domingo, 19 de fevereiro de 2012

Sabonete Líquido Glicerina Tradicional da Granado - Enfrentando Gerações

Olá pessoas vaidosas. E algumas coisas ainda continuam tradicionais, coisas da vovó ainda podem estar em nossa casa e nos encantar mesmo estando tantos anos no mercado.

Descrição: Sabonete dermatologicamente testado com base 100% vegetal equilibrada ao PH da pele. Produto hipoalergênico produzido com alta concentração de extrato glicerina vegetal, que possui propriedade emoliente e hidratante. Para a limpeza diária de todos os tipos de pele, use regularmente. Contém tensoativo natural (derivado do coco) que proporciona limpeza e maciez. Minimiza a irritabilidade.


Minhas Impressões: Que sabonete maravilhoso, limpa bem, faz uma espuma discreta, já no rosto não fez quase nenhuma espuma, a impressão é que está usando gel na face, no corpo com o auxilio de uma bucha a espuma se torna mais abundante, apesar de sempre permanecer leve, nada denso, isso me incomodou um pouco, gosto de sentir algo mais pesado no corpo na hora da limpeza, mas isso é totalmente pessoal.

O que se pode perceber é um limpador suave, que não agride mais promove a higienização adequada, até meu rosto que é oleoso, achei que deixou macio, levemente hidratado sem agravar o brilho, mas o que quero de fato destacar é o cheiro, bem característico da linha Granado tradicional, um perfume que eu gosto demasiadamente, uma  fragrância  que me lembra farmácia antiga, difícil de explicar.


É um sabonete normal, digno em preço (R$ 8,80), quantidade (200 ml) e qualidade, mas a olência é simplesmente o que me chama mais atenção, gosto muito, só lembrando que olor é algo muito pessoal, talvez você possa não achar tão bom. Gosto da Granado, lojas bonitas, produtos bons e preços incríveis, não é igual a algumas empresas brasileiras que misturam água mais 4 ingredientes ridículos e tabelam com preço de produtos internacionais. Apesar das resenhas entrarem no campo da subjetividade, este é um produto que acredito que a grande maioria agrada, a embalagem é ótima para deixar na pia para lavar as mãos. 


A mesma linha ainda conta com as versões de erva-doce, algas, amêndoa e mel, todas elas, inclusive a tradicional disponíveis na versão em barra. Gostaria de dizer, que apesar de toda essa simpatia que tenho com a marca, a Granado jamais me trouxe qualquer beneficio, é penas admiração que tenho pela história, qualidade e preço que eles possuem. 



2 comentários :

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!