terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Truss Active Therapy Shampoo | Adeus Oleosidade

Olá pessoas vaidosas. Ta cansado de sofrer com oleosidade do couro cabeludo? Então embarca nesta resenha comigo, mas antes vamos ler o que diz esta incrível descrição do produto.

Truss Active Therapy Shampoo

Descrição:
Shampoo Therapy Active Truss SEM ADIÇÃO DE SAL Shampoo específico para distúrbios no couro cabeludo, como a oleosidade excessiva, auxilia no controle da queda dos fios e da caspa. Contêm ativos, tais como: Gérmen de trigo: Estimula e regenara, pois é rico em Proteínas e Aminoácidos, Glicídeos, Lipídeos, Fosfolipideos, Vitaminas (E e Complexo B) e Sais Minerais. Control Scurf: Agente com atividade antifúngica, age no couro cabeludo, promovendo o controle da caspa. Mentol: Proporciona uma ação refrescante. Maçã: Remineraliza (sais minerais), refresca e acalma. Pólen: Combate a fragilidade capilar e evita queda de cabelo, devido a presença de rutina, fortalecendo as raízes. Possui substâncias necessárias na biossíntese da queratina (aminoácidos, vitaminas e sais minerais). Bardana: Ação antimicrobiana, bactericida, antidermatites, fungicida, cicatrizante, adstringente, antisseboréica, antisséptica, estimulante do couro cabeludo. Higieniza o couro cabeludo e estimula o bulbo capilar enfraquecido combatendo a queda e a oleosidade excessiva.

Minhas Impressões:
O Shampoo Therapy Active Truss é sem dúvida um bom higienizador do couro cabeludo e dos fios, de cara já digo que ele deixa os fios soltos, com um brilho bonito, couro totalmente limpo e a cabeça muito refrescante, na hora de enxaguar já se sente o "geladinho" que ele proporciona, um alívio no final do dia. Ele limpa bem e não deixa nenhuma sensação oleosa, e faz isso sem ressecar os fios, assim o cabelo ganha vida e força, até senti que meu cabelo ficou mais forte e com menos queda.

Truss Active Therapy Shampoo

Esse produto não é daqueles tipos de shampoo que deixam os fios bem macios e com sensação de mega hidratados, mesmo não causando essa sensação gostosa de maciez, ele não é um produto ruim, confesso que não tenho o couro cabeludo mega oleoso, mas mesmo assim gostei da experiência, algumas vezes sentia falta de um condicionador ou máscara capilar para dar uma boa hidratada.

A fórmula como diz a descrição é rica e conta com vários ativos que prometem regular a produção de oleosidade, com certeza esse é um bom shampoo para quem sofre tanto com oleosidade capilar. A textura é de um verde claro bonito meio gelatinoso, isso até dificulta quando o produto chega nos últimos dias de uso, tem que dar umas boas batidas na mão com o frasco de cabeça para baixo para que o produto saia, outra coisa ruim é a tampa, deve-se tirar a parte transparente e depois desenroscar uma segunda tampa azul, bem estranho. O preço também não é lá tão agradável, até assustei quando fui fazer uma cotação de preço para escrever esse texto, o Truss Active Therapy Shampoo custa cerca de R$ 60,00 por 300ml, eu jurava que era mais um daqueles shamppos que giram em torno dos R$ 5,00. Esse eu ganhei na minha caixinha da Glossybox Men, se não nem compraria, tendo em vista que não me enquadro no público alvo do produto, mesmo assim gostei dentro dos limites da Truss Active Therapy Shampoo, mas acredito que tenha outros limpadores com a mesma finalidades e mais em conta, não sei ao certo. Ele controla sim a oleosidade, mas nada de extraordinário, tanto é que quando eu ficava mais de 24 H sem lavar a cabeça, meu couro já apresentava sinal de leve oleosidade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!