quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Linolen Absolute Firm Anti Flacidez da Nutrilatina | Tônus Muscular Mais Firme e Protegido

Olá pessoas vaidosas. Como estou na luta contra a balança e tenho postado toda sexta aqui no Blog sobre meus progressos na dieta, resolvi testar o Linolen Absolute Firm Anti Flacidez da Nutrilatina, para dar uma ajudinha juntamente com os exercícios físicos contra a flacidez corporal.

Linolen Absolute Firm Anti Flacidez da Nutrilatina

Descrição:
O processo de emagrecimento favorece o surgimento da flacidez devido ao rompimento das fibras de sustentação da pele. Linolen Absolut Firm Anti Flacidez Nutrilatina é um tratamento que combate a flacidez decorrente do emagrecimento, tornando o corpo mais firme e tonificado. Contém: Vitamina E que beneficia as fibras de sustentação, mantendo-as íntegras e fortes, e que promove ação antioxidante, inibindo os efeitos dos radicais livres; Vitamina C, que estimula a produção de elastina e colágeno, conferindo firmeza e ajudando na redefinição da aparência da pele, além de promover a desintoxicação e combater os radicais livres; e Zinco, que melhora a elasticidade da pele, sendo fundamental na produção de colágeno e elastina, devolvendo a firmeza cutânea. Linolen Absolut Firm Anti Flacidez Nutrilatina é desenvolvido com a Tecnologia Licaps com dupla ação, associando a rápida absorção da cápsula líquida com um moderno processo de liberação gradual da cápsula interna. Essa combinação entrega, além de proteção antioxidante, bioativos específicos que participam da produção de proteínas estruturais, promovendo a formação e restruturação das fibras de colágeno e elastina, favorecendo a firmeza e a tonificação muscular. O resultado é um tônus muscular mais firme e protegido. Não contém glúten.

Minhas Impressões:
Como se deve tomar uma única cápsula ao dia antes de ir dormir, meu tratamento deu para 30 dias, a Nutrilatina não faz seus produtos no Brasil, vem todos dos Estados Unidos, porém, é muito provável que o invasamento se faça em solo brasileiro para reduzir os custos. A cápsula é dois em um, na primeira fase, vem um óleo contendo alguns ativos, e dentro dela há uma outra cápsula menor mergulhada no óleo, contendo um pó com os demais ativos do Linolen Absolute Firm.

Linolen Absolute Firm Anti Flacidez da Nutrilatina

Os quatro ativos principais são a vitamina E,  C, ácidos graxos e o zinco, cada um com sua função para juntas melhorar a pele e fazê-la mais firme. Como tenho estado em uma dieta rigorosa e eliminando muitos quilos extras, o momento te fazer uso do Linolen Absolute Firm Anti Flacidez da Nutrilatina juntamente com exercícios físicos localizados veio a calhar, logo solicitei a loja Kutiz o nutricosmético e posso garantir que gostei, acredito fielmente que era para eu estar com o corpo mais flácido, mas dessa vez percebi após mais de 13 kg perdidos meu corpo em um melhor estado, não é milagre é claro, mas sempre sofri com a demasiada flacidez, tendo em vista que antes de começar a dieta, eu já havia emagrecido muito há alguns anos atrás e isso me deixou com sinais de flacidez consideráveis.

Linolen Absolute Firm Anti Flacidez da Nutrilatina

Percebi uma melhora significativa na região dos braços e pernas, e juntamente com os treinos na academia, os resultados foram otimizados, estou pensando seriamente em tomar pelo menos mais um mês o Linolen Absolute Firm, por ter conseguido sentir seu esforço em manter meu corpo mais viçoso, firme e ainda me conferindo ação antioxidante, sendo assim, posso considerá-lo uma boa ajuda anti idade. O frasco para trinta dias custa cerca de R$ 180,00. Para escrever este post tive que ter uma observação maior, pois julgava ser um resultado muito leve e de difícil descrição, mas acabou não sendo, no final, o que pude constatar foi uma pele mais firme de verdade, e o melhor, sem colágeno de origem animal na fórmula.

Um comentário :

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!