarei tirando as letras, assim irá facilitar a vida de vocês, , use o sabonete só nas axilas, no resto do corpo utilize algo mais cremoso e suave!

    ResponderExcluir
  4. PS: Na verdade não consegui tirar as letras de segurança... kkk, nem sei se tem como, assim que descobrir eu tiro, se é que tem como!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!