terça-feira, 3 de julho de 2018

Dauf Loção Hidratante Com 10% Ureia | Econômico, Simples e Eficaz

Olá pessoas vaidosas. Inda a farmácia descobri algo que vale muito a pena compartilhar,  é a Loção Hidratante com 10% Ureia da marca Dauf, uma empresa pertencente a Drogaria Pague Menos, e logo sendo, só é achada a venda nas farmácias desta rede e também no site Pague Menos que entrega em todo o Brasil.

Eu nem sabia que esta marca existia, e dando pesquisada, descobri que a Dauf possui produtos gerais de cuidados pessoais e pratica preços bem vantajosos. Esta loção mesmo sai por cerca de R$ 25,00 por 150 gramas, e custa bem menos que outros cremes concorrentes com os mesmos 10% de Ureia. 


O produto atua de forma eficaz contra os fatores que ressecam a pele. Com o uso regular ele confere equilíbrio lipídico, reforçando a saúde e bem estar e diminuindo a aspereza e enrugamento cutâneo devido a desidratação do tecido. 

A Ureia em boa concentração ainda é um componente do fator de hidratação natural da pele, que se liga às moléculas de água do interior das células e apresenta a capacidade de captar e reter a umidade do ambiente, o que determina sua eficiente ação umectante e fazendo dela um ingrediente altamente hidratante, que atua com destaque e impacto na desidratação. 


O Loção ainda possui outros agentes emolientes, umectantes e reconfortantes como a clássica Glicerina, que devolve sedosidade e vivacidade a pele muito seca.

Você pode usar esta loção no corpo todo ou em áreas muito rachadas, esbranquiçadas, trincadas, grosseiras e até em regiões que apresenta calosidades. Geralmente áreas assim são os cotovelos, joelhos e pés e pessoalmente eu comprei para meus pés, precisamente o calcanhar.

Nunca ando descalço, nem para tomar banho, e mesmo assim meus calcanhares apresentam rachaduras e excesso de pele. E como a Ureia tem também o poder esfoliante que diminui a espessura da pele, fui logo usando todas as noites após o banho.


Aplicava em todo o pé, não só calcanhar e aproveitava para fazer uma rápida e precisa massagem, logo em seguida colocava uma meia mais grossa e pronto, era só dormir ou calçar um chinelo e ir viver a vida. É preciso colocar a meia, pois os cremes com alta concentração de Ureia geralmente apresentam um sensorial mais oleoso, e este não foge a regra. Com a meia se evita escorregar e também a sensação de pegajosidade que é totalmente anulada pelo tecido.

O que posso dizer é que em uma semana de uso diário e noturno, as áreas grossas e rachadas melhoraram uns 30%, uma maravilha. Após isso os resultados tendem a ficar um pouco mais lentos, mas é preciso persistência. Em um mês meus pés estava com poucas rachaduras e as existentes eram superficiais. A grossura da pele também ficou mais fina e suavizada. 


Os pés no geral ficaram muito mais hidratados e bonitos. Resultado de um tratamento simples, porém bem executado e com uma fórmula que age diretamente nos pontos precisos. O Dauf Loção Hidratante é um bom cosmético para se ter em casa e usar sempre que precisar de uma ULTRA hidratação, é barato e faz bem o que se propõe. Mais do que uma resenha, uma dica de economia para um creme que pode lhe agradar e melhorar consideravelmente o fator de hidratação da sua pele.

2 comentários :

  1. Realmente ele é exelente.
    Meu cirurgião receitou p q eu usasse 2x ao dia,de preferencia pós-banho.Estava com a pele criando dermatite de tão ressecada,nos tornozelos e até os joelhos.Na primeira aplicação já notei diferença.Vale a pena comprar o de 500g.

    ResponderExcluir
  2. Realmente ele é exelente.
    Meu cirurgião receitou p q eu usasse 2x ao dia,de preferencia pós-banho.Estava com a pele criando dermatite de tão ressecada,nos tornozelos e até os joelhos.Na primeira aplicação já notei diferença.Vale a pena comprar o de 500g.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!