quarta-feira, 2 de novembro de 2011

DDF Advanced Firming Cream


Olá pessoas vaidosas. Um cosmético luxo, feito baseado em estudos, com um alto valor e uma promessa que deixa qualquer um tentado a usar, pois bem, hoje irei falar do poderoso DDF, então vamos ver logo o que promete essa maravilha:

Descrição: A fórmula avançada contém uma Turmeric avanço Complex para proteger a superfície da pele dos danos dos radicais livres e fornecer a hidratação superior a fortalecer a barreira de hidratação da pele. Advanced Firming Cream ajuda a reverter a aparência de envelhecimento, de imediato, endurecimento (contorno) da pele para uma derme radiante, pele com aparência mais jovem.

Benefícios:
Fortalece barreira de hidratação da pele para mais firme e mensurável.
Instantaneamente preenchi a pele.
Hidrata profundamente para fortalecer superfície da pele e proteger contra os danos dos radicais livres.
Ajuda a manter a elasticidade.
Manteiga de karité que suaviza e amacia a textura.

Minhas Impressões: Vou logo dizendo, esse produto não vende no Brasil, nem nas lojas especializadas em cosméticos importados, tive a oportunidade de ganha-lo de um amigo, que o trouxe dos EUA, numa versão pequena, de 15 ml, use por 8 dias, 2 vezes ao dia sem falhar, então não tenho conhecimento de causa sobre o produto, mas posso dizer que ele é bem hidratante, tem um cheiro de remédio estranhamente agradável (Ham???), apesar de ter usado ele de dia, acreditem, só eu para fazer essas loucuras, pois a composição é densa e o brilho na face é certo, então brasileiros podem descartar seu uso diurno, de noite é lógico que tudo é muito aceitável, afinal logo vamos para a cama, sinceramente não sei dizer se ele faz bem tudo que promete, mas parece ser um produto muito respeitável e de confiança,  talvez eu tenha sentido a face levemente mais firme, que já é um demonstrativo muito bom, mas isso só uma pessoa acima dos 40 anos e com no mínimo uns 2 meses de uso poderia afirmar com mais propriedade.

Se você tiver uma grana legal e a oportunidade de adquirir este ou outros produtos da marca, acredito que seja um bom investimento, mas o preço não é nada amigo, ele é mais caro que muitos cosméticos de luxo vendidos no Brasil, 48 ml desse creme sai aproximadamente R$ 200,00 se converter em nossa moeda, certamente exportá-lo sai bem mais caro em lojas gringas. E ai, ficou com vontade? Então baba baby, baby baba.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!