quinta-feira, 17 de julho de 2014

Claffeise Áreas Críticas da Ada Tina | Creme Redutor Celulite e Gordura Localizada

Olá pessoas vaidosas. Uma coisa é fato nesta vida: todo mundo odeia o aspecto casca de laranja em qualquer parte do corpo, seja no bumbum (celulite) ou no rosto (poros dilatados).

Claffeise Áreas Críticas da Ada Tina

Fórmula e Método de Ação:
Ada Tina Claffeise Áreas Críticas foi desenvolvido com o exclusivo Menthomenthol na sua forma mais pura. Esse ativo é promotor da permeação cutânea para o tratamento das áreas com maior concentração de celulite e gordura localizada. A fórmula desse produto conta ainda com 7% de Active Caffeine, o que possibilita o uso da cafeína em altas concentrações - já que a cafeína comum é insolúvel nas formulações - e permite alta permeação na pele até as camadas mais profundas. Ao alcançar o tecido gorduroso, o Active Caffeine promove sua ação lipolítica, ou seja, quebra a gordura. Associado a Carnitina, estimula a quebra de triglicérides e elimina a gordura acumulada.

Contém Glicerina Vegetal e Ácido Linoleico que hidratam e condicionam profundamente, ajudando a recuperar a aparência da pele e sua firmeza. Ada Tina Claffeise Áreas Críticas é recomendado como tratamento na redução da celulite e gordura localizada e para aumentar a firmeza da pele. Apresenta textura leve e de rápida absorção. Não gruda na roupa. Livre de parabenos. Dermatologicamente testado.

Claffeise Áreas Críticas da Ada Tina

Textura:
Ai está um ponto realmente alto do Claffeise Áreas Críticas da Ada Tina, pois sua textura é um gel-creme muito viscoso, parece um grude esbranquiçado. Ao ser aplicado, o processo fica bem fluído e fácil, em poucos segundos já é possível um bom acabamento e no máximo em dois minutos já é possível vestir a roupa, pois ele seca rapidamente e confere um toque sedoso e deslizante a pele, como se tivesse aplicado um talco líquido sem sinal de pegajosidade nenhuma.

Resultados e Dicas Extras:
Eu usei o Ada Tina Claffeise Áreas Críticas apenas no bumbum e parte traseira e também interna da coxa, então vamos aos resultados: Além de achar a textura gostosa, gostei do fato dele não deixar aquela sensação tão forte de pele gelada ou queimando como é o caso de muitos produtos que se destinam a este tipo de tratamento. Numa pesquisa interna feita pela própria marca Ada Tina, 76,9% a 82,1% relataram menos celulite, eu certamente não atribuiria números tão altos ao seu efeito de minimizar as minhas celulites, problema este que é na verdade depósitos de gordura e tecido fibroso que causam a irregularidade na parte mais superficial da pele.

Celulite

De modo geral, eu diria que este é um tido de dermocosmético que tem uma ação secundária de melhoria, o que deve ser feito é uma dieta muito equilibrada e rica em verduras, frutas e carnes magras sem chamais esquecer de uma boa atividade física regular e, se possível, localizada nas coxas e bumbum, para isso, a academia e um bom instrutor podem colaborar, com o acréscimo infelizmente ruim de ficar longe de doces a base de açúcar refinado e comidas  gordurosas. Muitos dizem que não há relação no estilo de vida com a flacidez e celulite, mas o que se observa, é que pessoas que tem tais cuidados com a saúde, apresentam menos irregularidades cutâneas deste gênero.

O Ada Tina Claffeise Áreas Críticas entraria como força adicional, vale a pena dizer que para problemas como este, que na maioria dos casos é de difícil reversão, o que deve ser feito na rotina de cuidados é a insistência da aplicação duas vezes por dia, sete dias por semana, durante pelo menos 3 meses, sempre após o banho, para facilitar a assimilação e  consequentemente a ação do creme na pele.

Outras medidas também podem ser adicionadas a luta contra esses depósitos de gordura, e elas consistem em terapias em centros estéticos, procure sempre um lugar de renome, com bons profissionais, técnicas e aparelhagem reconhecidas, só relembrando que caso você não queira focar na dieta equilibrada e exercícios regulares, talvez não seja de grande valia os complementos.

Claffeise Áreas Críticas da Ada Tina

Ada Tina Claffeise Áreas Críticas assim como outros produtos da marca Ada Tina destinados a queima de gordura, combate a celulite e flacidez corporal juntamente com a linha Vichy Celludestock e Destock Ventre, me parece serem as melhores opções em dermocosméticos disponíveis no mercado brasileiro. Só não vale acreditar em contos de fada e muito menos na cura da gordura ou celulite com cremes de tratamento, mesmo estes sendo inovadores, altamente concentrados de ativos, pautados por pesquisa cientifica e de marcas de renome.

De maneira geral e bem real, tais defeitos visuais do corpo muito das vezes são naturais e bem difíceis de tratar em alguns casos, cremes como este da resenha, servem para melhorar, dar uma força extra, juntamente com a atitude de movimentar o corpo com foco e determinação e atitude alimentar saudável,  só assim vale a pena investir em tratamentos tópicos, pois eles certamente podem ajudar caso haja determinação e regularidade na aplicação por um tempo um pouco maior. Nutricosméticos também já estão disponíveis no mercado com foco nas odiadas celulites.

Claffeise Áreas Críticas da Ada Tina

Preço e Onde Comprar:
Com 200 ml, o Claffeise Áreas Críticas custa cerca de R$ 190,00, preço puxado né? Mas tudo é questão de foco pessoal de gastos em tratamentos que varia de pessoa para pessoa. Infelizmente a Ada Tina ainda não está em qualquer drogaria como os produtos da marca Vichy, por exemplo, mas pode ser comprada facilmente na loja da Kutiz, parceira do Vaidade Derme e que entrega com frete grátis para todo o Brasil.

2 comentários :

  1. Olá Edu, você conhece o "Creme modelador High Definition Body Lift" da Clarins? Na descrição do produto diz que ele é composto de 8 extratos de plantas que ajuda a remodelar a região dos quadris, coxas e abdome . Ele tem extrato vegetal da scabiosa, estimula a desestocagem do excesso de gordura, extrato de unha - de - gato, que limita a produção de gorduras etc... Ouvi bons comentários dele. Queria sua opinião. Estou na dúvida entre o CLAFFEISE e esse da Clarins. Não tenho muita celulite, mas apresento flacidez na região das nádegas. O que você acha? Muito Obrigada!!! Abraço. Ana

    ResponderExcluir
  2. Jetro, eu infelizmente não conheço este produto! Uma pena. Abraços.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!