terça-feira, 24 de setembro de 2013

Loção Wonder Pore Freshner da Etude House | Um Produto 7 em 1 Para Dar Um Basta Nos Poros Demasiadamente Grandes

Olá pessoas vaidosas. Já falei aqui no Blog sobre o Wonder pore Whipping Foaming, que pertence a mesma linha e é um produto incrível, agora chegou a vez de falar do Wonder Pore Freshner da Etude House, que é sem dúvida o produto mais famoso da linha contra poros e um dos mais famosos da gigantesca gama de cosméticos da marca Sul Coreana Etude House.

 Wonder Pore Freshner da Etude House

Descrição:
É um produto de cuidado de poros que previne e diminui poros dilatados, elimina bactéria nociva a formação sob a pele. Ele resolve vários problemas de cuidados da pele de uma só vez com a sua fórmula patenteada. Canela, Lotus e extratos de germânio controlam o excesso de sebo, enquanto ingredientes vegetais refinam o tom de pele. Assuma o controle de seus poros com o Wonder Pore Freshner da Etude House.

Benefícios:
  • Mantém o ph 4.5
  • Refina os tons de pele
  • Mantem a elásticidade dos poros
  • Limpa profundamente dentro de cada poro
  • Minimizar a aparência dos poros
  • Controlar uma grande quantidade de sebo
  • Hidratar dentro e fora da pele

Ingredientes:
Water, Chrysanthellum Indicum Extract, Alcohol Denat, Glycerin, Butylene Glycol, Glycereth-26 Betaine, Sea WAter, PEG-60 Hydrogenated CAstor Oil, Dosium Hyaluronate, Hydrolyzed Hyaluronic Acid, Citrus Medica Limonum (Lemon) Fruit Extract, Cycmbopogon Schoenanthus Extract, Oryza Sativa (Rice) Bran Extract, Prunus Mume Fruit Water, Uncaria Gambir Extract, Nelumba Nucifera Flower Extract, Cinnamomum Zeylanicum Bark Extract, Sanguisorba Officinalis Root Extract, Pelargonium Graveolens Extract, Taraxacum Officinale (Dandelion) Leaf Extract, Chrysanthemum Morifolium Flower Extract, Chamaecyparais Obtusa Water, Pulsatilla Koreana Extractm Dosdium EDTA, Phenoxyethanol, Caprylyl Glycol, Ethylglycerin, 1,2-Hexanediol

 Wonder Pore Freshner da Etude House

Minhas Impressões:
Para quem leu a resenha do Wonder pore Whipping Foaming, já deve imaginar que esta loção é maravilhosa, como o próprio nome do produto já sugere 'Wonder', pois se trata de um cosmético 100% maravilhoso, logo assim, já podem esperar uma resenha infinitamente positiva.

Loção Wonder Pore Freshner da Etude House está disponível apenas para compras fora do Brasil, já que a mesma marca não comercializa nada nas Américas, o preço é de fazer qualquer um rir, está disponível em dois tamanhos, 250 ml e incríveis 500 ml, meio litro de puro prazer que custa cerca de vinte dólares, bem inacreditável né? A minha versão maior vem num plástico duro e atamente resistente, com uma válvula formidável que exclui o movimento de virar a garrafa de cabeça para baixo para encharcar o algodão, basta apertar a válvula umas três vezes para se obter um algodão bem molhado, ai é só passar na pele, a presença de álcool na fórmula não representa nenhum problema, pelo contrário, deixa uma sensação ótima e limpa adequadamente a derme sem repuxar.

 Wonder Pore Freshner da Etude House

O que posso garantir em seus resultados é um rosto com aparência mais tranquila, fresca e jovial, com no máximo uma semana de uso, já se nota com muita clareza os poros menores e totalmente no controle, eu usei a loção juntamente com a espuma de limpeza, então acredito que eu potencializei os resultados, já que ambos os produtos contraem o tamanho dos poros na face. A face fica mais limpa e a oleosidade moderada, garantindo assim um tratamento eficaz, tendo em vista que sua promessa principal é cumprida, logo assim, as maças do rosto ficaram com poros naturais e nada chamativos.

Vale lembrar que ter poros é algo natural, quer uma pele 100% livre de poros? Então faça uma maquiagem profissional, o que estou querendo dizer é que peles sem nenhum buraquinho é coisa para poucos, mas se seu problema for acentuado e seus poros já estiverem num grau de incomodo, o Wonder Pore Freshner da Etude House é o que há, ele não trata só poros abertos, é um produto perfeito, que vai além, deixando de modo geral o rosto muito melhor dia após dia, até mesmo bactérias nocivas ele é capaz de remover, depois de umas duas semanas de uso regular duas vezes ao dia, já se pode deparar no espelho com uma cútis incrivelmente melhor, existem milhares de resenhas internacionais de blogueiros e blogueiras declarando amor eterno e gratidão ao Wonder Pore Freshner. Para deixar minha opinião bem clara, eu posso dizer tranquilamente que esta loção é uma das melhores que já usei ao longo de todos esses anos.

 Wonder Pore Freshner da Etude House

Quanto mais eu uso, mais meu rosto fica claro, limpo, fresco, leve, seco (sem ressecar), liso, poros menores e bem naturais e viçoso, sendo assim, eu classifico o Wonder Pore Freshner da Etude House um excelente cosmético, capaz de surpreender quem o usa, depois que li muito sobre ele, decidi comprá-lo devido tantos elogios, mas ele superou tudo que eu esperava, não é um produto mágico que me deixou o cara mais lindo do mundo, mas dentro de uma realidade cosmética, ele foi um 'troféu'. Uma coisa que me deixa muito intrigado é a quantidade de meio litro por cerca de $ 20,00, frete grátis e uma marca super famosa em todo oriente, é surreal de tão barato, basta entrar no eBay e escolher o melhor preço, o meu demorou no máximo um mês ou menos para chegar.

 Wonder Pore Freshner da Etude House

Meu respeito pela Etude House é uma crescente, estou sempre comprando coisas novas e sempre me deixam feliz pelo resultado, a linha Wonder Pore conta com demais produtos, como máscara facial, que também já comprei e logo devo usar e resenhar aqui no Blog. Para concluir, só posso dizer que esta loção agrega tudo que um consumidor pode querer, bom preço, ótimos resultados, leveza e uma quantidade que dá para usar por vários meses, no mínimo uns cinco meses julgo eu. Poros maravilhosos? Linha Wonder Pore.

46 comentários :

  1. Já quero! Fiz umas comprinhas hj no eBay, mas tô voltando lá pra adquirir esta maravilha... Obrigado Edu!

    ResponderExcluir
  2. Só o fato de ter escrito "Quanto mais eu uso, mais meu rosto fica claro" já estou desejando e muito, foi para lista com toda certeza, qual mais dessa linha tu indica?
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sabonete facial, que tem o link no começo desta resenha!

      Excluir
  3. Esse tônico é parece ser uma unanimidade(ou quase isso pelo menos). Nunca vi nenhuma resenha negativa sobre ele. E olha que já esbarrei por muitas delas.
    Ótima resenha Edu! (:

    ResponderExcluir
  4. Edu, sem levar em consideração a diminuição dos poros, vc achou ele melhor como loção do que o clarifying 3 da clinique? E o sabonete dessa mesma linha, vc acha melhor que o actine?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, nem gosto de comparar, pois cada produto tem propostas diferentes, eu amo o Actine, mas é um outro seguimento, assim como tbm adoro a loção da clinique, mas se trata de outras promessas, ativos e etc!

      Excluir
  5. Ai que ansiedade!!!rsrs. Se vc tivesse que escolher p viver somente com uma loção e somente com um sabonete, qual seria? Desculpas é que p evitar comprar tudo que vc posta, eu acho a sua opinião muito importante. rsrs! Vc é o melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, ai me pegou, não saberia responder, teria que fazer uma super longa pesquisa! kkk. Abraços.

      Excluir
    2. Kkkk!!! Então vou aguardar ansiosa pela sua postagem dos melhores de 2013... Kkk!!! Obrigada pelo seu Blog que me faz muito feliz quando vc posta produtos maravilhosos. Vou confessar que seguindo as suas boas experiências, a minha pele está melhor 80% e pretendo chegar aos 100%. Vou continuar te seguindo que eu tenho fé que chego lá! rsrs... Bjão!!!

      Excluir
  6. Edu, esse produto é tipo um tônico?

    Ele tem cheiro de álcool?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo um tônico, tem um leve cheiro de álcool, mas não chega nem aos pés do da Clinique neste quesito.

      Excluir
  7. Edu, vou insistir na pergunta da nossa colega Camila. Essa loção ou a loção dos 3 passos Clinique? No quesito preço, essa ganha galáxias de distância. heheehe

    Sobre a linha Wonder Pore, você viu ou comprou também a máscara? Ou conhece alguém que usou, ou leu alguma coisa sobre?
    To pensando em comprar logo o pacotão de uma vez só (sabonte+loção+máscara).. kkk

    e como não poderia deixar, muiitissimo obrigada por nos apresentar mais esse produto oriental fantástico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei a máscara regina, mas só usei uma única vez, ainda não tem uma opinião formada, e tbm comprei o corretivo da linha, nunca usei!

      Excluir
    2. Oi Edu.
      Muito obrigada pela resposta.

      Fui hoje na dermato, meu intuito é diminuir oleosidade hiper excessiva , cravos (muitos) e diminuir poros (espinhas tenho esporadicamente).
      Comentei que estava cogitando Roacutam, mesmo que fosse dose baixa dosagem. Ela me recomendou esperar e fazermos antes um tratamento alternativo.
      Comentei então que queria usar acido retinoico.

      Entretanto ela me receitou o Derivamicro, não conhecia então fui pesquisar na net. Vi que o composto dele é o Adapaleno em microparticulas, concentração baixa e é um tratamento demorado.
      Ai não entendi a dermato,não sei como o Adapaleno vai melhorar a oleosidade da minha pele, diminuir os aspectos dos meus poros e dos cravos que estou tendo muito no nariz, e o pior é um tratamento lento, quero resultados mais rápidos pois minha pele ta me incomodando muito. (To achando que ela quer me empurrar o peeling de retinoico dela de 300,00 kkk)

      Resolvi que não vou gastar com o Derivamicro , vou usar o Vitanol mesmo.
      No seu post sobre retinoico, vc diz que não indica o em gel mesmo para quem tem pele oleosa. Vc continua com essa opinião? (lembrando que minha pele é uma frigideira kkkk)

      Se for o caso, to pensando em comprar o em creme 0,5%

      Excluir
    3. Continuo sim regina, gel nem em último caso.

      Excluir
    4. Procurei na barra de pesquisas e nao consegui achar o post, pode me dizer o motivo pra não usarem o acido retinoico em gel? Isso se aplica ao rosto ou também no corpo? (tenho cravinhos nas costas e minha médica me passou a amostra do vitanol em gel)

      O que usam no lugar? :S
      Obrigada!

      Excluir
    5. Ana, apenas sugeri que não usem numa visão pessoal minha, mas se quiser, use, segue o link: http://www.vaidadederme.com/2011/05/acido-retinoico-para-uma-pele-perfeita.html

      Excluir
    6. Edu querido, como sou sua fã! Obrigada ❤

      Excluir
  8. Oi!

    Adorei a resenha! Sou super interessada em produtos para os cuidados com a pele, os meus preferidos são produtos asiáticos, com certeza vou comprar esse!

    Bjoss

    http://patyambiel.com

    ResponderExcluir
  9. Edu, você acha que seria adequado para pele normal com tendência a seca?

    ResponderExcluir
  10. Edu, depois do uso desse produto você ainda aplicou hidratante facial ou dá pra aplicar direto o protetor solar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade aplico várias coisas depois dele, inclusive FPS!

      Excluir
  11. Comprei 4 amostras de 25 ml por menos de 4 dolares para testar o produto. Gostei dos resultados!

    ResponderExcluir
  12. olá , tenho a pele muito oleosa e uso o tonico anti acne da clinique , vc acha que devo troca ele por esse por quero meus poros fechados ?

    ResponderExcluir
  13. Diego, só testando e vendo, cada é cada um!

    ResponderExcluir
  14. Olá Edu, acompanho seu blog a algum tempo e é muito agradável de ler as resenhas pela sua linguagem objetiva e sensata, comprei hoje pelo ebay o produto do post, possuo o rosto extremamente oleoso e no momento estou a procura de um produto que ajude no controle da oleosidade, eventualmente uso o famoso Biore mas preciso sempre remove -lo com demaquilante pois tem o risco de aumentar cravos. procuro também um clareador pois tenho pele com irregularidades e manchas tipo sardas, estou procurando algo efetivo que não seja tão temido como a hidroquinona, vou dar uma conferida nas pastagens!

    ResponderExcluir
  15. Bacana Nilson! Fico feliz por estar ajudando!

    ResponderExcluir
  16. Ah muito tempo adio a compra do Wonder Pore por conta do álcool que ele possui pois tive uma experiência horrível com o tônico da Clinique, no caso ele é mais discreto e não irrita a pele??

    ResponderExcluir
  17. Baby, em comparação com o da Clinique, ele possui bem menos álcool!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E em comparação com o tônico da Vichy que vc tb resenhou? Qual vc prefere?

      Excluir
    2. Regina, releia os textos e reflita sobre sues gostos e prioridades, só assim vc pode comprar o mais adequado pra vc! Beijão.

      Excluir
  18. Olá, Edu (:

    Em primeiro lugar, parabéns pelo blog. Amoooo de paixão suas resenhas. Fui a vários dermatologistas em busca de uma solução para o meu rosto super-hiper-mega oleoso e nenhum contribuiu. Se não fosse o seu blog eu ainda estaria com vergonha da minha pele mega oleosa :D

    E aproveitando o ensejo...

    Comprei o Wonder Pore F. numa época de compulsão por cosméticos e acabou ele ficou guardado no meu armário por 6 meses. A loção que eu usava antes acabou e estou com medo de usar o meu Wonder e ele estar vencido. Tem alguma forma de eu identificar a data de fabricação?

    Obg! ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Francesca. Tem médicos péssimos mesmo. Olha, não tem como saber a data de validade, infelizmente!

      Excluir
  19. Edu você acha que em uma pele normal\seca ele ressecaria?

    ResponderExcluir
  20. Olá, Edu!

    Adoro o blog, sempre visito, mas é a primeira vez que comento.
    Estou interessada em comprar o Wonder, porém quando consultei o Ebay, notei que além do 7 em 1, tem também outro "novo" 10 em 1.
    Gostaria de saber se você já experimentou e se sim, o que achou.
    Agradeço se puder me ajudar.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!