quarta-feira, 27 de julho de 2011

Creme Hidratação Intensiva Corpo Cupuaçu da Amazonia Viva


Olá pessoas vaidosas. E pra quem gosta de hidratante corporal vai adorar essa dica. Nunca pensei que usaria um creme pro corpo que se destacaria em meio a tantos cremes com essa finalidade existentes no mercado. Ainda mais nesse tempo seco, onde minha pele sofre muito com o ressecamento. O que diz o fabricante:

Creme para hidratação intensiva do corpo com alta concentração de manteiga cupuaçu. Formulado com Manteiga de Cupuaçu Orgânica, da Floresta Amazônica, com propriedades Hidratantes, nutritivas, emolientes e reparadoras. Enriquecido com polissacarídeos de origem vegetal, com propriedades hidratantes e emolientes, proteínas do arroz com propriedades nutritivas e protetoras, e óleo de amêndoas que confere emoliencia a pele. Oferece um tratamento cosmético completo para peles secas e muito secas.

Minhas Impressões: O melhor que já usei até hoje, uma textura incrível, bem concentrada, fácil de aplicar, mas o que me chama mais atenção foi o cheiro, incrível, e o melhor, nada de feminino de mais, uma fragrância que homens e mulheres com certeza vão gostar. Eu passei nos braços e não consegui parar de ficar me cheirando (sou estranho). A pele na hora ficou aliviada, e no outro dia, mesmo depois do banho, ela ainda estava deliciosamente macia e hidratada.

O preço é meio puxado, para ter essa maravilha em casa não sai por menos de R$ 65,00 por 148 gramas. O bom é que ele espalha bem. Sinceramente, nem as fragrâncias da Victoria's Secret me agradaram tanto como o cheiro deste produto, nota 9,5 sem pensar duas vezes, só acho que deveria ser um pouco mais barato, afinal existem cremes hidratantes internacionais com ótimas texturas e cheiros e que custam um pouco menos.

Não se esqueçam vaidosos e vaidosas de plantão, que cheiro é uma coisa muito particular, talvez vocês nem achem tudo isso da fragrância, mas no quesito hidratar, o creme é perfeito.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!