quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Antitranspirante Ultra Focus AXE Seco - Para Homens Sem Tempo

Olá pessoas vaidosas. Tá sem tempo? Cada segundo para você faz toda a diferença? Esperar o desodorante secar por inteiro é quase a metade do seu dia? Então vem ser feliz!!!

Descrição: Ultra Focus é uma mescla de vibrantes notas frescas. A combinação de menta e ginkobiloba árvore de origem chinesa, proporciona proteção duradoura e sensação de frescor. Sem álcool. 


Minhas Impressões: Se é para homens sem tempo, farei também uma resenha rápida. Uma maravilha de desodorante, seca quase que instantaneamente, um perfume muito bom que incendeia o ambiente onde borrifou o produto por uns 30 minutos, apesar do cheiro marcante, no corpo ele se torna discreto e agradável, ótimo para o carnaval, você pode reaplicar no meio da folia sem que as axilas fiquem úmidas, sobre a promessa de 48 horas de proteção não posso dizer, nunca fiquei 2 dias para fazer prova disso, e nem quero. 

Vem com 152 ml e custa em média R$ 9,00, a empresa também possui a versão roll on, que custa bem menos, deixo vocês com o vídeo publicitário do produto, que inclusive é bem humorada:



13 comentários :

  1. Oi Edu!

    Muito bacana seu blog! Vamos manter contato. Beijocas! Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim, conheci o seu Blog pelo site do nando, ele tem vc como favorita, ai estava lendo um post dele e bati o olho no seu, entrei, gostei e já favoritei na minha barra de favoritos do navegador, kkkk! Me add no msn, já estou te seguindo no twitter. (edu_dudums@hotmail.com)

      Excluir
  2. Edu,

    Eu quero a resenha dos produtos faciais, principalmente doa protetores.

    ResponderExcluir
  3. Quais? Algum em especifico que falei que iria falar?

    ResponderExcluir
  4. Edu,

    Estou esperando principalmente pelo Episol color, porque eu estou precisando um de protetor com cor.

    Tem também alguns produtos naquela foto que eu quero saber a sua opinião, é o Bioré Milk, o Sofina Jenne, e um hidratante Neutrogena.

    ResponderExcluir
  5. Ok, mas camla mulher... kkkkkk!!!! Dentre as próximas semanas irei falar sobre cad um, mas tem que ter calma, eu tenho uma fila de prioridades e preciso obedecer os meus critérios pré estabelecidos, se não enlouqueço! Mas vai ter mais coisas interessantes também!

    ResponderExcluir
  6. Edu você me mata de ansiedade,

    Não entendi sua pergunta lá de cima.
    Se for o que eu estou pensando minha filha tem.

    ResponderExcluir
  7. Ei Edu me fala uma coisa você já usou algum gel de limpeza da Avon?
    Principalmente aqueles da linha Renew?
    Se sim, você gostou?

    ResponderExcluir
  8. Sim, já usei, e gostei muito, o da linha mais tradicional da Renew, o em gel, meio azulado, vou falar dele ainda! Usei também o limpador 2 em 1 da linga 60 anos mais, achei super gostoso e sedoso!

    ResponderExcluir
  9. Você usou o Renew Rejuvenate Gel de Limpeza Facial ?

    Edu eu quero mesmo é aquele Gel Avene (Cold Cream), mas como vou comprar pela internet tenho que comprar outras coisas também para não pagar frete.

    A Época Cosméticos não entrega na minha região, você pode indicar outro site que você já tenha comprado ?

    Esse da Avon está na promoção e acho que dá para quebrar um galho até o que eu quero (Avene) chegar ás minhas mãos.

    Eu estou enjoada de sabonete com ácidos, pois minha pele fica vermelha e sensível.

    ResponderExcluir
  10. Não sei te indicar outras lojas! O Col da Avène foi um dos melhores que já usei!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!