quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Manteiga Hidratante para o Corpo Baunilha e Leite da Avon


Olá pessoas vaidosas. Gastar pouco é bom, todo mundo gosta, então hoje vou falar de um produto barato e que hidrata de verdade, sem preconceitos com os baratinhos, vamos ver o que a Avon diz sobre esse pote que hidrata até á alma (meu nome é Exagero, prazer).

"Pele macia e naturalmente hidratada o dia todo. Experimente uma nova forma de hidratar a pele. Pele macia e cremosa

• Enriquecida com extratos de baunilha e leite.
• Proporciona 24h de hidratação.
• Textura cremosa e não oleosa, de rápida absorção.
• Pele levemente perfumada e protegida contra os odores da transpiração."

Minhas Impressões: Hidrata de verdade, o indico para peles extremamente secas ou no inverno, mesmo para peles normais, apesar de ser muito denso, o creme é bom de passar e absorve em tempo satisfatório, a pele fica brilhante, afinal é uma manteiga, mas não fica melequenta, pelo contrário, fica macia e confortável, o cheiro é bom, mas acho que as meninas devem gostar mais dessa versão de baunilha que usei, com certeza eu iria gostar mais da manteiga de Nozes e Açúcar que a linha também possui. O pote vem com 200 gramas, o preço é de rir e pular de felicidade, custa cerca de R$ 15,00. Nota 10, produto simples, hidratação forte.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!