quarta-feira, 4 de julho de 2018

Estee Lauder Clear Difference Advanced Blemish Serum | Sofisticado e Excepcional Tratamento Para Peles Oleosas e Acneicas

Olá pessoas vaidosas. O sonho de toda pessoa apaixonada em cosmético é um dia poder usar produtos da marca de luxo Estée Lauder, marca esta que inclusive é dona de outras 28 marcas de cosméticos de alto padrão, como M.A.C, Clinique, GlamGlow, La Mer, Aramis, DKNY e tantas outras.


Quando chegou o Clear Difference Advanced em minhãs mãos, já foi felicidade na certa, claro, é Estee Lauder, e qualquer um ficaria muito feliz, mas a contentamento foi aumentando potencialmente conforme fui usando o produto!

Clear Diference Advanced Blemish é um sérum conceituado no mundo todo por refinar a pele, ser anti poros dilatados e anti acne. Ele contém uma exclusiva tecnologia de tripla ação que libera delicadamente a escamação e aspereza, minimiza espinhas e cravos, reduzir a aparência de poros e ainda promete combater o brilho muito vulgar do rosto. E eu sabendo disso tudo não resisti e comprei.


A fórmula apresenta ligeira ação hidratante, sem óleo. Um sérum de tratamento que atua em diversos problemas relacionados a pele oleosa e que entrega dia após dia, um rosto com aparência incrivelmente mais fresca, mais suave, mais refinada e sem imperfeições. Ele é indicado para homens e mulheres independente da idade. 

Mas como o sérum pode fazer tantas coisas benéficas e elevar a perfeição estética da pele? A resposta é simples e científica: Com alta concentração de ativos e grandioso investimento em tecnologia e inovação, a Estee Lauder criou exclusivamente para a linha Clear Difference, a Tecnologia Triple Action Clarity.


É uma inovação única e multifacetado, que funde magistralmente o Ácido Salicílico + Glucosamina + Folheto de Açúcar (Laminaria Saccharina), que faz o produto agir vigorosamente em 3 níveis:

Interrompe o Ciclo de Espinhas
Graças às propriedades comprovadas do ácido salicílico, ele age anulando formações futuras de acne e combatendo rapidamente as existentes. Limpa e desbloqueia os poros e desta forma encerra a condição de impurezas e secreções da epiderme. Consequentemente faz cair consideravelmente as taxas de espinhas e cravos, até mesmo as mais inflamadas, seja na fase da adolescência ou adulta.

Suaviza e Refina a Pele
Com elevada concentração de Glucosamina, que é um derivado do açúcar com propriedades de limpeza natural comprovada, o sérum atua no metabolismo das células da pele, removendo as células mortas e velhas, o que impede causar o engrossamento da pele e o entupimento dos poros. Despertando a face para uma cútis mais elegante e alisada. 

Visibilidade dos Poros Dilatados e Excesso de Sebo em Queda
O extrato da planta marinha conhecida como Lamela de Açúcar ou Folha de Açúcar (Laminaria Saccharina) regula o nível de produção de sebo de forma espetacular, limpando e removendo os poros muito vulgares e obstruídos. Assim sendo, logo a pele passa a vivenciar um padrão menos brilhoso e apresentar poros mais contraídos. 


O Estee Lauder Clear Difference Advanced Blemish Serum ainda conta com outra combinação tripla complementar: o Extrato de Algas MarinhasSacarose + Cafeína, que juntos atuam sinergicamente para um efeito calmante e redutor da vermelhidão. Agindo então na desinflamação cutânea geral e dando ainda mais placidez ao rosto.

Você pode usá-lo de manhã e noite para resultados ainda mais rápidos e amplos e sem se preocupar com qualquer alteração da pele, já que o sérum apresenta ultra suavidade em sua ação. A textura é mais líquida e sedosa. Com espalhabilidade fenomenal e um acabamento levíssimo e chique. 


Apresenta um olor muito suavizante e equilibrado de menta e eucalipto. Uma formidável aromatização vegetal tranquilizante que remete a um dia fresco e calmo. A embalagem também é linda, com dispenser em válvula pump para maior higiene e rapidez. 

Minha experiência com o Clear Difference Advanced é no mínimo surpreendente e impressionante! Em uma semana o soro já mostra altíssima atuação. Minha pele foi ficando sem espinhas e até mesmo cravos e quando percebi, na segunda semana já não havia mais ocorrência de acne nenhuma.


Os poros também foram drasticamente reduzidos, e eu fiquei ainda mais apaixonado no produto! Ainda dá para vê-los, mas de forma muito menos evidente. Dependendo da luz e do clima, eles chegam a praticamente sumir visivelmente falando. Estou me sentindo um astro de Hollywood, e sem ter que usar maquiagem, rsrsr.

Sobre sua ação seborreguladora, ele também me agradou muito. O rosto fica por muitas horas mais sequinho e ainda assim nada ressecado. Percebi um controle de brilho que nada afeta na hidratação da minha pele, pelo contrário, parece até contribuir para que meu rosto fique mais confortável, maleável e equilibrado.

Clear Difference Advanced Blemish Serum ainda me proporcionou uma pele mais clara no sentido de limpeza. A impressão que tenho é que meu rosto agora está sempre purificado a um nível mais real. Desta maneira a face ainda remete mais suavidade e sofisticação. Ainda complemento de dia por cima dele o hidratante Advanced Time Zone, também da mesma marca e só ai aplico filtro solar para finalizar a rotina matutina. 


Como não amar um cosmético desse? Até elogios eu recebi! Magnífico e atuante, o Clear Difference da Estee Lauder me deixou fascinado por tudo que fez. A minha vontade agora é de comprar mais coisas da marca. Ele vem com uma quantidade até boa de 50 ml, já que a maioria desses soros contém apenas 30 ml. Custa cerca de R$ 340,00. Eu poderia dizer que é um produto mais caro, porém por tudo que ele tem feito de bom na minha pele X a quantidade generosa e excelente rendimento, acho o preço justo!

Eu compro sempre na loja portuguesa, a Sweet Care. É só curtir os preços mais vantajosos do mercado europeu e esperar algumas semanas para chegar na sua casa. A loja é muito confiável e ainda oferece um cupom para meus leitores de 5% de desconto, só colocar o código VAIDADEDERME5 no carrinho de compras.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!