sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Bioré UV Aqua Rich Watery Jelly FPS 30 PA +++ | Incrível Fotoprotetor Corporal Hidratante Com Toque e Visual 100% Invisível

Olá pessoas vadosas. Já falei aqui no Blog sobre o Bioré UV Daily Care Gel SPF30 PA ++, um outro filtro da marca Bioré para o corpo com toque aveludado e extremamente seco, hoje, a versão Bioré UV Aqua Rich Watery Jelly FPS 30 PA +++, conta com proteção UVA maior que este citado e ajuda a manter a pele mais hidratada sem nenhum sinal de oleosidade. Opa!!! Filtro solar corporal sem toque nenhum oleoso e 100% invisível?

Bioré UV Aqua Rich Watery Jelly FPS 30 PA +++

Textura e Efeito Visual: 
Gel com densidade hiper fraca semi branca, altamente deslizante e 'aguado' (a própria empresa declara que ele é base de água), ótimo de aplicar, pois espalha como se fosse pura água na pele, com olência praticamente nula e agradável. Não há necessidade nenhuma de espalhar por muito tempo, na verdade, poucos segundos já basta para o filtro sumir por completo e em 1 minuto em média secar por inteiro. Após isso, ao toque, é como se estivesse com a 'pele nua', um certo viço discreto e bonito fica na derme corporal, mas até isto some com o passar de poucos minutos posteriores a aplicação.

Bioré UV Aqua Rich Watery Jelly FPS 30 PA +++

Fórmula Que Vai Além de Um Simples Filtro Solar:
Com proteção UVB 30 e UVA bom (PA+++), o Bioré UV Aqua Rich Watery Jelly possui ativos extras que prometem ajudar no processo de nutrição e hidratação da pele, além de ajudar o filtro solar a desempenhar melhor o seu papel, com uma ajuda extra na prevenção de manchas como sardas. Para isto, conta com Ácido Hialurônico, Glicerina e Mix Cítricos (limão, toranja e laranja). Que delícia não? É certamente um combinação perfeita para uso diário, dá até para dispensar o hidratante.

Bioré UV Aqua Rich Watery Jelly FPS 30 PA +++

Com o Uso Diário:
Serei bem direto e sem rodeios: que incrível este filtro. Nós bem sabemos que quase 100% dos filtros corporais nacionais são no mínimo levemente oleosos e até mesmo pesados, sem falar naquela sensação horrível de sufocamento e o pior: quando colocamos os braços em alguma mesa de vidro, por exemplo, e as marcas do filtro fica 'impresso' na superfície, háááá... que mico!

Com o Bioré UV Aqua Rich Watery Jelly FPS 30 PA +++, além de uma boa proteção UV (nem baixo nem alto), ainda podemos contar com uma leve hidratação sem NADA negativo. Com ele, é possível apertar as mãos, encostar em qualquer lugar, abraçar, usar roupas brancas sem manchar e ainda reaplicar sempre que quiser, pois NADA fará dele algo pegajoso, esbranquiçado ou oleoso. É na minha visão o fotoprotetor urbano do Japão dos céus na Terra. Chega ser até emocionante (olha as minhas noias cosméticas vindo à tona). Dá até para exagerar na dose quando for aplicar, sua textura continua fabulosa.

Vale dizer que ele não foi feito para praia ou piscina, não é resistente a água, consequentemente, podemos também concluir que um simples banho já o remove por completo. Com o uso diário, o que se nota, no meu caso que só o uso nos braços e mãos, é uma pele mais condicionada, bonita e sem sinais negativos de sol, como ressecamento e tom bronzeado, com o Bioré UV Aqua Rich Watery Jelly FPS 30 PA +++ é impossível arranchar desculpas para não usor fotoprotetor no corpo.

Para concluir, a Bioré o classifica para rosto e corpo, mas eu só o indico para o corpo, pois no rosto é total vexame, não chega ser igual alguns filtros ridículos no Brasil, mas de fato não é legal, todos os meus elogios que fiz fazendo relação com o uso no corpo, se perdem, caso se use na face. Para proteger o rosto, a Bioré conta com uma gama que é certamente um dos filtros solares com MAIS ALTA proteção e perfeição do mundo inteiro sem nenhum exagero, juro! 

Bioré UV Aqua Rich Watery Jelly FPS 30 PA +++

Preço e Onde Comprar:
Vem com 90 ml que rendem muito, não é vendido no Brasil, sempre compro os meus no eBay, custa cerca de R$ 30,00 com frete grátis. Um filtro para todos os tipos de pele se beneficiarem.

12 comentários :

  1. Ja vou comprar esse tbm.....Estava mesmo pesquisando um pra comprar.........Parabens......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edu, nunca comprei no Ebay, mas sim direto no Rakuten...recebi os produtos em 2 semanas.
      Nao tenho experiência no Ebay mas acabei dando uma pesquisada la....vc pode me informar pq ha diferentes preços para o "mesmo produto" ??

      Parece tbm quejha um lance de ofertas como funcion isto ?

      abçs,

      Excluir
    2. Diferentes preços pq são vários vendedores independentes, e o lance é leilão, vc dá um valor, e se for o mais alto, vc compra, mas tem como vc filtrar a pesquisa e retirar os leilões!

      Excluir
    3. Oi Edu, amei a resenha, que máximoooo! Sempre me preocupei em "arrumar" um protetor e hidratante para o corpo, principalmente braços, ombros...enfim...já quero muito esse produto!
      Vc poderia nos indicar vendedores que vc costuma comprar, eu adoraria! Bjs.

      Excluir
  2. Olá Edu , seu blog é um charme.
    Gostaria que vc me orientasse , tenho melasma resistente, já usei o Bioré branquinho e achei mto seco(olha q tenho a pele oleosa e já procurei mto um filtro não oleoso digno). Achei interessante a nova versão dele + úmido, e fiquei na dúvida , qual a diferença dele para o Bioré Rosa.
    Estou na dúvida entre qual comprar : O bioré branquinho (nova versão) o rosa ou o Allie , que vc falou mto bem sobre ele.Vc poderia me dar uma dica??
    Outra coisa, nunca comprei pelo Ebay, vc tem algum link de um vendedor para nos passar? E como vou saber se é o novo Bioré + hidratante?
    Qtas perguntas né, desculpa se estiver sendo invasiva. Mas aguardo se possível
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Renata, imagina. Primeiramente: Olá! Obrigado pelo carinho. Para comprar no eBay, não tenho vendedor preferido, sempre escolho o de frete grátis mais barato, para saber se é a nova versão, basta estar escrito PA ++++ e não PA +++. A diferença entre s dois é simples, o rosa é levemente menos matificante e deixa a pele com um tom rosado infinitamente leve. Existe na categoria do Blog de filtro solar várias resenhas de protetores, inclusive os orientais de outras marcas e até mesmo outras apresentações da Bioré! Dá uma lidinha! Super abraço.

      Excluir
    2. Acabei de ver minha resposta em relação ao vendedor no eBay!! Hehe...Obrigada Edu!!

      Excluir
  3. Olá Edu , seu blog é um charme.
    Gostaria que vc me orientasse , tenho melasma resistente, já usei o Bioré branquinho e achei mto seco(olha q tenho a pele oleosa e já procurei mto um filtro não oleoso digno). Achei interessante a nova versão dele + úmido, e fiquei na dúvida , qual a diferença dele para o Bioré Rosa.
    Estou na dúvida entre qual comprar : O bioré branquinho (nova versão) o rosa ou o Allie , que vc falou mto bem sobre ele.Vc poderia me dar uma dica??
    Outra coisa, nunca comprei pelo Ebay, vc tem algum link de um vendedor para nos passar? E como vou saber se é o novo Bioré + hidratante?
    Qtas perguntas né, desculpa se estiver sendo invasiva. Mas aguardo se possível
    Abraço
    Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, por partes:
      1 - ara saber se é o novo Bioré, o nome virá PA ++++ e não +++.
      2 - Bioré Branco, ultra matte e seco, Bioré rosa, ultra matte e seco sem sem exagerado e com um linho tom rosado na pele
      3 - Allie, bom, mas não é super seco.
      4 - Como sempre digo, não tenho vendedor preferido no eBay, compro do mais barato e frete grátis, quem tiver a melhor oferta, eu compro!

      Beijos;

      Excluir
  4. Oi Edu, acabei de descobrir seu blog e já estou amando. Vc teria alguma opção de protetor solar para o corpo assim como esse que não seja melequento e que tenha resistência à água, pois seria para usar em piscina e também no dia a dia. Desde já agradeço!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!