sábado, 20 de abril de 2013

Perfume Frances Edição Limitada Drakkar Noir com Neymar Jr da Guy Laroche

Olá pessoas vaidosas. A Guy Laroche, boba nem nada, aproveitou o sucesso mundial do jogador Neymar e incorporou ele a imagem de sua marca. Vamos conhecer mais sobre essa fragrância.

Perfume Frances Edição Limitada Drakkar Noir com Neymar Jr da Guy Laroche

Descrição:
Edição limitada do perfume masculino emblemático Drakkar Noir, exclusivamente assinada pelo craque Neymar Jr a favor da inclusão social pelo esporte. Uma parceria inédita para celebrar os 30 anos do perfume que é um dos maiores sucessos da perfumaria mundial. Uma fragrância marcante, sedutora e extremamente masculina, que transmite força e poder para homens que estão sempre prontos para encarar novos desafios e lutar pelo que querem. Notas de saída estimulantes, com bergamota, alecrim e lavanda; driblando notas de corpo sensuais, com cardamomo, canela e coriandro. E para finalizar, notas de fundo marcantes com vetiver, patchouli e fir balsâmico. Sentir o poder fluir.

Minhas Impressões:
Drakkar Noir na verdade já é um perfume bem antigo, que dura no mercado há três décadas, a marca apenas repaginou seu produto com uma nova embalagem comemorativa e a assinatura nas campanhas publicitárias do Neymar. Pois bem, vamos ao que interessa: Drakkar Noir já no primeiro dia de uso me impressionou, fiquei até bastante feliz, pois o mesmo foi enviado pela loja Época Cosméticos Perfumaria, e ultimamente ando recebendo uns perfumes bem estranhos e ruins da loja para teste, mas não foi o caso deste.

Perfume Frances Edição Limitada Drakkar Noir com Neymar Jr da Guy Laroche

O olor não é uma grande novidade, mas eu diria que cumpre com total competência seu poder de fixação e bom gosto. As notas são suaves e ao mesmo tempo marcantes, pois remetem requinte e poder, algo bem difícil e subjetivo para explicar. Na roupa o perfume permanece com seu olor por praticamente o dia todo e até mesmo na pele, que é mais complicado de permanecer, o Drakkar Noir demostra ser forte. 

Seu uso sem problema algum é bastante versátil, bem o estilo noite e dia, então não há problemas de usá-lo no clube, trabalho ou na festinha com os amigos, pois seu posicionamento é clássico e não apela para um vertente como esportistas, homens descolados, executivos, baladeiros e etc. Até gosto bastante de aromas que tem seus estilos restritos, pois geralmente arrasam em algumas situações, como é o caso de alguns perfumes que mantenho comigo, um para cada momento especial, mas que caso sejam usados em lugares e horários não adequados, se tornam 'ofensivos' demais, isso geralmente acontece mais com fragrâncias noturnos para eventos, que se usados numa reunião de trabalho por exemplo, podem ajudar de forma psicológica a visão distorcidas de terceiros ou simplesmente não agradar.

Perfume Frances Edição Limitada Drakkar Noir com Neymar Jr da Guy Laroche

Drakkar Noir possui uma embalagem bem bonitinha de 50 ml, com tampa simples que garante rapidez na aplicação sem frescura alguma. Custa cerca de R$ 110,00, mas pode ser achado por um preço mais elevado no Brasil. Não é atoa que este perfume se encontra no mercado internacional há trinta anos e ainda ganha uma versão de comemoração. De fato eu gostei bastante, não é um dos melhores perfumes que já tive na minha vida, mas ele me conquista pelo preço, fixação e a olência nada enjoativa e apesar de apresentar notas mais fechadas e sérias, consegue ser harmonioso e encantador, sem apresentar nenhum sinal de olor duvidoso ou do estilo fajuto, eu até diria que suas notas de saída são sensuais e atraentes.

A Guy Laroche justifica a escolha do craque Neymar como forma de apoiar a inclusão social pelo esporte e tem aproveitado esse período para desenvolver algumas ações neste sentido. Outra curiosidade é que apesar da empresa ser francesa, o perfume é fabricado no Brasil no Rio de Janeiro, com certeza isso explica um preço mais camarada. Confira abaixo o vídeo da campanha Drakkar Noir com Neymar Jr Edição Limitada:

5 comentários :

  1. O Edilson tem um desses há algum tempo e é muito bom, é um clássico lá fora, mas pouco conhecido no Brasil. Com o Neymar fazendo propagando, deve se popularizar (e muito!) por aqui.
    Abraços, Edu, e boa semana pra vc!
    Pierre :: Bazar Masculino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Pierre, quanto tempo cara, que bom vc aki! Eu gostei bastante Pierre. Beijão!

      Excluir
  2. Gente, deixaram o Neymar GATOOO!! Edu, por favor, descobre o creme que ele esta usando!? Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Gente, deixaram o Neymar GATOOO!! Edu, por favor, descobre o creme que ele esta usando!? Kkkkkkkk

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!