quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Filtro Solar FPS 40 Fluid Peles Oleosas da ADCOS


Olá pessoas vaidosas. Sei que a maioria de vocês devem estar chorando pelo meu breve sumiço, mas calma, regressei. Após essa interminável e terrível semana sem mim, depois de mais de 000 110 e-mail clamando pelo meu retorno, estou eu aqui para falar de mais um filtro solar (tenho mais uns 20 para resenhar, ufa), o que diz o fabricante:

Descrição: Loção fluida, ideal para peles oleosas ou acneicas: tem formulação oil free, sílicas antibrilho absorvedoras da oleosidade, hipoalergênico, não comedogênico, resistente à água, sem perfume, textura ultra-seca e protege o DNA celular através da Tecnologia Pró-Defense

Minhas Impressões: Se isso é ser seco e matificante, então eu não sei o que é ser oleoso, ele é um filtro solar bom, porém está longe de manter a pele livre de óleo, deixo o rosto levemente seco e matificado, mas esse efeito não dura muito, basta o calor das 10 da manhã surgi que lá se vai tudo por água abaixo, o rosto se torna oleoso, de fato não causa espinhas e tem textura leve e de fácil aplicação, bem fluido, não seca rápido ao ponto de você mal conseguir espalhar, mas também não demora a secar minutos intermináveis, é absorvido num tempo legal, não arde em nada os olhos, mas a promessa é exagerada de mais, usei ele mais de um mês e faça chuva ou sol, o efeito seco e matificante faz uma leve cócegas na primeira hora de uso e mais nada, acredito verdadeiramente que esse seja um filtro ótimo para peles normais á seca. Custa uns R$ 65,00 por 50 ml.


7 comentários :

  1. Queridos leitores do blog Vaidade Derme. Quando precisarem de produtos adcos não deixem de dar uma passadinha no site www.milenekoppercosmeticos.com.br ;)
    Fica a dica.

    ResponderExcluir
  2. bom saber disso, pois estava pensando em comprar, mas estava com receio mesmo, pois uma vez comprei alguns produtos da marca incluindo um protetor fps 21 ante oxidante e terminei doando, pois deixava meu rosto muito oleoso.Não me dei bem com nada dessa marca ate hoje!
    amo sua sinceridade!

    ResponderExcluir
  3. Idem, na verdade tenho a cada dia achado pior tudo a ADCOS!

    ResponderExcluir
  4. Olá ! Gostaria de saber se esse produto cumpre o que promete,se podemos confiar nele como um bom protetor, inclusive de UVA.Tenho melasmas e dedico minha vida a minimizá-las, já que é improvável que eu me livre delas um dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em questão de proteção dos raios UV não tenho dúvidas que ele seja eficaz!

      Excluir
  5. Obrigada pela resposta e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!