quinta-feira, 20 de junho de 2013

Redermic Hyalu C Creme Antiidade da La Roche-Posay | Uma Nova Geração Potencializada e Atual Contra as Rugas

Olá pessoas vaidosas. O Blog já resenhou sobre o Redermic + da La Roche-Posay, mas o maravilhoso e famoso anti idade passou por modificações leves, e agora se chama Redermic Hyalu C Creme Antiidade da La Roche-Posay, a grande verdade é que praticamente nada mudou, foi mais uma recolocação de mercado, o que chamamos no marketing de repaginada para que o produto permaneça atual.

Redermic Hyalu C Creme Antiidade da La Roche-Posay

Descrição:
La Roche-Posay Redermic Hyalu C foi desenvolvido com uma fórmula antienvelhecimento completa e altamente concentrada em Vitamina C, ativo antiidade consagrado que estimula a produção de colágeno. Dessa forma, esse ingrediente cosmético reduz as rugas profundas e desempenha efeito densificador da estrutura dérmica. Essa ação é reforçada por mais três ativos: Manose, um monossacarídeo com propriedades densificadoras e refletoras da luz, que ajudam a proporcionar um efeito visual de uniformização da pele; Ácido Hialurônico fragmentado, que proporciona hidratação intensa devido a sua capacidade de reter água, ajudando a suavizar a pele imediatamente; Madecassidose, ingrediente que em associação à Vitamina C (5%) estimula a síntese de fibras de sustentação dérmica. Possui textura com efeito preenchedor que deixa a pele refrescante, leve e não oleosa, proporcionando finalização matificante. Atua como tratamento antiidade e no preenchimento da pele, reduzindo as rugas, melhorando a firmeza e a uniformização da cútis. Indicado especialmente para pessoas com idade entre 40 e 55 anos com rugas profundas, perda de firmeza e falta e uniformidade na pele. Constitui excelente base para maquiagem. Tolerância testada sobre controle dermatológico. Atende a necessidade de todos os tipos de peles, inclusive, as mais sensíveis. Textura não oleosa. Livre de Parabenos. Não comedogênico.

Minhas Impressões:
Todos que conhecem o Vaidade Derme sabe da minha profunda admiração pela linha Redermic da La Roche-Posay, é fato que de tudo que já usei, essa linha foi a que mais trouxe resultado, apesar de rugas e perda de firmeza não serem problemas acentuados em minha pele, posso saborear o prazer de alcançar resultados dignos. Como falei na resenha do produto antigo da linha que foi substituído (clique aqui para ler), a nova versão continua me trazendo contentamento, pretendo nos próximos parágrafos reafirmar tudo que já disse sobre o produto em sua versão anterior e também algumas observações sobre a nova versão disponível nas farmácias e sites de todo o Brasil e do mundo.

Redermic Hyalu C Creme Antiidade da La Roche-Posay

Praticamente tudo continua a mesma coisa, a textura semi fluída e boa absorção, apesar de deixar sim a pele levemente brilhosa, a fragrância gostosa e discreta, o bico dosador da embalagem, que retira a quantidade ideal sem contato direto com as mãos no creme, o preço, que custa cerca de R$ 170,00 por 40 ml e acima de tudo os ótimos resultados e princípios ativos que possuem muito embasamento cientifico confirmado por mais de vinte pesquisas internas da La Roche a nível mundial e também outros milhares de estudos publicados sobre cada ativo me vários países de forma isolada. A fórmula ainda consiste em:

Madecassoside: Molécula que intensifica a síntese das fibras de preenchimento. O Madecassoside foi, pela primeira vez, isolado e purificado a 95%, apresentando propriedades clínicas antiinflamatórias. Os últimos estudos sobre sua ação no processo inflamatório ilustram o uso potencial do Madecassoside purificado nos tratamentos antienvelhecimento cutâneo, por sua capacidade de estimular as fibras dérmicas para um reparo de qualidade.

Vitamina C pura ou Ácido L-Ascórbico: Ativo antienvelhecimento de referência, que intensifica a síntese das fibras de sustentação. Antioxidante e anti-radicais livres, a vitamina C neutraliza os radicais livres em sinergia com a vitamina E, por ela regenerada. A incapacidade do organismo humano em sintetizá-la e armazená-la explica a necessidade da reposição diária de vitamina C. Para saber mais sobre a vitamina C clique aqui.

Ácido Hialurônico: Com a idade, a diminuição da quantidade de ácido hialurônico na pele passa a diminuir, chegando muitas vezes a ficar concentrado apenas na derme e ausente na epiderme. O resultado é uma aparência ressecada e enrugada da pele. O Ácido Hialurônico tem como função principal reter água e seus nutrientes, restaurando a hidratação da pele, corrigindo as rugas superficiais da pele. Ao mesmo tempo, ele contribui para dar volume e elasticidade natural. Para saber mais sobre o ácido hialurônico clique aqui.

Neurosensine: Capaz de combater as reações antiinflamatórias, inibindo a liberação dos mediadores pró-inflamatórios, assim neutralizando o estresse cutâneo e protegendo as fibras de sustentação da pele.

Redermic Hyalu C Creme Antiidade da La Roche-Posay

Só para ressaltar minhas impressões, o Redermic Hyalu C Creme Antiidade da La Roche-Posay é capaz de reverter até mesmo marcas de expressão ao redor dos olhos, que nem mesmo é considerado rugas, mas ele tem o poder de deixar as marquinhas praticamente nulas, mesmo abrindo um grande sorriso ou fazendo careta, a derme abaixo dos olhos, que é tão fininha, ganha uma força absurda, se tornando lisa e consequentemente mais jovem. Aproveito também para dizer que apesar deste não ser a versão para a área dos olhos, em nada ele arde ou provoca qualquer desconforto nesta região tão sensível, um verdadeiro arraso, pois me permito aplicar literalmente em toda a pele do meu rosto e pescoço sem medo algum. O rosto no geral também evidencia uma cútis muito mais condicionada, hidratada e viçosa, dia após dia, a pele fica mais firme e me parece que até na região do maxilar, o rosto ganha uma melhor definição.

Algumas particularidades minhas, como uma marca de expressão grande entre as sobrancelhas, pele oleosa, mas que tem tendência a se ressecar, principalmente nas maças do rosto entre outros problemas tem sido anulados pelo uso diário do produto em questão, isso mostra que o Redermic Hyalu C age de diferentes maneiras em sinais gerais da idade e consegue melhorar muito, principalmente se você levar a sérios seu tratamento. Neste caso específico, eu não ando aplicando ele a noite, pois tenho reservado esse período para tratamentos mais invasivos, como o uso do ácido retinóico, mesmo assim, o Redermic tem sido de uma benefício  incalculável, pois é antiinflamatório, estimula as fibras dérmicas, poderoso antioxidante,  melhora a elasticidade e hidrata profundamente a pele. Mesmo usando ácidos, ele pelo menos em mim não causou alergia ou sensibilidade, mas vale ficar atento, pois a vitamina C se trata de um ácido, que pode trazer algum tipo de irritação, principalmente se você está começando por agora tratamentos com ácidos fortes.

Uma nova promessa é o efeito preenchedor imediato, sobre essa questão não poderei dizer muita coisa, talvez uma pele que tenha perda significativas de firmeza possa ver resultados neste sentido, mas não duvido de tal alegação, pois agora o ácido hialurônico está fragmentado, possibilitando a penetração mais rápida e profunda na epiderme, garantindo maior retenção de água e hidratação, sendo assim, podemos presumir que a face ganhe mais volume, algo bem interessante, principalmente para mulheres que já estão na faixa dos 50 anos e perdem muito a definição facial por causa da menopausa, essa evolução na linha Redermic provavelmente agradará esse público, ainda mais que tal efeito deve aparecer de forma imediata ou após algumas poucas aplicações regulares na pele.

Redermic Hyalu C Creme Antiidade da La Roche-Posay

Duas coisas eu discordo plenamente na nova descrição do Redermic Hyalu C, a começar pelo efeito matificante, que não existe nem em sonho, segundo é afirmar que o creme é refrescante, algo extremamente utópico, tendo em vista que o produto não gera nenhum conforto neste sentido, nem mesmo pele mais gelada ou fresca, sinceramente não entendi o que a empresa quis dizer com isso. Mesmo assim, o dermocosmético merece meu total respeito, não é difícil encontrar por ai resenhas e muitas declarações de consumidores que são fascinados, entre um público mais jovem, ou acima dos 40, o Redermic Hyalu C vem sendo um campeão de admiração e ainda é visto por mim como um dos melhores dermo/cosméticos para rugas e sinais da idade no geral, sem dúvida alguma.

Redermic Hyalu C Creme Antiidade da La Roche-Posay foi enviado pela minha parceira, que é a loja Kutiz, lá você encontra toda a nova linha do Redermic, incluindo o Redermic R, que continua o mesmo, apenas mudou a caixinha, agora ele possui uma tira vermelha na lateral, mas o restante que tem como base a Vit. C foram levemente reformulados e reposicionados no mercado mundial. A embalagem em metal agora está mais fina e alta, apesar de toda a simplicidade da caixa e bisnaga, o produto carrega uma maior sofisticação e envolvimento com o consumidor em comparação a versão anterior. Desde de 2006, o ano de lançamento do Redermic, ele vem passando por alterações, uma constante evolução e preocupação dos laboratórios da francesa La Roche-Posay para continuar mantendo sua linha de frente anti idade um verdadeiro sucesso, é de fato um tratamento anti idade "completo", a única coisa que falta para ser realmente completo é o fator de proteção solar, mas existe também o Redermic Hyalu C UV, que irei resenhar em breve no Blog, mas nesta versão sem FPS (que inclusive eu prefiro mil vezes do que a versão com FPS 25), é só aplicar por cima um bom protetor solar para completar a "blindagem" anti idade em praticamente todos os sentidos. Apesar do seu preço salgado, vale muito a pena conferir o poder do Redermic Hyalu C, que é fascinante.


96 comentários :

  1. Nossa, após tantos elogios sobre este produto estou curioso para experimentá-lo! :D

    ResponderExcluir
  2. Eu estou usando este produto por indicação da minha dermato. Já usei versão antiga por alguns anos. Dei um tempo e acabei voltando a ele, que está melhor agora.
    Ganhei da médica algumas amostras deste produto com FPS. Eu também prefiro aplicar protetor em seguida. O clima está mais fresco, não percebi oleosidade, ao contrário, achei que ele seca rápido.
    Já comprei o produto sem FPS, ainda não usei.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha nos contar depois o que achou Adriana!

      Excluir
    2. Estou usando este produto, sem FPS, e gostando bastante. A textura mais fluida é perfeita para espalhar.

      Beijo

      Excluir
    3. estou usando a um bom tempo e ainda nao vi resultado , sem conta que é caro,

      Excluir
  3. Bom saber que a textura continua a mesma, Edu, pq era a parte que eu mais gostava da versão anterior (que comecei a usar por causa do seu post!). Havia comprado a versão vendida na Europa (SweetCare) e achei mais liquido... não gostei, mas, estou usando normalmente... ainda bem que está no fim! Logo, parto pra esta nova versão! Culpa sua, de novo!
    Parabéns pelos posts! Sempre muito interessantes!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Você como sempre maravilhoso, atualíssimo e de uma clareza incrível!
    Parabéns por esse post super esclarecedor, inclusive quanto àquela minha dúvida, lembra?! Acho que lendo esse seu post ficou claro pra mim que posso usar esse Hyalu C de dia e o meu Redermic R à noite, kkkkkk (sei que vc não gosta de dar conselhos particulares).
    Vc diz aqui que ele pode ser usado tranquilamente na área dos olhos (eu uso o Redermic R tb nessa área), será que posso usá-lo tb nas mãos?
    Bjs e mais uma vez PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  5. Meu redermic + está acabando e estou muito na dúvida se invisto nessa nova versão ou no serum c e ferulic da skinceuticals, que é mais caro, porém nunca usei...

    ResponderExcluir
  6. Oi Edu, não tô conseguindo postar um comente no seu post sobre ácido retinóico. A página está com defeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você conseguiu sim, só que para ver deve clicar logo abaixo e CARREGAR MAIS COMENTÁRIOS.

      Excluir
  7. Eu cliquei e fica carregando toda vida e não aparece nadinha. Estranho.

    ResponderExcluir
  8. Olha Edu já fiz de tudo. Carreguei, reiniciei o computador e só fica pensando e não carrega.
    Quero muito ler a sua resposta.
    O que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kRIKA, QUE ESTRANHO. Eu até já respondi seu comentário lá!

      Excluir
  9. Olha achei que fosse um problema no computador do meu trabalho mas aqui de casa tb não carrega.
    Talvez seja um problema da página onde vc posta e vê mas os de fora não conseguem mais postar e nem ver.
    Será que tinha como vc colocar a resposta aqui e explicar antes que é sobre o AR?
    Preciso muito ver sua resposta.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Explicar o que? Olha, fiz os testes aqui, e no meu pc funciona!

      Excluir
  10. Demais Edu! Mas acabei de comprar a versão antiga por sua culpa! haha mas tmb não tenho problemas de sinais ou marcas de expressão então estou curtindo a maciez na pele e usando nas mãos tmb! Estou gostando! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Edu,sou sua fã! Já venho lendo suas resenhas a muito tempo sobre o redermic. Não resisti, comprei e estou amando. Tem quase 1 ano que estou usando e os resultados são incríveis como vc citou! Obrigada, vc me deixou linda! RSS bjssss

    ResponderExcluir
  12. Oi, Edu, encontrei seu blog hoje procurando pelo sistema 3 passos da clinique. Adorei tudo que li! Também sou fã da Clinique, La Roche e Avène. Já uso o hidratante da Clinique, o Redermic para área dos olhos e o Triacneál da Avène. Estava pensando em investir no resto da linha da Clinique. Gostei muito dos seus textos e me identifiquei muito. Vou voltar sempre aqui!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  13. Que bacana o seu blog, Edu...
    Estou passando da fase de investir apenas em maquiagem para me preocupar também com bons produtos para a pele. Ainda não cheguei nos 30 então, mais do que rugas propriamente ditas, me incomodo com as marcas de expressão - os horrorosos pés de galinha.
    Achas que para isso esse Hyalu C é melhor que o Redermic para área dos olhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ambos são iguais, só que um para os olhos e outro para a face!

      Excluir
  14. Olá Edu! Que tudo esse dermo hein! uso vit.C á 20% + vitanol, acabando vou experimentar esse com certeza, tenho 4.9 e acho que tem os ativos que minha pele precisa. P/ melhorar ainda mais só faltou na fórmula o Retinóico...rsrsrs.O que vc acha? interessante intercalar com o vitanol,ou usar esse de dia e o ácido á noite?
    Amei a novidade.Bjs
    Norma Arruda

    ResponderExcluir
  15. Olá Edu, consegui resolver o problema da postagem, era o meu navegador que estava desatualizado.
    Estou usando o Vitanol A à noite, todos os dias. Estou adorando. Mas não uso nada pela manhã e desejo usar. Poderia ser esse Hyalu C?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Krika, acredito que sim,é uma questão de pele, ao meu ver, seria ótimo!

      Excluir
  16. Oiii tenho 20 anos... Sera q tem problema se eu usar Red Hyalu C ?

    ResponderExcluir
  17. Oiii tenho 20 anos... Sera q tem problema se eu usar Red Hyalu C ?

    ResponderExcluir
  18. Oi, tenho 29 anos. Minha pele sempre foi boa. De um tempo pra cá tenho observado linhas de expressão na testa (por franzir)e aquele vinco perto da boca. O detalhe é que já usei o redermic R com acompanhamento de dermatologista e me deu irritação na área dos olhos, inclusive causou umas linhazinhas que ficaram depois do episódio. A versão C do redermic é melhor? Tem menos chance de causar isto? O da área dos olhos tem formulação diferente ou é mkt? Queria uma indicação. Usei há uns dias um da ROC que me causou uma alergia terrível na área dos olhos-de novo, não entendo como não vem destacado o não uso nesta região. É atípica esta minha sensibilidade? Como era pra pele seca e sensível, imaginei que não tinha ácido. Enfim, o que me indica para melhorar a textura, firmeza e linhas finas próxima ao olho e testa. Com estas alergia acabo ficando sem usar. Porque compro os cremes e é desanimador. Espero que possa ajudar. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, é atípico sim, melhor procurar um médico e relatar estes problemas, não acredito que essa nova versão será melhor no sentido de tolerância no seu caso específico.

      Excluir
  19. Todos os produtos da linha Redermic são muito bons, comprei Hyalu C da sua resenha e adorei os resultados, ele deixa minha pele mais lisa e firme. Para quem quiser, comprei utilizando um cupom e consegui 10% de desconto no produto, http://www.cuponomia.com.br/desconto/aromatta-cosmeticos-e-perfumes#6673, fica dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega rápido? Vi reclamações no site Reclame Aqui, de consumidoras reclamando do prazo de entrega.

      Excluir
  20. Conheci recentemente seu blog, pesquisando sobre os efeitos colaterais da hidroquinona, e acabei lendo sobre várias matérias, inclusive esta. Já comprei o produto La Roche-Posay Redermic Hyalu C e estou adorando. Parabéns pelo Blog, muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  21. OI Edu... descobri seu blog procurando resenhas sobre esse produto... vc esta de parabéns. Voltando ao produto, tenho 27 anos e não tenho linhas de expressão, nada... mas a dermato recomendou usa-lo o que estou achando estranho, sendo que o que me levou a ela, são as manchas avermelhadas, oleosidade da pele, já percebi que ela so recomenda produtos La Roche, agora estou na dúvida se este produto esta pra minha faixa etária e se vai fazer algum bem a minha pele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Simone, vale a pena sim se prevenir desde já! Esta é minha opinião, mas se a dermato não lhe correspondeu, vá em outra!

      Excluir
  22. Oi Edu, tudo bem? Você saberia dizer qual percentual de vit. C nesse creme?

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim Line, inclusive esta informação está contida no própria texto, são 5%.

      Excluir
    2. Obrigada Edu, que falta de atenção a minha, desculpe! Estou procurando algo com um pouco mais de vit. C mas o preço da skinceuticals é impraticável para minha realidade, você já ouviu falar do improve C 20 da dermage? Sabe dizer se é bom? Beijos

      Excluir
  23. Esse creme também serve para homem?

    ResponderExcluir
  24. Edu, estou na dúvida entre o Redermic Hyalu C ou o Vichy Sérum 10... Me ajuda?

    ResponderExcluir
  25. Edu, estou na dúvida entre o Redermic Hyalu C ou o Vichy Sérum 10... Me ajuda???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, kk, não tem como te ajudar, leia os textos, pesquise e escolha o melhor para vc, minha ajuda já estão contidas em meus posts! Abraços.

      Excluir
  26. Edu, usei ontem pela primeira vez o Rdermic Hyalu C por indicação da minha dermatologista. Usei a noite e acordei com o rosto um pouco inchado, com as maçãs do rosto bem avermelhadas e quentes. Não encontrei nada que fale que isso pode acontecer e o detalhe é que minha dermatologista saiu de férias!!! Isso pode ser normal? Continuo o uso? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode Vanessa, pelo fato da Vit. C, principalmente que não é derivado, e sim pura, algumas pessoas apresentam alergia com este ativo!

      Excluir
  27. Esse produto pode ser usado a noite???

    ResponderExcluir
  28. Francielle

    Edu, tenho 26 anos e alguns sinais de expressão bem leves..
    Atualmente uso o Active c recomendado pela dermatologista, porém estou ansiosa e curiosa para usar o Redermic Hyalu c, posso usá-lo na área dos olhos também?


    ResponderExcluir
  29. Oi Edu!!!
    Você acha necessário usar o Redermic Hyalu C, combinado com o Derma Aox Serum Intensivo Antienvelhecimento da La-Roche também?
    Pensei em usar o Redermic Hyalu C a noite e o Serum de dia, combinado com filtro solar obviamente.
    O que vc acha? Acha que vou gastar dinheiro à toa? Melhor partir apenas para o Redermic Hyalu C, aplicado toda manhã seguido de filtro solar?
    Aguardo ansiosa sua resposta.

    ResponderExcluir
  30. Leila, existem algumas combinações interessantes, mas o melhor é avaliar direitinho e conversar com seu médico. Abraços.

    ResponderExcluir
  31. Oi. Minha pele é muito oleosa. Voce acha que posso usar o redermic hyalu C???

    ResponderExcluir
  32. Pode Mauri, mas use sabonetes e filtros mais adequados a sua pele!

    ResponderExcluir
  33. oieee....amei seu blog

    será que tem problema usar o redermic hyalu c se eu tenho 23 anos??

    ResponderExcluir
  34. Ola tenho 28 anos quase 29, eu comprei redermic c olhos pq me incomoda as linhas debaixo dos olhos q tenho des de cedo, estou usando ha +de 2 semanas, nao vi nenhum resultado ainda, achei q até piorou minhas linhas, estou com medo de continuar.Me arrependi de ter comprado , quero saber se posso usá-lo no rosto p não perder a bisnaga pq foram 116 á vista.Pode ser q sirva para hidratar o rosto, mas nos olhos nao uso mais,pessimo.

    ResponderExcluir
  35. Aline, provavelmente você tem intolerância a vit. C na forma pura e consequentemente mais forte e ácida, é muito comum pessoas que não toleram a vit. C, ai os resultados são ruins. Você pode usá-lo sim no rosto, mas se tem alergia, não vai gostar dele em lugar nenhum que se aplique, tente entrar em contato com o SAC da empresa e peça outro produto e relate o que houve. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não é isso pq já usei Active C por 2 anos, nao vi mto resultado mas tb nao deu nenhum tipo de alergia, as vzs esperamos resultados muito rápidos pelo que lemos de pessoas q se deram mto bem com o creme e cobramos mais dele, nao tive alergia nenhuma, mas linhas ainda não senti amenizar nada.Vou falar com a marca, abraço!

      Excluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Janaina, sobre isso, eu não tenho opinião, é uma questão pessoal sua, gosto, dinheiro e etc!

    ResponderExcluir
  38. Ola Edu tdo bem, já usei a versão antiga e hj comprei essa nova versão, porem chegando em casa a embalagem simplesmente não fecha, tento encaixar o bico dosador mas não encaixa de jeito nenhum nessa parte azul e nessa tentativa vai desperdiçando bastando produto e dá tanta dó rsrs já viu algo parecido??? fechei e coloquei um esparadrapo amanha vou levar de volta onde comprei pra ver se conseguem encaixar ou se a minha embalagem veio com defeito mesmo!!! :(

    ResponderExcluir
  39. Liga no SAC ou volta a loja, isso nunca aconteceu comigo.

    ResponderExcluir
  40. Edu,
    Li seu post e sem perceber, acabei comprando a versão com o filtro solar.
    É ruim? Qual é a diferença entre uma e outra!

    PS: Parabéns pelos seus posts, me ajudaram MUITO! :)

    ResponderExcluir
  41. A resenha da versão com FPS está aqui: http://www.vaidadederme.com/2013/07/redermic-hyalu-c-uv-creme-antiidade-fps.html

    ResponderExcluir
  42. Obrigada, Edu!
    Vou ler.

    PS: Consegui trocar pelo sem FPS. :D :D :D

    ResponderExcluir
  43. Olá Edu!
    Tbm estou usando por causa deste post! rsrs
    Vc sabe se pode ser usado simultaneamente ao DERM AHA (serum retexturizador intensivo)?

    ResponderExcluir
  44. Olha, os dois juntos não sei, talvez em horários alternados... procure seu médico para maiores informações! Abraços!

    ResponderExcluir
  45. Bom dia! Muito bom o seu Blog, adorei! Gostaria de saber a diferença de textura entre o Redermic Hyalu C e o Redermic Hyalu C UV FPS 25. Qual deixa a pele mais seca pós aplicação? Obrigada, Vânia.

    ResponderExcluir
  46. Só ler os dois textos Vânia! Abraços.

    ResponderExcluir
  47. qual a diferença entre o redermic + e o hyalu c? Qual o mais potente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conforme dito no texto, o Redermic + foi substituído pelo Redermic Hyalu C, releia e veja o que mudou!

      Excluir
  48. desculpe, na verdade a dúvida sobre o produto mais potente era entre o Redermic R e o Hyalu C. Se puder responder, agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma outra leitora me perguntou sobre isto, na verdade, são produtos diferentes, vale ler a resenha do Redermic R e ver qual melhor pode ser para vc!

      Excluir
  49. Dá pra usar o Redermic C combinado com um sérum, tipo o Idealia da Vichy? Em caso afirmativo, qual dos dois deve ser aplicado primeiro após a limpeza da pele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe, sempre comece pelos de textura mais rápida e fácil de assimilar, ou intercale os dois, um de dia e outro pela noite! Abraços.

      Excluir
  50. Ola, minha dermato intercalou o C com o R, ambos para serem usados de noite. Posso usar algum de manha, e passar protetor solar em cima?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode, dê preferência ao C de dia e R pela noite, pois a Vit. C ajuda na proteção solar juntamente com seu filtro!

      Excluir
  51. eu vi na farmacia e resolvi aposta tenho 32 anos nao tenho rugas visivel nemmascaS DE EXPRESAO AS PESSOAS ME DAO VINTE ANOS MAS EU QURO FICAR MAS BONITA PESQUISANDO SOBRE OPRODUTO TE ENCONTREI VOU COMEÇAR A USAR HOJE DEPOIS VOUTO PRA FALAR RESULTADO

    ResponderExcluir
  52. Olá Edu, gostei muito de seu post, ganhei algumas amostras grátis desse creme, estou gostando muito, agora quero comprar, só que estou com uma enorme dúvida vi o REDERMIC UV HYALU C e o REDERMIC HYALU C, quero atenuar algumas ruguinhas, vc acha que esse com protetor UV atrapalha nesse processo de melhora das rugas, ou é melhor o normal mesmo, me ajude Edu. Gd abraço e obrigada!

    ResponderExcluir
  53. Oi Edu, estou com uma dúvida. Falei pra minha esteticista que estou usando o Redermic UV Hyalu C pela manhã, e ela disse que ácido com o sol danifica a pele, ela acha que mesmo sendo com filtro e recomendando de dia não pode. E ai parei imediatamente de usar de dia, e estou alternando com o Vitanol A (ácido retinóico) cada noite. Daí fiquei mesmo na duvida, um produto que tem UV, e é recomendado usar pela manhã, pode danificar a pele? Como ela é boa em tudo que faz e me disse que prejudica, eu fiquei na dúvida. Beijoo Edu.

    ResponderExcluir
  54. Qual eh melhor, vitnol a ou redermic r?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, Caroline, impossível esta comparação, um é um medicamento controlado renovador.... Outro é um dermocosmético antioxidante reparador de excelente formulação.

      Excluir
    2. Edu, eu tenho 23 anos e uso o Vitanol A 0,5% há mais de um ano por recomendação do dermato. Fiz tto com roacutan e após isso comecei com o vitanol e estou até hoje com ele antes de dormir. Mas eu to muito incomodada porque estou com muitas linhas de expressão nos olhos e na testa... Temo que seja por conta de muito tempo usando o vitanol.
      Na sua opinião, eu poderia comprar o Redermic R e alternar as noites com ele e o vitanol?
      Ou você acha mais vantajoso eu comprar o Hyalu C e usá-lo de manhã e continuar a noite só com o Vitanol? Ou o Redermic R por si só já é suficiente e enquanto eu usá-lo, páro com o vitanol???
      Eu não quero ficar sem usar nada a noite porque tenho medo de minha pele voltar a ser o que era. :(

      Desde já agradeço.
      (Adoreeei demais seu blog e você explica tão bem que parece que eu sentindo o produto na minha pele! rs) Parabéns pelo blog eu to viciada nele não consigo parar de ler suas resenhas)
      Beijos!!!

      Excluir
    3. Olá Caroline! Obrigado por tantos elogios! Não poderei aqui lhe orientar ou apontar em alguma das alternativas, por questão ética e também por não gostar de fazer isso, não sou consultar de beleza dos meus leitores! Porém, caso sinta que o medicamento está secando a pele e até mesmo a envelhecendo, claro, descontinue e busque outras opções mais brandas.

      Excluir
  55. Parabéns pelo sue blog, muito esclarecedor.
    Bom, pelo o que entendi (lendo esta resenha e também do antecessor, o Redermic +) apesar do produto ser indicado para pessoas a partir dos 40 anos, eu com 30 anos poderia usá-lo tranquilamente?

    ResponderExcluir
  56. uso o azelan.posso usar esse produto

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!