sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Liquid Facial Soap Extra Mild da Clinique


Olá pessoas vaidosas. Quem leu a minha resenha Facial Soap Extra-Mild deve ter ficado com muita vontade de usar o sabonete ou simplesmente pensado que ganho dinheiro para escrever sobre os produtos da Clinique, mas não, na verdade gasto muito dinheiro para escrever, afinal tenho que comprar (indireta para a empresa me enviar ao menos um beijo na testa por correios). Hoje irei falar da versão liquida desse fantástico sabonete, será que ele supera a perfeição do em barra?

Descrição: Sabonete líquido para peles secas e sensíveis. Todos os benefícios do famoso sabonete facial desenvolvido pelos dermatologistas da Clinique, em sua nova fórmula líquida. Limpa a pele sem ressecar.

Minhas Impressões: Já sendo direto e respondendo a minha pergunta no final do 1º parágrafo: Não, ele não consegue superar a versão em barra, o que é um problema para quem só gosta de sabonetes líquidos. O pump da embalagem vem na medida exata para lavar o rosto e pescoço, pelo menos assim é na teoria, na prática eu achei insuficiente, uso 2 medidas e só assim considero meu rosto limpo.

 A consistência é muito interessante, é como se fosse um creme pesado e ao mesmo tempo muito mole de cor branca, ao passar no rosto úmido a sensação é mais curiosa ainda, e como se tivesse passando uma manteiga de cozinha por todo o rosto, e logo se pensa:  “Fudeu Socorro, meu rosto vai ficar puro óleo”, ao enxaguar a sensação também é que você hidratou exageradamente seu rosto, e que aquele filme de oleosidade não vai sair facilmente, só no ato de enxugar com a toalha é que o rosto se torno seco,  não precisa esfregar, basta encostar a toalha que sensação vai embora, não deixa o rosto tão branco de limpeza como a versão em barra, e dura bem menos, além de ter um preço maior, cerca de R$ 80,00 por 200 ml, gosto muito dele para lavar o rosto na pia, pois parece mais fácil manusear do que a saboneteira, mas diariamente o em barra é a melhor pedida em vários sentidos, ambos  versões são sabonetes muito bons, mas só a versão em barra é fantasticamente fantástica.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!