domingo, 20 de novembro de 2011

Oily Solution Hidratante FPS 20 da ADCOS


Olá pessoas vaidosas. Algumas propostas são muito boas, e promessas "mágicas" não faltam nesse mundo dermo/cosmético, então vamos ver o incrível poder deste produto segundo a ADCOS:

Descrição
Controla a oleosidade enquanto protege contra os raios UVA e UVB. Formulado com ácido glicólico e niacinamida, que estimulam a renovação celular e uniformizam a textura da pele, reduz as imperfeições comuns das peles oleosas. Contém ainda zinco e sílicas antibrilho que controlam a oleosidade e conferem efeito mate duradouro por até 8 horas. Reduz a aparência dos poros dilatados e os mantêm desobstruídos. Possui textura leve, toque seco e rápida absorção. Oil free, sem perfume e não comedogênico. Dermatologicamente testado.

Minhas Impressões
Ganhador do prêmio NOVA como melhor hidratante para peles oleosas e ainda com essa descrição de encher os olhos, Olly Solution parece ser de fato um ótimo creme para as peles “sofridamente” oleosas, mas não é bem assim, para início de conversa, a fórmula possui FPS baixo, já que o conselho internacional de dermatologia indica o fator 30 de modo geral, além do mais, ele não segura a oleosidade com talento algum, ou seja, faz uma leve ilusão mas logo deixa tudo a perder, fica levemente branco o rosto, ao ponto das pessoas fazer o irritante comentário: "O que você passou no seu rosto?".

Gostaria também de citar a promessa do efeito mate e disfarce dos poros dilatados, meus queridos leitores, eu gostaria de saber onde a ADCOS tirou essas, principalmente efeito mate, acho que algum ser iluminado deveria mostrar alguns cremes que tem efeito mate considerável para a empresa, essas sílicas antibrilho é o mesmo princípio usado para o efeito mate do Fluid Peles Oleosas pertencente à mesma marca. O preço é salgado, custa cerca de R$ 80,00 por 50 gramas. Eu até diria que ele faz isso tudo que está na descrição, mas por meia hora e não 8 horas.

5 comentários :

  1. Ganhei duas amostras desse hidratante e não gostei, deixou meu rosto muito branco e mais oleoso, estou aproiveitando apenas para usar a noite, porque se usar 2x por dia, irrita demais a minha pele.

    Gosto muito da adcos, mas esse produto não deu!

    ResponderExcluir
  2. Ganhei duas amostras desse hidratante e não gostei, deixou meu rosto muito branco e mais oleoso, estou aproiveitando apenas para usar a noite, porque se usar 2x por dia, irrita demais a minha pele.

    Gosto muito da adcos, mas esse produto não deu!

    ResponderExcluir
  3. Ai fica a pergunta né, quem é que testa esses produtos pra dar o prêmio?... Produção me ajuda?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!