terça-feira, 15 de julho de 2014

Bioré UV Perfect Face Milk SPF 50+ PA++++ | Nova Fórmula Do Filtro Solar Mais Matificante e Seco do Mundo

Olá pessoas vaidosas. Já foi resenhado aqui no Blog Vaidade Derme, sobre este que é sem dúvida alguma o fotoprotetor mais seco e realmente matificante que possa existir, falo isso pautado nas minhas experiências e na afirmação de todo mundo que usa ele, na verdade, eu tô pra ver algo mais opaco que ele, com certeza não existe em canto nenhum. Porém uma nova avaliação é necessária, já que ele mudou sua fórmula, antes ele continha PA +++( Muita alta proteção UVA), agora é PA++++(um + a mais),  o que significa que a marca se adequou aos novos métodos de fotoproteção do Japão e agora conta com EXTREMA proteção contra os raios UVA, além do UVB.

Afinal, que filtro e marca é esta que tantos médicos dermatologistas brasileiros andam ouvindo em seus consultórios aqui no Brasil? Inclusive, já conheço dois médicos que só usa filtros asiáticos e ouço relatos de muitos outros que estão fazendo uso e estão maravilhados. Vamos a resenha e maiores detalhes do produto que pode de uma vez por todas salvar sua vida da oleosidade demasiada e incomoda dos cosméticos e oleosidade natural da sua pele, além de proporcionar uma proteção simplesmente perfeita e ultra poderosa contra os raios UV e proporcionar uma pele de 'gueixa'. 

Bioré UV Perfect Face Milk SPF 50+ PA++++

Ativos Que Barram o Efeito do Sol:
Na nova fórmula do Bioré UV Perfect Face Milk, foram adicionados alguns filtros e os demais mantidos, agora a composição conta com uma poderosa combinação dos filtros mais respeitados e eficientes a nível mundial. São eles:
  • Dióxido de Titânio: É um bloqueador físico, devido ao seu alto índice de refração e a sua grande capacidade de absorver a luz UV;
  • Óxido de Zinco: Considerado o ativo mais potente contra os raios UVA e UVB. O filtro é fotoestável, o que significa que, após horas de exposição a luz e calor, ele continua com sua capacidade de proteger a pele sem considerável perda;
  • Tinosorb S: Absorvedor UVA/UVB de amplo espectro. Produto altamente eficiente e fotoestável. Possui efeito sinérgico e estabiliza absorvedores de UVB. Eficiente energia de dissipação;
  • Uvinul A Plus: É um filtro UVA fotoestável, que promove proteção eficaz contra UVA e na redução de radicais livres fotoinduzidos;
  • Octinoxate: É um filtro químico absorvente de luz ultravioleta e raios UV.
Bioré UV Perfect Face Milk SPF 50+ PA++++

Agora Com Hidratação:
Opa! O Bioré UV Perfect Face Milk, o campeão dos filtros secos, com agente hidratante? Sim, a nova fórmula possui Ácido Hialurônico, que é capaz de forma geral, deixar a pele mais úmida e hidratada, proporcionando assim melhor desempenho das funções básicas da derme, além de melhor conforto e viço.

O Segredo Para Uma Pele Verdadeiramente Matificada:
Segundo a KAO, empresa que fabrica os filtros da marca Bioré, eles adicionaram algo que em uma tradução grosseira, seria como 'pó de fluxo livre', um ingrediente capaz de proporcionar muita sedosidade ao rosto e garantir que o produto seja desejado pelo consumidor todos os dias, o que garante satisfação de aplicá-lo o ano todo sob todas as circunstâncias.

Porém, outras substâncias fazem parte do poderio visual belo que os filtros Bioré causam, como a sílica, que retém a umidade, já que as moléculas de água ficam retidas. Também há a presença de talco, que contribui para controlar e retardar a formação de sebo.

Vale lembrar que não basta colocar tais substâncias na fórmula para garantir este sucesso absoluto do Bioré UV Perfect Face Milk. Quando o assunto é textura seca, todo o processo de formulação deve ser feito com detalhes afim de resultar em um produto realmente digno, por exemplo, a Bioré usa o Óxido de Zinco extremamente fino, uma tecnologia relativamente simples, que também ajuda no resultado final, que é um filtro absolutamente maravilhoso. A marca está afilada com uma das tecnologias cosméticas mais atuais a nível mundial, assim como a Coréia do Sul, que ultimamente anda desenvolvendo fórmulas e novas descobertas de grande impacto universal no meio cosmético.

Bioré UV Perfect Face Milk SPF 50+ PA++++

Textura:
Continua bem fluído sem ser totalmente aguado como alguns filtros asiáticos, espalha da maneira mais fácil possível em toda a pele devido sua baixa densidade e nenhum toque oleoso como os tradicionais filtros em creme, que acabam por exigir maiores movimentos para um acabamento mais uniforme.

Bioré UV Perfect Face Milk É Para Todas As Peles?
A resposta é certamente não, neste tópico irei listar os possíveis limitações do Bioré UV Perfect Face Milk em relação a gostos pessoais, tipos de pele e tonalidade:
  • Peles morenas podem não se adaptarem, principalmente se exagerarem na dose aplicada, pois dará um aspecto mais branco, o que pode torna artificial, isso dependerá muito do tom da pele e gosto pessoal. Para isto, há uma outra versão também maravilhosa que eu sou fã declarado, caso este seja um problema, é o Bioré UV Bright Face Milk (cor rosa);
  • Peles negras não devem fazer o uso desta versão, é praticamente certo que o rosto ficará branco demais, talvez a versão Bioré UV Perfect Milk (cor azul) seja a melhor saída;
  • Peles demasiadamente secas ou desidratadas vão achar este fotoprotetor muito seco e é provável que ele contribua mais ainda para ressecar a pele, principalmente se for aplicado sozinho no rosto, a melhor saída é sempre colocar cremes de tratamento antes dele, como séruns e até mesmo hidratantes habituais. Existe uma versão também gloriosa para peles secas a normais, que é o Bioré UV Aqua Rich Watery Essence;
  • Quem só usa filtros com base e não gostam de aplicar fotoprotetor e base separadamente, existe o Bioré UV Aqua Rich Watery BB 3D Effect, que apesar de não ser muito matificante, é uma boa para quem deseja cor e uma pele levemente mais úmida;
  • Quem não gosta de 'dupla limpeza' não deve usar, já que ele requer OBRIGATORIAMENTE um óleo demaquilante específico, já falei de várias opções aqui no Blog, geralmente são produtos baratos, também encontrados no mercado oriental e que rendem meses, são óleos capazes de remover maquiagem, sujeira e também filtros extremamente resistentes a água e sabonete comuns. Caso você não o remova com o óleo e depois a limpeza rotineira, ele certamente irá provocar cravos e espinhas;
  • Para quem odeia comprar em sites internacionais, como o eBay, já que ele não é vendido no mercado nacional. Eu nunca entendi qual é a dificuldade de exportar cosméticos que as pessoas tem, eu acho maravilhoso, mas enfim, cada é um é um.
  • Para quem não aguenta mais toque pegajoso. O Bioré pode até deixar o brilho facial voltar depois de horas, porém toque grudento ele não fará, sempre que encostar na pele, irá notar tranquilidade e sensação de uma pele limpa ou no máximo levemente úmida.
Bioré UV Perfect Face Milk SPF 50+ PA++++

Para quem é o Bioré UV Perfect Face Milk e Quais Seus Benefícios Diferenciados?
Agora chegamos no ponto chave. Também em tópicos, irei relatar para quais perfies ele se encaixa e o que de fato ele pode ter de especial em relação aos filtros vendidos no Brasil.
  • Para quem realmente odeia brilho na face - Este produto possui matificação pontual e duradoura;
  • Para quem busca controle de sebo - Sua fórmula é feita especialmente para quem produz grandes quantidades de óleo;
  • Para quem ama uma pele opaca - Este filtro deixa a face com menor capacidade de refletir luz, mas isto depende do clima e outros cosméticos passados antes dele;
  • Para quem deseja usar mais cremes durante o dia mas os filtros nacionais não permitem, pois craquelam e deixam a face ainda mais oleosa - O Bioré UV Perfect Face Milk é uma perfeita opção para pessoas como eu, que acham ridículo a ideia de sair de casa apenas com um protetor solar, quem busca complementos em tratamentos diurnos, como séruns, hidratantes e até mesmo cremes com textura mais dignas (sem exageros, no máximo um ou dois produtos mais leves), este filtro é 100% capaz de camuflar um pouco do brilho dos demais produtos além de nunca escamar ou se quebrar em contato com outras substâncias cosméticas, ele sempre dá conta do recado neste sentido;
  • Para quem curte um tom mais claro - Ele inevitavelmente deixa o rosto um poco mais claro, o que pode ser bem bonito ou não, isto é relativo, só não pode exagerar demais na aplicação (isto não quer dizer que você deva aplicar uma quantidade pequena demais), pois ele pode deixar a pele muito artificial. Peles mais brancas talvez nem notem esta diferença;
  • Para quem odeia reaplicar filtro solar - De forma muito pessoal, eu nunca reaplico este fotoprotetor, a não ser em casos extremos de suor ou exposição demasiadamente longa e 100% ao ar livre em dias ensolarados, eu confio muito no Bioré UV Perfect Face Milk, é espantoso a minha confiança.
  • Para quem precisa ou gosta de filtros resistentes a água - Não me atentei se a versão antiga possuía este benefício extra, mas acredito que não, agora as novas fórmulas possuem a resistência comprovada pelo laboratório de aguentarem suores intensos e até mesmo banhos de mar;
  • Para quem procura mesmo com o filtro e outros cosméticos no rosto, voltar ter uma pele matificada no meio do dia-  - Se sua pele voltar a brilhar aos poucos, tudo bem, com o Bioré UV Perfect Face Milk é fácil reverter isto em segundos, basta pegar um papel absorvente qualquer, pode ser aqueles de banheiro mesmo, caso não tenha os específicos, ai é só dar leves apertadas com o papel contra as zonas mais oleosos do rosto, como testa, nariz e bochechas rapidamente, você vai notar que mesmo com esses leves toque, o filtro não vai sair da pele (sim, ele não vai), mas caso ache necessário e mais seguro, volte a aplicar uma fininha camada do Bioré UV Perfect Face Milk por cima para efetivar a eficácia e a pele tornará ser 100% seca e opaca, talvez até mais matificada do que na primeira aplicação. Vale lembrar que o papel é para apertar o rosto rapidamente e não para passar na pele, existe uma grande diferença entre as duas ações;
  • Para quem precisa de EXTREMA proteção contra os raios UVA e UVB - Existem muitos filtros maravilhosos neste sentido no Brasil? Claro que sim, mas com as novas fórmulas estabelecidas para estar adequadas segundo as leis japonesas, o Bioré UV Perfect Face Milk SPF 50+ PA++++ é uma das opções ao meu ver mais fantásticas e poderosas contra os efeitos nocivos do sol, com ele, nem um leve bronzeado se pega em um dia longo de sol e praia, não pega nenhum bronzeado, vou repetir: a pele não queima ou pega cor mesmo em dias ensolarados, estilo "Rio de Janeiro 40º".
  • Para quem busca ficar mais banco ou melhorar as manchas com o passar do tempo -  Claro, como dito no item acima, com uma fórmula tão segura e forte, a pele e as manchas se tornam mais claras com o uso diário bem disciplinado. Mesmo ele sendo um excelente fotoprotetor, uma atitude e cultura anti sol é um ótimo caminho para se proteger por toda a vida.

Bioré UV Perfect Face Milk SPF 50+ PA++++

Impressão Geral da Nova Fórmula:
Em comparação a versão anterior, que pode ser lida em detalhes neste link. O novo Bioré UV Perfect Face Milk SPF 50+ PA++++ teve sim algumas mudanças até significativas que valem dizer aqui, acredito que eu seja um bom entendedor deste filtro, pois eu sempre amei a linha de proteção Bioré e já usei este em específico por muitas vezes na minha vida. 

Só para se ter ideia, as fotos abaixo mostram quando há mais de um ano eu comprei uma remessa gigante deste filtro para armazenar, mas estas imagens é meramente ilustrativa, pois a verdade é que já comprei muito mais deste filtro nos últimos anos, então eu o conheço profundamente devido a experiência dia após dia.

Bioré UV Perfect Face Milk SPF 50+ PA++++

Bioré UV Perfect Face Milk SPF 50+ PA++++

Bioré UV Perfect Face Milk SPF 50+ PA++++

Já o que mudou na nova fórmula e refletiu nas impressões diárias, irei também relatar em pouco tópicos para melhor compreensão:
  • Demora mais para secar - A nova versão requer alguns poucos minutos para realmente dar o acabamento final, já a anterior era segundos ou um minuto no máximo;
  • Umidade - A antiga não tinha nada neste sentido, já esta, com a presença maior de de filtros e o ácido hialurônico, promove mais umidade, o que pode ser bom ou ruim, bom no sentido de deixar a pele mais condicionada e com capacidade viçosa, ruim, pois perdeu inevitavelmente o super poderio de ser extremamente seco, mesmo assim, ainda continua o melhor exemplo de filtro matte do mercado;
  • Menor capacidade de regular a oleosidade - Agora com o passar das horas e dependendo do tipo de pele, clima e outros cosméticos aplicados, ele revela brilho facial, que é fácil de voltar a ser matificado como dito alguns parágrafos acima;
  • Textura - Agora um pouquinho mais grossa, mas ainda bem fluída;
  • Menos branco - Menor capacidade de deixar a pele parecendo um 'fastasma', mas apenas um pouco menor, ainda pode ser muito branco de acordo com o tom da pele ou quantidade exagerada.
  • Mais Flexível - Permite o rosto ser mais elástico naturalmente, sendo que a versão antiga as vezes deixava os movimentos mais limitados.
De modo geral, o Bioré UV Perfect Face Milk  juntamente com o Bioré UV Bright Face Milk, ainda continuam sendo excelentes opções de filtros orientais mais opacos que deixam a pele mais seca, com EXTREMA capacidade de proteção solar e competência em tolerar com perfeição outros cosméticos sem craquelar na pele. Um acabamento ótimo, coerente com as necessidades do dia a dia, sem ardência nos olhos e toque delicioso, sem esquecer da alta resistência. É sucesso puro!

Bioré UV Perfect Face Milk SPF 50+ PA++++

Preço Baixo e Facilidade ao Comprar:
O Bioré UV Perfect Face Milk SPF 50+ PA++++ custa cerca de R$ 25,00 a R$ 30,00 por 30 ml que rende bastante. O preço depende muito da cotação do dólar, mas no geral é algo em torno dos U$ 12,50, acho muito barato. Eu sempre compro no eBay, na verdade amo o eBay, compro de tudo lá, é o mundo inteiro vendendo coisas, isso me fascina, e agora o eBay está totalmente em português. Sempre me perguntam quanto tempo demora para chegar, e a resposta é: para chegar no Brasil poucos dias, talvez no máximo duas semanas, o difícil é a boa vontade do Brasil em liberar logo as encomendas para serem entregues.

Já para chegarem até minha casa, eu vou responder com porcentagens: cerca de 60% chegam em menos de um mês, as vezes até 10 - 15 dias, 35 % chegam com 40 a 50 dias e uns 5%  demoram 2 meses com raríssimos casos de até 3 meses, mas quando é assim eu digo ao vendedor semanas antes na área de avaliação do eBay que está demorando e na maioria dos casos eles estornam o valor ou mandam outro produto. Sempre chega todos as encomendas? Até hoje, de anos comprando no eBay, só houve um caso que não foi resolvido e nunca chegou, minha sote é que era uma carteira masculina bem barata. Existem outros sites internacionais que também vendem cosméticos asiáticos. 

Para quem deseja comprar no Brasil diretamente, uma das poucas alternativas é encomendar com a vendedora Vânia pelo e-mail vaniasousil@gmail.com e dar uma conferida no site dela de vendas e no blog que ela mostra as novidades. A Vânia é especializada em trazer para o país cosméticos asiáticos de diversas nacionalidade orientais. 

38 comentários :

  1. Oi, pode passar um link de um vendedor confiável que vende Bioré no Ebay? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem querer me intrometer, mas já fazendo, o meu eu comprei com Vânia do http://www.vaniacosmetics.com.br/ e a encontrei por intermédio de uma outra blogueira que tb confiava mto, mas que infelizmente encerrou o blog dela, Meire do Salada Médica. Talvez comprando com Vânia saia mais caro um pco, mas pelo menos não precisa cartão internacional e chega mais rápido.

      Excluir
    2. Oi Letícia, o meu eu compro com Vânia do site http://vaniacosmetics.com.br/. Pode ser um pco mais caro que no Ebay, mas é mais rápido e não precisa de cartão internacional. :)

      Excluir
    3. Legal Suzan, também gosto da Vânia!

      Excluir
    4. Olá, Edu!
      Eu tenho uma dúvida: vou começar a usar esse protetor da bioré (só estou esperando chegar), mas gostaria de saber a quantidade ideal para se aplicar. Dizem que o certo é a gente usar o equivalente a uma colher de chá de protetor solar para proteger a área do rosto, que menos do que isso a gente não está realmente protegido. Mas esse protetor da bioré, por ter esse toque bem seco, será que não deixaria um aspecto meio craquelado na cara?

      Excluir
    5. Olá Marcelo!
      A verdade é uma colher de sobremesa! Mas faça assim, use uma quantidade confortável e com bem senso. E não, usar pouco não zera a proteção, apenas diminui o FPS, talvez o que ra para ser 50, você terá 25 por uma aplicação mal feita de quantidade inferior. PS: Hidratação ou cremes de tratamenti antes são essenciais para se usar este produto!

      Excluir
  2. Edu... acompanhado o blog há bastante tempo, mas é meu primeiro comentário! Tenho que dizer que você é meu guru...rs.... porque o marketing dos produtos é claro que sempre vai falar as mil maravilhas, mas é sensacional você poder ver a opinião de pessoas (sua e nos comentários sempre um monte de gente também) que usaram e como foi essa experiência!
    Bom, eu tenho a sorte de estar morando na Europa agora, então as coisas chegam super rápido e os produtos - mesmo de ponta - tem preços muito bons (pra quem estava acostumada com preço Brasil acho na verdade tudo super barato). Eu queria te pedir uma opinião.
    Já defini alguns produtos que vou usar e queria que me dissesse... se fosse você, em que ordem usaria?
    Eu uso esse filtro da Bioré mas cheguei aos 30 e vou usar também Redermic Hyalu C pra dar uma firmada e preencher pequenas rugas (a dermato acha que não tem nenhum, mas a gente vê tudo, né? E tenho uma característica de bigode chinês bem marcado - desde os 13 anos... é de família - mas que tá me incomodando muito), o Idealia (ou o Visionnaire) pra dar uma BOA uniformizada no tom da pele (não tenho manchas, mas a pele já não tem mais aquele tom uniforme bacana dos 20 aninhos) e o Normaderm Noite Creme Retrator de Poros da Vichy (que tenho uns poros gigantes e uma pele meeega oleosa). Na verdade esses 3 (+ o filtro) matam todas as minhas "necessidades" de pele... mas será que consigo usar tudo ao mesmo tempo e ter um efeito combinado bacana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana, se fosse para eu usar tudo, eu usaria o Redermic de dia seguido de fotoproteção e de noite o Nomardem seguido do Idealia ou Visionnaire! Valeu pelo carinho!!!

      Excluir
  3. Edu... acompanho o blog há baaaaastante tempo, mas é meu primeiro comentário! Tenho que dizer que você é meu guru...rs.... porque o marketing dos produtos é claro que sempre vai falar as mil maravilhas, mas é sensacional você poder ver a opinião de pessoas (sua e nos comentários sempre um monte de gente também) que usaram e como foi essa experiência!
    Bom, eu tenho a sorte de estar morando na Europa agora, então as coisas chegam super rápido e os produtos - mesmo de ponta - tem preços muito bons (pra quem estava acostumada com preço Brasil acho na verdade tudo super barato). Eu queria te pedir uma opinião.
    Já defini alguns produtos que vou usar e queria que me dissesse... se fosse você, em que ordem usaria?
    Eu uso esse filtro da Bioré (sou super branca e por influencia da mamãe que aos 17 anos tentou se bronzear nas praias do Rio e acabou fazendo queimaduras na pele sempre usei filtro solar) mas cheguei aos 30 e vou usar também Redermic Hyalu C pra dar uma firmada e preencher pequenas rugas (a dermato acha que não tem nenhum, mas a gente vê tudo, né? Quando sorrio tenho umas linhas fininhas já no cantinho do olho e tenho uma característica de bigode chinês bem marcado - desde os 13 anos... é de família - mas que tá me incomodando muito), o Idealia (ou o Visionnaire) pra dar uma BOA uniformizada no tom da pele (não tenho manchas, mas a pele já não tem mais aquele tom uniforme bacana dos 20 aninhos) e o Normaderm Noite Creme Retrator de Poros da Vichy (que tenho uns poros gigaaaantes e uma pele meeega oleosa). Na verdade esses 3 (+ o filtro) matam todas as minhas "necessidades" de pele... mas será que consigo usar tudo ao mesmo tempo e ter um efeito combinado bacana? E entre o Idealia e o Visionnaire, com qual você fica? O preço dos 2 aqui é mais ou menos o mesmo e sei que o principio ativo também é o "mesmo"

    ResponderExcluir
  4. Oi Edu, tudo bem?
    Queria saber qual a diferença entre o Bioré Bright Milk (rosa), o Perfect face Milk (branco) e o Bioré Perfect Milk (azul). Se vc puder me esclarecer te agradeço muito.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzan, para tais esclarecimentos, basta ler os 3 textos que escrevi!

      Excluir
  5. Olá Letícia! Eu sempre compro do mais barato, nunca olho vendedor!

    ResponderExcluir
  6. Edu, aproveitando o assunto de bons protetores, com sua vasta experiência em cosméticos você já viu algum produto com enzimas reparadoras do DNA? Gostaria de enviar e-mails a grandes companhias questionando sobre isso, mas antes quero pesquisar bastante e também saber a sua opinião. No mercado já existem alguns produtos com enzimas reparadoras do DNA, como hidratantes e protetores. Será a nova geração do protetor solar. Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sim Rafael, mas ela não substitui os filtros que barram ou filtram os raios de curta e média distância UV! Mas ainda se fala pouco disto, eu mesmo sei muito pouco.

      Excluir
  7. Oi vc sabe me falar a diferença do Perfect Face black , do Perfect Face Milk azul e desse Perfect Face Milk?
    bjus
    Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prika, a diferença está nos textos, afinal, eu escrevi um texto pra cada, só ler! Abraços.

      Excluir
  8. Edu, vc sabe me informar a partir de qual data começaram a comercializar o produto com nova fórmula?. Eu comprei essa semana, será que já recebo os novos?. Abraços...

    ResponderExcluir
  9. Esdras, vc comprou qual? Na hora de vc fechar o pedido estava o nome, PA+++ ou PA++++. Simples assim!

    ResponderExcluir
  10. Faz mais de uma semana que venho aqui quando quero comprar algum produto..Vc esta de parabens.......Ja tenho uma lista do que comprar pra minha pele, gostaria se possivel que vc deixasse o link do vendedor do ebay..Tenho medo de comprar por lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kriss, sempre escolho o mais barato, nunca olho o vendedor! Abraços.

      Excluir
  11. Eduuu do Céu!!!!!!
    Amei a Resenha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que Perfeição!!!! E claro, estou loucaaaa para experimentar essa novidade, ja uso o PA+++ e amoooooooo de paixão!! Inclusive foi uma grande descoberta pra pele do meu marido!!! Resultado Incrível!!! Graças a ti, só tenho a agradecer....Te admiro muito, amo suas resenhas e confio muito nas suas opiniões, pois temos muito incomum..enfim, parabéns!! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Pelos seus comentários, fiquei realmente impressionada com esse produto!
    Só me preocupei com o fato dele não sair tão facilmente. Qualquer demaquilante (nacional) tira o produto ou tenho que comprar um específico de origem asiática também?

    ResponderExcluir
  13. Olá Edu, comprei dois protetores da Bioré o perfect face milk e não fiquei nenhum pouco branca tipo defunto, coisas que muita gente que usa esse protetor relata, parece que ele foi feito para a cor da minha pele, porém ao usar aquele protetor da Bioré do frasco rosa Bright face milk fiquei totalmente branca parecia que havia passado quilos de pó na cara, me surpreendi pois olhei resenhas e diziam que ele uniformiza o tom da pele se adequando a cor e tal, porém foi ao contrario, achei isso estranho, não me acho branca algumas pessoas acham que sim porém me acho morena clara, bom o que pode ter ocorrido pq esses protetores tiveram o resultado oposto?
    Estou amando o perfect face milk do frasco branco porém ele não segurou minha oleosidade, já o frasco rosa esse além de me deixar branca foi capaz de segurar minha oleosidade o dia todo, o chato é a cara totalmente branca que ele me deixa.

    ResponderExcluir
  14. edu serve pra pele negra ???

    ResponderExcluir
  15. Oi Edu, Tudo bem?
    Adoro seu blog, suas resenhas são as melhores, sem falar q praticamente qlqr produto q eu digitar no google tem uma resenha aqui por isso seu blog e meu preferido e foi aqui que encontrei a luz no fim do túnel pra minha pele em relação a meu gel de limpeza, tônico e protetor...
    Mas ainda preciso de ajuda pra achar um matificante realmente bom, ja usei o Effaclar mat da La Roche-Posay, o Cleanance Lotion da Avène, o Facial Oil Control Mattifying Moisturizer da Clinique For Men, o Normaderm Total Mat Gel Matificante da Vichy (e alguns outros mais leves e menos famosos q minhas dermatos me indicaram) e agora estou usando o Oil Control Lotion da M.A.C e nada todos seguram por volta de 2 hrs e com 3 hrs meu rosto ja esta babando oleo, tenho a pele extremamente oleosa e ja estou deseperado rs
    Queria saber se vc teria algum pra me indicar, nao importa a dificulade de encontrar rs
    Obg, Abraços

    ResponderExcluir
  16. Oi Edu, Tudo bem?
    Adoro seu blog, suas resenhas são as melhores, sem falar q praticamente qlqr produto q eu digitar no google tem uma resenha aqui por isso seu blog e meu preferido e foi aqui que encontrei a luz no fim do túnel pra minha pele em relação a meu gel de limpeza, tônico e protetor...
    Mas ainda preciso de ajuda pra achar um matificante realmente bom, ja usei o Effaclar mat da La Roche-Posay, o Cleanance Lotion da Avène, o Facial Oil Control Mattifying Moisturizer da Clinique For Men, o Normaderm Total Mat Gel Matificante da Vichy (e alguns outros mais leves e menos famosos q minhas dermatos me indicaram) e agora estou usando o Oil Control Lotion da M.A.C e nada todos seguram por volta de 2 hrs e com 3 hrs meu rosto ja esta babando oleo, tenho a pele extremamente oleosa e ja estou deseperado rs
    Queria saber se vc teria algum pra me indicar, nao importa a dificulade de encontrar rs
    Obg, Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, olha, se nenhum desses lhe ajudou, então parta para um pó compacto de cor mais neutra e fraca e aplicação com pincel e não esponja, pois tudo que você citou é o que eu conheço. Abraços e obrigado pelo carinho!

      Excluir
  17. Olaaass obrigada pelas informações. Poderia informar o link do eBay?

    ResponderExcluir
  18. Oi, Edu! Estou tentando comprar com a Vânia, mas ela não respondeu e-mail até agora. Demora muito para responder??

    ResponderExcluir
  19. Não tem bioré para o corpo, querido Edu? Qual vc indicaria para o corpo com as caracteristicas mais próximas a esse??, pois não acho coerente blindar o rosto e deixar o corpo sofrendo com Sundow rsrsr. Obrigado, amo seu blog!

    ResponderExcluir
  20. Bom dia, vc sabe informar se esses protetores tem validade, pois tenho um a algum tempo, mas no frasco não diz até quando é válido.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!