sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Diário de Uma Dieta | As Dicas de Como Tenho Eliminado Peso | 8ª Semana

Olá pessoas vaidosas. Como havia dito no post anterior, eu iria passar a comer de 3 em 3 horas, mas isso durou poucos dias e ao longo do texto vou explicar o porquê.

Dieta

Atividade Física:
Mudei de academia, e agora está mil vezes melhor em todos os sentidos possíveis, estou treinando de forma mais completa os grupos musculares e com uma melhor orientação e tranquilidade, os aparelhos são mais novos e o espaço interno mais arejado e com bom espaçamento entre as máquinas, desta maneira me sinto mais relaxado e acabo por otimizar meu treino. Os exercícios ergométricos já não são mais tão longos, deveria ser, mas não consigo mais, fico uns 20 minutos na esteira e após o treino finalizo com mais uns 15 minutos na bicicleta, tenho focado mais na definição dos grupos musculares. 

Alimentação:
Conforme prometido na semana anterior, eu comecei a comer de 3 em 3 horas, no quarto dia eu estava bem assustado, engordei cerca de 0,500 Kg, mesmo comendo certinho, alimentos pobres em gordura e carboidratos e em quantidades extremamente pequenas, quem tem acompanhado minha dieta já sabe que sou muito resistente a essas dietas 'saudáveis' de se alimentar em intervalos de 3 horas, dito e feito, comigo não dá certo.

No quinto dia voltei a comer de 4 em 4 ou até de 5 em 5 horas, mas eu queria muito reverter meus quatros dias idiotas dos quais eu engordei e compensar, sendo assim, no sexto e sétimo dia eu radicalizei, comi apenas três bananas e um copo de leite desnatado com ração humana e no outro, duas maçãs e uma panqueca pequena, pois já não aguentava mais comer só coisas adocicadas. Durante esses dois últimos dias o que percebi foi leves tonturas rápidas que aconteceram cerca de 4 vezes ao longo das 48 horas de deita radical.

Um exemplo do que ando comendo: Brócolis com alface, um fio de azeite e uma colher rasa de aveia 
Dieta

Desafios e Dificuldades:
Acredito que o que mais tem me prejudicado é a falta de uma dieta eficaz, nas primeiras semanas eu me achei na alimentação e estava dando muito certo, nestas últimas três semanas eu já não sei mais o que eu faço de fato, então vou seguindo meio que nos tropeços, erros e acertos na mesma medida, bastante chateado com isso.

Quantos Kg Perdi na 8ª Semana:
Depois de completar dois meses de deita e eliminação de peso, essa 8ª semana foi um fracasso, de 78,700 kg, passei para os 79,500 com essa ridícula estratégia de comer de 3 em 3 horas, quem obtêm sucesso ótimo, para mim, ela não vale nada, já é a segunda vez que tento fazer isso e não funciona, nos últimos dois dias tive que correr atrás do total prejuízo e com muita determinação cheguei nos meus 77,900 kg, se levarmos em consideração apenas o peso da semana passada, eu perdi exatamente 0,800 kg.

Dieta

Dieta

Dica Extra:
Essa semana fiz uma resenha no Blog sobre um nutricosmético que combate a flacidez corporal, ótimo para quem esta nesta fase de dieta, clique aqui e confira. No mais, até semana que vem, um forte abraço e não deixem de comentar. 

5 comentários :

  1. Procura um nutricionista e tenha cuidado com essas dietas malucas.

    ResponderExcluir
  2. Que isso! Vc está malhando, pode ter ganhado peso de músculos. Em vez de ficar se pesando faz aquelas avaliações da academia de tempos em tempos e esquece a balança um pouco. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também Débora, vou tentar, mas minha avaliação já está marcado para daqui uma mês! Bjs.

      Excluir
  3. O interessante é que eu li sua matéria comendo um charge huahuahuhuahua...
    Mas na boa, se vc continuar assim comendo pouco chegando dar tontura é porque vc esta no caminho errado.
    Não coma pouco, coma certo, não tenho problema de peso, porem tenho certeza que regime vai de pessoa pra pessoa e pode ter certeza que qualquer que tenha bons resultado tanto físico quanto na saúde é ter uma refeição balanceada. E alface, aveia não é nada bom para um adulto.
    Sou magro porem tenho um pneuzinho rsrsrs na barriga, comprei linhaça e comecei a tomar tive bons resultados.
    Mas nunca coma pouco, não se desespere, tenha um bom psicológico e terá sucesso.
    Abraço.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!