quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Gel de Limpeza da Moderm Para Peles com Tendência a Acne

Olá pessoa vaidosas. Mais um higienizador para peles com acne, então não vamos torcer os braços e deixar as espinhas e cravos nos dominarem, vamos a luta!

Gel de Limpeza da Moderm Para Peles com Tendência a Acne

Descrição:
Sua fórmula contem ácido salicílico e aminoácidos de zinco que ajudam na desobstrução dos poros e controle da oleosidade da pele, interrompendo a formação do ciclo da acne. Possui ainda extratos vegetais, como aloe vera e pepino, que acalmam a pele irritada tornando o tratamento mais confortável. Aplique na pele umedecida, massageie e enxágue em seguida.

Minhas Impressões:
A Moderm foi uma empresa que me enviou gentilmente vários de seus produtos e digo numa boa que nada me encantou ou surpreendeu, não quero dizer com isso que os produtos são ruins, mas nada que me chame atenção e faça a marca ganhar minha admiração, conheço milhares de marcas de cosméticos do mundo, e minhas experiências me fazem ser mais crítico, principalmente por ter fundado o projeto Vaidade Derme, que me fez aprender muito mais.

Já resenhei aqui sobre um outro gel da Moderm, que é o Gel de Limpeza Facial Pele Mista e Oleosa e não me agradou, mas essa versão para peles com tendência a acne me fez ficar mais feliz, a textura é totalmente transparente, faz uma espuma gostosa sobre o rosto e após o enxague deixa a pele macia, gostosa mesmo. Coloco uma quantidade considerável do produto nas mãos, algo equivalente a uma moeda de R$ 1,00 e consigo lavar bem todo rosto e pescoço. O olor também não é nada ruim, assim como a embalagem simples em bisnaga, super fácil de usar e sem frescura.

Gel de Limpeza da Moderm Para Peles com Tendência a Acne

Sobre a ação dele contra a acne, não posso dizer que foi algo incrível, eu acredito que ele ajude a minimizar o aparecimento das tão terríveis espinhas, afinal ele conta com o maravilhoso ácido salicílico, mas isso não é a garantia de bons resultados, até mesmo porquê o ácido salicílico depende muito de sua qualidade, PH e quantidade colocado no produto, assim com outros ativos que o gel de limpeza possa ter. Muito raro eu comparar um produto com o outro, mas no quesito resultado contra a acne, ele nem chega aos pés do Actine, apesar de deixar a pele mais macia, mas o que importa de fato é limpeza e pele controlada contra acne e oleosidade e neste sentido o Actine ganha, até mesmo na refrescância que é maior e mais gostosa que o da Moderm.

Odeio resenhas que eu escrevo e compara um produto com o outro, não sei de fato o porquê, mas sinto que o texto perde algumas características importantes por isso prefiro sempre falar de um produto de maneira isolada, mas muito das vezes não encontro outro caminho.O Gel de Limpeza da Moderm Para Peles com Tendência a Acne custa cerca de R$ 24,00 e vem com 120 gramas. A Moderm é uma empresa relativamente nova no mercado e tem muito caminho a trilhar, muito o que melhorar. Agradeço a atenção da empresa por disponibilizar seus produtos..

12 comentários :

  1. Eu acho positiva a comparação com outros produtos. Comecei a ler o blog agora e ainda estou pesquisando quais produtos se adequam melhor às minhas necessidades, minha pele e meu bolso.
    E é bom saber que você testa vários, mas se mantém fiel a algum antigo, serve como referência para mim não testar algo só porque é novidade.

    ResponderExcluir
  2. E como sugestão gostaria que no futuro você falasse de produtos para o cabelo indicado para quem tem sinais de calvice (meu caso). Já trato com medicação, mas para mim é muito complicado encontrar produtos para hidratação e finalização que não sejam oleosos ou obstruam os poros, dificultanto o fortalecimento dos fios mais finos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Marcos, deste assunto eu não poderei falar pois não sofre de calvice, só falo de coisas mais relacionadas a mim. Obrigado pelo comentários. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Pois bem, me lembro da resenha sobre o Gel de Limpeza Facial Pele Mista e Oleosa e lembro que suas observações de fato não foram as melhores, contudo acho sempre válido o fato de você testar novos produtos e dar o seu parecer.

    E melhor, acho muito digno da sua parte a coerência e respeito por todas as marcas. E também acho muito bacana a sua fidelidade aos seus 'queridinhos' sempre temos aqueles produtos que mais gostamos! rs

    Abraçoo

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Não Eddy, mas eu tenho ele e logo vou fazer resenha! kkk Aguarde!

      Excluir
    2. Ótimo, pois estou querendo comprar... Ouvi alguns elogios ao perfume, mas esfregar o pulso naquela revistinha não adianta muito... rsrs

      Excluir
    3. Já vou te adiantar que ele é ótimo, muito melhor que vários importados que ando usando!

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!