sábado, 1 de outubro de 2011

Dove Reconstrução Completa Shampoo e Condicionador


Olá pessoas vaidosas. Oi aiaiaia... Então, vamos falar dos cabelos, nossa querida Dove está com essa proposta de reconstrução completa dos fios em 7 dias, epaa! Pois bem, lá fui eu testar, comprei um kit com shampoo e condicionador da linha, fiquei muito curioso para saber sobre essa promessa espetacular, então vamos ver se funciona, o que diz a Dove sobre os produtos:

"Sua fórmula com micro-aqua serum enriquecida com vital-keratin e sem adição de sal*, reconstrói seus cabelos danificados penetrando o núcleo dos fios para fornecer as proteínas vitais para uma reconstrução completa**.

*Sem adição de cloreto de sódio.
**Age na estrutura interna e externa vs shampoo sem ingredientes acondicionantes"

 Minhas Impressões: Vamos primeiramente pensar na promessa de reconstrução, lhes faço uma pergunta: Reconstruir o que? Pois bem, o shampoo até é legal, limpa, faz uma espuma bem densa e abundante, deixa os fios mais maleáveis, já o condicionador é regular, ele deixou meus cabelos pesados, vocês que acompanham o Blog com mais frequência, sabem que não gosto de condicionadores, mas esse de fato é dispensável. Cabelos magicamente lindos, brilhosos e reconstruídos em 7 dias? Não, isso não existe.

A promessa fantástica, além de não fazer muito sentido na minha visão, não cumpre, pois esperava aumenos cabelos mais soltos e hidratados, mas de fato isso não aconteceu, o preço varia muito com o lugar a ser comprado, mas é extremamente barato, acabei dando o condicionador, e estou usando apenas o shampoo, nota 6. A linha ainda conta com outros produtos de reconstrução.

Um comentário :

  1. A marca da Dove depende muito do cabelo , eu tenho o cabelo descolorido de loiro dourado e ele estava totalmente ressecado , comprei o kit completo da Dove Reconstrução Completa e ele reconstruiu o meu cabelo em mais ou menos 1 mês , em 7 dias não !

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!