sábado, 1 de outubro de 2011

Facial Soap Extra-Mild da Clinique, Um Verdadeiro Prazer a Cada Limpeza

Olá pessoas vaidosas. Hoje irei falar do MELHOR sabonete que já usei na minha besta e desregulada vida, adoro escrever sobre produtos que simplesmente superam a perfeição, sem exageros, vamos falar do produto que estou encantado já há alguns meses, simplesmente conto as horas para tomar banho por causa dessa delícia criada pela minha amada e idolatrada Clinique. O que diz a marca sobre o Facial Soap:

"Sabonete facial para peles secas e sensíveis. Limpa perfeitamente a pele sem deixar resíduos. Não contém detergentes e não resseca a pele."

Minhas Impressões: Paixão é o que sinto por este produto, na verdade ele faz parte do Sistema 3 Passos da Clinique, que foi a 1º resenha que escrevi no Blog, com o uso do ácido retinóico, minha pele se tornou seca e extremamente sensível, e esse sabonete, que parece ser mais um, se mostrou ser o UM dos sabonetes que já usei, uma delícia, fica até difícil explicar, mas vou tentar.

Ele limpa como nenhum outro, quando saio do banheiro e olho no espelho, minha pele está até "desbotada" de tão limpa, bem branca e sem nenhum óleo, apesar de ser para peles secas. É só passar um pouquinho nas mãos, e ele já faz uma espuma pesada, que parece mais um creme no rosto, fácil de enxaguar e não tem cheiro, sem falar no luxo que começa já na caixa, depois na saboneteira belíssima e o sabonete vem embrulhado num papel de cor prata, um verdadeiro prazer para quem gosta de requinte.

Clinique não é apenas um cosmético de luxo, ele é extremamente eficaz, tudo que já usei até hoje tem se mostrado ser mais que bom, e não acho tão caro, ele sai no Brasil por cerca de R$ 54,00 com 100 gramas, trouxeram pra mim dos EUA a versão de 150 gramas por menos de R$ 20,00 (que droga esse imposto ridículo), é enorme e dura muito, na verdade a própria Clinique diz que dura cerca de 6 meses, pois não contem cera como a maioria dos sabonetes, infelizmente a versão com 150 gramas não vende no Brasil.

Encontrei essa descrição no Blog Clinique Portugal, que explica um pouco mais:

"Facial Soap Extra-Mild (para peles Tipo I): concebido para peles muito secas e delicadas, este sabonete proporciona uma limpeza o mais suave possível, graças aos emolientes naturais incluídos na sua fórmula. Além disso, a sua textura cremosa e reconfortante não contém ceras potencialmente irritantes. Deixa a pele completamente limpa e confortável."


Já fiz o teste, peguei outros sabonetes faciais e lavei meu rosto e olhava no espelho (que teste mais louco), mas quando lavava com o da Clinique minha pele ficava muito mais branca, bem limpa mesmo e sem ressecar. Estou amando e minha pele mais ainda esse sabonete que faz mais que limpar muito bem, deixa com o toque gostoso, seco e ao mesmo tempo confortável, melhorando a desidratação. Nota 1000 10. Costumo comprar na Época Cosmético, mas existem outras lojas físicas e on lines que vendem.


6 comentários :

  1. Todos os produtos da Clinique são excelentes! Eu uso o sabonete em gel da marca mais o hidratante em gel! Estou muito satisfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clinique quase sempre é sim sinônimo de alta qualidade!

      Excluir
  2. Nossa Camila, nem dá para comparar, Actine é para pessoas de pele oleosa e com bastante acne, já esse é para peles opostas! Essa barra é ótima, perfeita para esse tipo de pele!

    ResponderExcluir
  3. Edu agora fiquei curioso. Sua pele não é oleosa? Pq vc preferiu usar esse sabonete se ele é indicado para peles secas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha começado a usar vitanol na época, minha pele estava hiper seca e sensível!

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!