quinta-feira, 31 de julho de 2014

Bioré UV Aqua Rich Watery Mousse SPF50+ PA++++ | Filtro Solar Hidratante Com Efeito Semi Fosco e Acabamento de Primer

Olá pessoas vaidosas. E vamos à mais uma resenha de um fotoprotetor Japonês incrível da marca Bioré. Fico me perguntando se algum dia irei usar algum filtro desta marca e achar verdadeiramente ruim, acho que nunca. Vamos a mais uma resenha, desta vez bem objetiva. 

UV Aqua Rich Watery Mousse SPF50+ PA++++ da Bioré

Fórmula:
UV Aqua Rich Watery Mousse SPF50+ PA++++ possui além de um complexo de filtros seguros e EXTREMA proteção UVA, uma combinação de Ácido Hialurônico e Mix de Cítricos (limão, toranja e laranja), que juntos, ajudam a pele ficar mais suave e hidratada. Sua riqueza de composição não para por ai, ele ainda contém cápsulas de água que entram em contato com a pele na hora da aplicação e vai aos poucos liberando maior umidade e conforto, logo, podemos concluir que está versão não é nada ressecante, mesmo com todos esses benefícios extras, ele ainda sim é um cosmético de efeito seco. Sensacional!

UV Aqua Rich Watery Mousse SPF50+ PA++++ da Bioré

Textura e Efeito Visual:
Apesar do nome Mousse, ele se parece muito com um creme gel, com partículas visíveis de cápsulas de água conforme descrito acima, mesmo assim, na hora da aplicação, a cosmética se torna perfeita, tanto no quesito espalhar, como no acabamento e tempo geral de secagem. 

Quando se está aplicando em todo o rosto e pescoço, já se sente a leveza sem tamanho da textura, a pele ganha mais elasticidade e um visual semi fosco e levemente acetinado, apesar se não ser matificante, a pele fica sequinha e boa ao toque, um equilíbrio de suavidade sem igual que dura por horas na pele, principalmente em climas menos quentes e peles normais. 

UV Aqua Rich Watery Mousse SPF50+ PA++++ da Bioré

Com o Uso Diário:
Após usá-lo por um bom tempo, as vezes intercalando com outros filtros ou o usando diariamente, o que posso concluir é que é mais uma opção suave para quem não deseja uma pele demasiadamente matificada como outros filtros da Bioré, mas não querem abrir mão de um produto fantástico e pontual na hora de se proteger.

É como sempre digo: com os filtros faciais da Bioré, não é possível nem sequer pegar uma corzinha de sol, é uma proteção perfeita. Este em questão, me garantiu uma pele mais condicionada e nutrida, com um viço leve, mesmo meu rosto fabricando muito sebo. Essa mistura à base d'agua  é perfeita para pessoas que buscam uma derme mais bonita e protegida sem nenhuma possível obstrução dos poros ou repuxamento, pelo contrário, ele garante um rosto muito mais úmido e hidratado, este é mais um paradoxo surpresa da indústria cosmética japonesa, já que ele não é oleoso e muito menos causa toque 'preguento'.

UV Aqua Rich Watery Mousse SPF50+ PA++++ da Bioré

Outro ponto importante é que esta versão não requer um demaquilante para ser removido, um simples sabonete e água já resolvem. Além de formar uma ótima estrutura para a pele receber maquiagem, várias mulheres pelo que li na blogosfera, dispensam o primer, já que UV Aqua Rich Watery Mousse SPF50+ PA++++ deixa a pele ótima para que a maquiagem dure mais tempo e fique mais adequada. 

Não arde nada os olhos e não esfarela com o uso em conjunto a outros cosméticos diurnos, como séruns antioxidantes e hidratantes mais leves. Sua capacidade com o tempo de deixar o rosto mais claro devido as boas condições adicionais que possui e proteção anti UV 'dos deuses', fica evidente. É mais um produto que na minha opinião, pode agradar à muitas pessoas e deixa a cútis muito melhor, mesmo sendo aparentemente, um 'simples' filtro solar. Glória aos asiáticos, que sabem produzir filtros tão diferentes do restante do mundo e com uma qualidade mil. Apesar de conhecer muitos cosméticos orientais, em especial da Bioré, agora mais do que nunca, quero conhecer TODA a gama de fotoprotetor desta marca que sou fã.

UV Aqua Rich Watery Mousse SPF50+ PA++++ da Bioré

Preço e Onde Comprar:
Não é vendido no Brasil, sempre compro os meus no eBay, custa cerca de R$ 32,00 por 33 gramas com frete grátis. Acredito que peles normais a oleosas e até mesmo as secas, possam curtir bastante esta versão tão diferente e digna para a face. 

23 comentários :

  1. Já adicionei na minha lista da próxima compra no Ebay, rs.
    Obrigada Edu!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Eu leio essas suas resenhas e fico tentada, mas não consigo largar meu bioré branquinho kkkk
    Edu, você sabe se algum bioré pode ser usado em crianças?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim Carla, este daqui do link: http://www.kao.com/jp/bioresarasarauv/bsu_mildcare_milk_00.html

      Excluir
  3. Edu, você sabe me informar se esses filtros da Bioré vendem nas farmácias ou lojas de cosméticos dos Estados Unidos e Canadá? Nunca reparei se tinha no Free shop...lá também vende? Abraços e obrigado por passar ótimas dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Ramon, vende-se uma linha Bioré de limpeza e cuidados básicos, porém são especiais para a Europa e EUA, não são os mesmos da ásia, já os filtros, não é vendido!

      Excluir
  4. Edu vc pode pasar o contayto do vendedor do e-bay?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diego, compro do mais barato e com frete grátis, não tenho nenhum vendedor fixo!

      Excluir
  5. Pedro. .eu uso o protetor da biore...porém tive muita acne. .uso a dupla limpeza com o óleo da shiseido e o sabonete em barra da clinique. .tem alguma coisa que vc pode me sugerir?

    ResponderExcluir
  6. Mude do tipo de Bioré que vc usa, ou simplesmente mude de marca, se não deu certo não deu! Meu nome é Eduardo querida, e não Pedro. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Olá Edu, eu tenho uma pele com tendencia a ser levemente oleosa e com um pouco de acne, qual dos filtros da bioré você acha que seria melhor? Eu fiquei em dúvida entre esse, o rosinha e o braquinho. Como nunca usei, tenho medo de escolher errado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alexia, infelizmente não aponto nada melhor ou pior para ninguém, só testando para ver qual mais irá lhe cair bem! Beijos.

      Excluir
  8. ola Edu, td bem?
    quero saber qual seria o melhor protetor da biore para pele mais seca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jõa, pele seca, seria o azul aqua, ou este da resenha, mas existem outras versões mais hidratantes da marca também que nunca usei!

      Excluir
  9. Dei uma olhada no site Ebay, os produtos são bem baratos. Porem a maioria não tem rastreio oque o faz mais barato, mas ficando impossível de acompanhar o pedido.
    Esse é o problema, importar hoje em dia esta ficando difícil e sem rastreio acaba sendo "extraviado". Quero saber se você a perdeu produtos e se já comprou no site japonês ICHIBANKAO?
    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João, em anos de compra, só uma única vez se perdeu uma encomenda super baratinha do restante, que julgo ser mais de 400 compras, jamais deram problemas e nunca paguei por rastreio. Conheço a ICHIBANKAO., um amigo já comprou por lá e conheço vários blogueiros que comprar, sem problema também!

      Excluir
  10. Qual o mais matte da Bioré, para pele oleosa? Se possível me passa o link da sua resenha deste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.vaidadederme.com/2014/07/biore-uv-perfect-face-milk-spf-50-pa.html

      Excluir
  11. Já encomendei no ebay. Uma dúvida: passo o hidratante antes ou depois de filtro solar? Esta é uma dúvida que me tortura desde sempre... rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deda, o filtro solar é o último após todos seus cremes de tratamento!

      Excluir
  12. Estou pesquisando sobre protetores em vários blogs e me deparei com as maravilhas que falam desse bioré. Uma dúvida: esse Aqua Rich Watery Mousse se adapta bem a pele morena/mulata. Aqui no Nordeste o sol castiga demais kkkk.Quando volto da academia na minha cidade o sol está muito quente. To ficando queimada de sol =/. O minesol da roc me deixa cinza, o da avon """efeito matte""" me deixa com a pele escorrendo de óleo. To na luta atrás de um protetor que se adapte a minha pele oleosa e não me deixe meio acinzentada; azulada ou seja lá que cor alienígena ¬¬.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris! Os protetores da Bioré na linha Acqua Rich não deixam efeito esbranquiçado, eu atualmente uso o Acqua Rich Watery Gel fator 50+ PA++++ e posso te garantir que não vai te deixar com a cor do rosto diferente! Compro sempre desse link aqui http://www.ebay.com/itm/151765560328?_trksid=p2057872.m2749.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT

      Bjs

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!