terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Pré Limpeza Shiseido Perfect Oil | Deixando a Pele Livre

Olá pessoas vaidosas. Para quem já acompanha o Vaidade Derme sabe o quanto eu gosto de filtros solares asiáticos, mas eles infelizmente não saem facilmente com água e sabonete comum, ai que entra os famosos óleos de limpeza facial, que na verdade são uma pré limpeza, nada mais que um demaquilante específico que remove os cosméticos resistentes e maquiagem no geral, então vamos conhecer esse limpador de uma das marcas mais famosas do mundo, a Shiseido.

Pré Limpeza Shiseido Perfect Oil

Descrição:
Limpador facial hipoalergênico penetra profundamente, dissolve a sujeira, maquiagem, rímel à prova d'água, não deixa resíduo gorduroso.

Minhas Impressões:
Ouço muita gente falar de muitos óleos de limpeza, inclusive esse, mas o Shiseido Perfect Oil me chamou atenção em particular e ele se tornou um dos óleos que mais gostei de usar até hoje, todos sabem que uso bastante filtros orientais, incluindo meu amado Bioré. A fórmula contém óleo mineral , vitamina E entre outros, sua textura é bem gostosa e boa de espalhar no rosto, um pouquinho e já dá para se divertir massageando a face por alguns segundos, ele é bem deslizante e fino, então não pesa na pele e não ardeu os meus olhos, sempre faço esse processo de limpeza com os olhos abertos, ai é só emulsificar com um pouco de água morna para gelada, fazer mais uma rápida massagem e enxaguar com água em abundância, lembrando que esse produto deve ser aplicado na pele seca, e só depois de espalhar e fazer um rápido e leve movimento na derme que se emulsifica e retira totalmente o produto.

Assim como muitos óleos orientais, esse também na ato da emulsificação cria uma aspecto leitoso no rosto, ele não espuma, mas a pele ganha um branco ralo, isso significa que os cremes e filtros solares estão saindo da pele, algo bem legal de se ver, uma experiência tranquila. O olor do produto é extremamente suave, provavelmente irá agradar a maioria. A embalagem é outro ponto forte, seu bico dosador em pump facilita a aplicação e controla bem a quantidade desejada a se usar. O mais legal de tudo foi a suavidade que notei no  Shiseido Perfect Oil, depois de enxaguar o rosto, a pele ganha um toque sedoso e hidratante, mesmo eu, que tenho pele bem oleosa, não achei ruim, afinal, depois de usá-lo eu parto para minha limpeza habitual, com meu bom sabonete facial, que acaba por deixar a pele bem opaca e seca. Acredito que as peles mais secas vão curtir muito esse removedor, pois ele ajuda muito a cútis se manter um pouco mais untuosa e confortável.

Pré Limpeza Shiseido Perfect Oil

O preço é bem legal também, no eBay se paga cerca de R$ 40,00, algo em torno de $ 15,00. mais a pequena taxa de entrega no Brasil, isso depende do vendedor que você for comprar, já a Vania vende aqui no Brasil por um preço um pouco maior, o bom é que a entrega é rápida, quem se interessar é só entrar em contato pelo site de vendas dela. Shiseido Perfect Oil vem numa embalagem de plástico resistente de 150 ml, bem legal até para os homens, numa cor azul claro e simples. Afirmo que apesar do toque mais sedoso, ele não deixou a minha pele pegajosa ou  com brilho extremo, mas sim suave, algo parecido com os óleos corporais de banho após os enxague, mas existem muitos outros óleos que inclusive já resenhei no Blog que não deixam esse efeito, ai cabe a cada um decidir o melhor para si. Shiseido Perfect Oil tem sido meu grande aliado para livrar minha pele do filtros orientais e proporcionar uma pele muito mais limpa e suave juntamente com meus sabonetes faciais de banho que infelizmente não conseguem remover com perfeição os cosméticos de altíssima aderência.

37 comentários :

  1. Edu,

    Meu óleo chegou hoje, vou testar a noite.

    Vc usa quantos pumps?

    Qual teu óleo de limpeza preferido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia, não existe pra mim ainda um óleo melhor que o outro, eu amei esse pela textura ser bem fininha e tal, mas afirmar que ele vai ser meu best não posso fazer! Use e depois nos conte o que achou!

      Excluir
    2. Silvia, eu uso dois pumps no máximo.
      Faço assim. primeiro coloco na mão, esfrego um pouco apena para espalhar nas duas mãos. Em seguida aplico no rosto e vou massageando. Em seguida molho de leve as maos com água para emulsionar e em seguida pego os discos de algodão para remover a maquiagem. Sempre começo pelos olhos e depois restante do rosto.
      Sai tudo! Ele é o melhor óleo que usei até hoje. E não tive nosso clássico problema de sensiblidade. Ele limpa super bem e por isso nao há atrito com o algodão. Tem pessoas que até dispensam os discos ou bolinhas. Eu uso pq acho mais economico.
      Depois que removo a maquiagem vou direto para o banho e lá termino a limpeza da pele com a espuminha de limpeza. Só acho importante fazer uma complementação para evitar acne. Eu amo óleos, eles não são inimigos da pele. Sabendo usar, só tem benefícios.
      bjss querida!

      Excluir
    3. Obrigada Vanessa, ajudou muito!

      Como eu não uso maquiagem nos olhos, acho que vai ser até mais facil.

      Excluir
    4. Valeuw pela dica Vanessa. Abraços.

      Excluir
  2. Exatamente, NUNCA lave o rosto com água quente após aplicar o óleo, na verdade jamais lave o rosto ou o corpo com água quente!

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que esses protetores solares orientais eram tão difíceis de tirar!
    =O
    Estava pensando em experimentar esse da Bioré (achei onde vende pela internet), mas agora fiquei pensando: será que os géis de limpeza comuns daqui conseguem dar conta do recado, ou tenho de comprar um produto especial para remover? Afinal, fico com receio de passar algo que tenha óleo no rosto e me dar acne...
    Ah, aquela pesquisinha que fiz sobre calçados de verão já virou post - rs. Dá uma olhada depois pra ver se vc gosta de algum modelo da seleção.

    Abração, Edu, e parabéns pela resenha detalhada.
    Pierre :: Bazar Masculino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pierre, não vai te dar acne e não existe nenhum sabonete capaz de remover sozinho o Bioré, infelizmente!

      Excluir
  4. Eu amo esse óleo Edu. Dentre todos da coleção esse é o mais querido. E ganhei de presente de uma amiga minha. Na epoca só conhecia a Vania por seu nome e por sua reputação como vendedora séria no ML.

    Outro produto dessa linha azul que adoro é a loção clareadora. Puro carinho para pele.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa esse que tu fala é o serum (WHITE LUCENT INTENSIVE SPOT TARGETING SERUM)?

      Excluir
  5. Eu ganhei esse óleo de uma amiga, gostei bastante, principalmente pq uso muita sombra, lápis e rimel, ajuda muito na retirada, gostei bastante, depois dele usava o gel de limpeza eucerim, a pele ficava super limpa.

    Gostei bastante do produto

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que sou a pessoa aqui q nunca usou filtro solar asiatico, nunca tive vontade kkkkkkkk, sou tão feliz com meu moderm base e meu minesol

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Edu, depois de tanta propaganda comprei meu protetor bioré, AMEI. É impressão minha ou parece que dá uma clareada na pele depois de um tempo de uso?

    Queria te perguntar tbm se tu já usou o firmador dr. Perricone, entrei no site da sephora e depois de ver o preço comprei, acho que estão malucos o de 30ml tá por R$68,00 e o de 59ml R$432,00(???), comprei mas não vi ninguém falar dele.

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei Carla, mas o Bioré acho que dá esse efeito mais claro pelo sua super promoção!

      Excluir
  8. O Bioré Cleansing Oil da Kao que eu uso não acaba nunca rss....Quando acabar vou testar esse.

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito de demaquilante. Meus olhos "reclamaram", então uso apenas no restante do rosto e quando emulsiono, passo rapidamente na área dos olhos com os mesmos fechados. Lavo em seguida com sabonete e pronto, pele limpa e macia ao toque, nada de ressecamento. Estou no terceiro ou quarto frasco.
    Minha pele é mista e mesmo quando não uso protetor asiático (raramente, quando ainda não chegou outro) ou maquiagem, faço a dupla limpeza. Já me acostumei e acho que este hábito melhorou minha pele.

    Tenho também o Kracie mas ainda não me acostumei com ele, prefiro este Shiseido.

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana,

      Qual a diferença que vc notou entre o kracie e esse da resenha?

      Excluir
  10. Olá, Sílvia! Me desculpe não ter respondido antes.

    Eu usei o Kracie poucas vezes, na verdade comprei para aproveitar um frete, ter um similar ao Shiseido de reserva e porque fiquei curiosa com o produto depois da resenha do Nando.

    Este Shiseido é um óleo que, ao ser emulsionado, a gente percebe os produtos aplicados derretendo. Já o Kracie, parece mesmo um gel fino, não irritou meus olhos, não emulsiona como Shiseido e deixa a sensação de pele limpa, como se não precisasse de sabonete em seguida. Acho que gostei mais do primeiro porque percebo melhor os produtos indo embora, rsrss. Acredito que o Kracie seja um bom produto, eu preciso é me acostumar com ele.

    Mas, e aí, você está gostando?

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Adriana,

    Eu gostei sim, mas o preço que o produto sai comprando aqui no Brasil é muito caro, só comprei mesmo para remover o Biore milk pq de maquiagem mesmo eu só uso no maximo uma base.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia, gostaria de saber se você tem percebido um aumento da oleosidade da pele com o uso deste óleo. Comprei o Biore, tá pra chegar, mas como minha pele é oleosa seria de muito bom proveito ter essa informação antes de comprar :)

      Muitíssimo obrigado!

      Excluir
    2. Claro que não aumenta a oleosidade, o produto não fica no rosto não, eu uso um outro limpador depois dele, na verdade acho que ele deixa é a pele mais limpa pq óleo é o melhor para remover óleo, se fosse mais barato eu não deixaria de usar NUNCA!

      Excluir
  12. Silvia, então não somos muito diferentes. Raramente aplico maquiagem completa.

    Que bom que gostou e não agrediu sua pele.

    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Oi Edu!

    Adorava experimentar este óleo de limpeza mas gostava de saber se ele é demasiado agressivo ou se após a limpeza sentes a pele a repuxar e/ou excessivamente seca??? Comprei há pouco tempo o mild cleansing oil da Fancl e a minha pele (mista e bastante sensível) fica uma "carcaça velha" após a aplicação...seca e a repuxar que dá dó...desidrata por completo, não acalma nem após a aplicação do hidratante...bahhhh...preciso de um bom demaquilhante que não seja agressivo: URGENTE! AHAHAH

    Beijinhos e Parabéns pelo excelente trabalho :)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Catarina, vc por acaso esta emulsificando seus demaquilantes ou retirando eles no rosto com água quente?

      Excluir
    2. Aplico na pele seca e retiro com água fria Edu...em seguida aplico sérum e hidratante. Neste momento estou a usar o Advanced Night Repair e o Hidrationist (hidratante para peles desidratadas)da Estee Lauder, mas acho que a minha pele não está a reagir muito bem...Na realidade o mild cleansing é um óleo de limpeza e o Hidrationist é um hidratante à base de água e não de óleo...será essa a causa? Ainda não consegui perceber muito bem porque estou a usar há pouco tempo, mas os resultados não estão a ser os melhores...Devo estar a fazer algo errado mas ainda não percebi o quê! Como não estava a gostar muito da sensação de repuxamento no rosto após a limpeza com o mild cleansing oil da fancl estava a pensar comprar o perfect oil...

      Obrigada :)!

      Excluir
    3. Catarina, se sua rotina não esta sendo boa, o legal é mudar o que esta errado. Um abraço.

      Excluir
  14. Já li sobre esse óleo antes e já tô namorando, junto com outros protetores da Bioré que quero comprar no Ichibankao.

    ResponderExcluir
  15. Edu, eu comecei com a dupla limpeza agora lendo o blog da Meire e o seu sítio...

    Como eu nunca procurei vcs antes na internet????...rs... como o blog da Meire foi extinto e eu não tive a oportunidade participar ... :(. Ainda há tempo né, agora participo do seu!!!

    Eu faço a dupla limpeza com azeite, porém dá um pouquinho de trabalho porque antes de lavar o rosto tem de tirar o excesso com lenço de papel.

    Vi que a Meire usava o Bioré Mild Cleansing e falou muito bem dele... Qual vc acha melhor? Levando em consideração que tenho pele acneica (controlada por conta dos ácidos), oleosa, poros dilatados (também controlados) e para melhorar tenho também melasmas!

    Qual você acha que terá um efeito melhor? O Bioré Mild Cleansing ou Perfect Oil da SHISEIDO?

    Muito obrigada!

    Ps.: como a gente fica viciada em cosméticos...rs... eu já amava, agora todo tempinho que tenho dou uma olhadinha para ficar por dentro das novidades... rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandy, eu jamais opto algo pontual para meus leitores, minha ajuda já está contida nos dois textos, faça uma pesquisa e escolha o melhor pra vc! Um beijão.

      Excluir
  16. Edu, amo ler suas resenhas!!
    Não sou a única viciada em cuidar da pele!! Haha
    Esse irei adquirir em breve tbm para testar...bjs.

    ResponderExcluir
  17. Edu será que o óleo de coco é uma boa alternativa aos óleos de limpeza específicos para remover o Bioré milk?

    ResponderExcluir
  18. Edu será que o óleo de coco é uma boa opção para remover o Bioré milk? Ou somente esses óleos de limpeza específicos conseguem remove-lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara, até dá, mas ele não se emulsifica igual este com um pouquinho de água, vc deve massagear e passar algodão ou tecido e depois lavar o rosto da maneira clássica!

      Excluir
  19. Oi Edu,
    eu tentei comprar no ebay mas fiquei confusa pois há 2 linhas da Shiseido, a Perfect Oil e a All Clear Oil, vc sabe a diferença entre esses oleos?
    beijos
    Michelly

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!