quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Os 100 melhores produtos de 2011 segundo a Revista NOVA


Olá pessoas vaidosas. E mais uma vez a NOVA consagra os 100 melhores, desta vez confesso que vi algumas coisas bem duvidosas, como exemplo disso foi o Oily Solution Hidratante FPS 20 da ADCOS que irei resenhar no próximo post e ficou como o melhor hidratante para peles oleosas (ham???), de fato não sei como isso é classificado e avaliado, talvez seja justo o prêmio, pois neste caso citado ele tem filtro solar e outras finalidades que agregam valor em uma única passada.

Já o melhor hidratante com ação anti rugas ficou com o Redermic + da La Roche Posay, apesar de nunca ter usado, achei obvio, pois a linha Redermic ganhou referência mundial e até mesmo entre os médicos dermatologistas no Brasil em questão de anti-idade, e as pessoas que usam, até as mais chatas exigentes, pelo menos em sua grande maioria amam, então me parece bem merecido esse lançamento do ano ter entrado na lista, pois bem, é sempre bom nós viciados em cremes dar uma olhada, afinal o selo é muito respeitado, e não é um prêmio "meia boca".


Faça você mesmo sua avaliação, as meninas vão adorar, tem muita maquiagem, produtos para os cabelos e demaquilantes, já para os rapazes tem todo o restante, inclusive uma parte de perfumes masculinos. Vocês vão encontrar produtos curiosos e de grandes marcas amadas e odiadas, baratinhas e mega caras, brasileiras e internacionais.Será esses os produtos mais extraordinários lançados no mercado brasileiro em 2011? Para visualizar a revista NOVA e os 100 melhores basta clicar AQUI.

6 comentários :

  1. oi querido amo seu blog, visito todos os dias, queria te perguntar se vc conhece algum protetor para peles oleosas que não tenha aquela substancia polemica oxibenzona? preciso também urgente de um protetor com proteção física para poder ficar no computador, pois depois que coloquei internet aqui em casa minha pele ficou um pouco manchada. a dermato me recomendou o spectran base, mais tenho medo de ser oleoso e sei que tem aquela substancia, desculpe é porque esqueci de perguntar a ela.

    ResponderExcluir
  2. Seco? ADA TINA MATE FPS 50, as telas dos pcs não emitem UVs a muito tempo, a não ser q sua tela seja de extrema antiguidade, kk, pesquise e veras!

    ResponderExcluir
  3. obrigada por responder, esse ada tina deve ser maravilhoso mesmo, mas o problema é que aqui em fortaleza só tem pra vender na biophormula e custa 90 reais, um tupo dá pra pelo menos dois meses?, pois tenho medo de viciar nele e já pensou 90 reais todo mês só em filtro solar? replico 4 a 5 vezes ao dia, pois aqui é muito quente e como tomo banho tenho que passar de novo. quanto a luz visível já li varias matérias confirmando o seus malefícios e por experiencia própria sei que prejudica a pele, pois mesmo usando protetor solar direto e passando o dia em casa, apareceram muitos sinais na minha pele.vc saberia uma opção mais em conta mesmo que não fosse tão bom quanto o ada tina?

    ResponderExcluir
  4. Eita, de fato ai tá uns 10 reais a mais que a media, mas tem os filtros da ROC que são super elogiados e tem realmente formulas muito completas

    ResponderExcluir
  5. verifiquei os vencedores desse premio nova e constatei que é a maior balela, um exemplo foi o protetor para peles oleosas mais vendido e mais recomendado pelos dermatos nesses últimos tempos que foi o minesol e quem ganhou o premio foi episol sec, como é o critério para escolher os produtos?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!