quarta-feira, 1 de junho de 2016

Resultado do Sorteio de Aniversário de 5 Anos do Blog Vaidade Derme

Olá pessoas vaidosas. Antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos que participaram do Sorteio de Aniversário, foi bem bacana ver tanta gente engajada, mas como a vitória é só de um, neste caso específico, só de uma, a sortuda da vez foi a Suzigan Kelly que reside em Mogi-Guaçu, São Paulo, Brasil. O critério do sorteio foi enumerar todos os participantes válidos (alguns não cumpriram as simples regras para de fato participarem) e jogar a sequência numéria no Microsoft Excel e pedir para que ele escolhesse um número aleatório. 

Ada Tina

Mais uma vez: muito obrigado a todos por participarem, e aguardem, pois sempre temos sorteios bem legais ao longo do ano. E um super parabéns a vencedora Suzigan Kelly. Até o próximo sorteio pessoas vaidosas. 

Ada Tina


Um comentário :

  1. Eu fui a ganhadora do Sorteio de aniversário de 5 anos do blog e estou imensamente feliz! Adoro os produtos Ada Tina! Eu quero parabenizar o blog Vaidade Derme pelos 5 anos de existência e sucesso, agradecer ao blog pela iniciativa de premiar uma de suas leitoras com um prêmio tão bom, e agradecer à Kutiz Beauté que tornou isso possível! Amei tudo!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!