segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Normaderm Tri-Activ da Vichy | Creme Anti Imperfeições

Olá pessoas vaidosas. Mais um produto que promete o que tanto queremos, uma pele de pêssego, sem imperfeições e brilho exagerado.

Normaderm Tri-Activ da Vichy

Descrição:
Normaderm Tri-Activ Anti-Imperfeições Creme Vichy possui tecnologia Hydra-Peeling com tripla ação para maior eficácia no combate às imperfeições atuais e recorrentes. Associação inédita de 3 ativos esfoliantes (Ácido Salicílico, Ácido Glicólico e LHA) e um hidratante para pele oleosa, proporciona redução das imperfeições (relevo irregular, poros dilatados e excesso de brilho), ação matificante e hidratação continuada. Sua ação estimula a renovação da pele, impede o acúmulo de células mortas e sebo e também a formação de pontos negros. Textura ultra-confortável, leve, refrescante e não oleosa. Fragrância suave e agradável. Indicado para homens e mulheres de todas as idades com imperfeições da pele oleosa como poros obstruídos, dilatados e brilhos.

Minhas Impressões:
Falar do Normaderm Tri-Activ me dá um certo medo, nos Blogues as opiniões variam muito, mas vários textos se encontram em pontos em comum, existe muitas resenhas deste produto na blogosfera e o Vaidade Derme não poderia deixar de também dar seu parecer.

Normaderm Tri-Activ da Vichy

Normaderm Tri-Activ promete algo que todo mundo quer, uma pele mais lisa, sem poros, sem cravos e com menos brilho, e eu sinceramente visualizei o esforço do produto neste sentido, vi sim uma redução leve dos poros, uma pele com menos cravos e a diminuição do aparecimento de cravos, a hidratação é um ponto forte no Tri-Activ, achei que ele hidratou minha pele de maneira pontual, sem nem exagerar ou deixar a desejar, e neste posto o considero um bom hidratante diário para peles oleosas, deixa sem dúvida alguma a derme mais macia e confortável

A textura é bastante densa, mesmo assim espalha bem na pele, não demorando nada a sumir por completo, poucos minutos depois a face ganha uma certa opacidade, mas uma verdadeira matificação é algo que não se pode esperar deste hidratante, não estou querendo com isso dizer que ele é oleoso, mas não é forte o bastante para retardar o brilho, principalmente das partes mais oleosas da face, um outro ponto bastante criticado nos textos que tive a oportunidade de ler foi o fato dele não ser muito adequado durante o dia, muitos blogues não conseguem explicar de maneira muito clara o por quê disso, mas basta ser um pouco mais observador para sacar essa dificuldade, o problema todo se dá justamente na textura densa, isso quer dizer que o creme é grosso e pesado, e como de dia passamos filtro solar, creme para área dos olhos e maquiagem no caso das mulheres, isso faz com que o Normaderm Tri-Activ cause aborrecimento, pois a pele fica carregada, ruim para aplicar outros produtos e isso acaba acarretando um acumulo de coisas no rosto, podendo fazer até o brilho facial se destacar mais do que deveria.

Normaderm Tri-Activ da Vichy

Comigo esse problema de face carregada não ocorreu, inclusive depois dele sempre apliquei um outro produto de tratamento em gel incolor, um hidratante para área dos olhos e depois o filtro solar, e é justamente na proteção dos raios UV que garanti meu sucesso com esse hidratante até mesmo de dia, pois eu uso meu AMADO e INSEPARÁVEL filtro solar Bioré Milk, que é capaz de esconder brilho e disfarçar a densidade até mesmo de produtos como o Normaderm Tri-Activ, então se você não faz uso desse e de outros maravilhosos filtros secos e incrivelmente matificantes orientais, talvez sua queixa será a mesma de muitas pessoas.

De noite ele é bem legal, hidrata bem, trata a pele, já que sua fórmula garante uma melhor renovação celular por conta do ácido Glicólico, enquanto o Ácido Salicílico entra profundamente nos poros e anula a obstrução deles, já o LHA esfolia a camada mais superficial da pele e dia após dia melhora a textura, sem mencionar os ativos hidratantes contidos na fórmula e tudo isso junto resulta num bom produto, é claro que o  Tri-Activ não irá fechar de maneira divida seus poros ou desparecer para sempre com seus cravos (quem souber de algo que realmente acabe com cravos me avise por favor), principalmente se seus poros forem do tipo ENORMES e suas imperfeições na pele sejam muito acentuadas, mas o que posso garantir é que Normaderm Tri-Activ da Vichy tornou meu rosto melhor, nada que eu pulasse e saísse por ai gritando de alegria, mas minha pele ficou hidratada, com poros mais imperceptíveis (porém existentes) e pontos negros menores, inclusive achei que o produto facilita a remoção manual de cravos no nariz, parece que apele fica mais mole e os cravos menos profundos, então uma leve apertada com os dedos (nunca com as unhas) já resulta em vários cravinhos saindo da pele e abandonando seu amado corpo.

Normaderm Tri-Activ da Vichy

A embalagem é um tubo resistente com uma tampa em válvula, basta apertar a extremidade e o produto sai de maneira adequada, custa cerca de de R$ 70,00 na versão 50 ml, que são esses da foto e R$ 47,00 na versão 30 ml, bom dizer que só a versão de 50 ml que possuí o sistema de válvula na embalagem. O produto é encontrado em todo o Brasil em drogarias e farmácias. O Normaderm Tri-Activ é uma boa opção, tanto em durabilidade, hidratação e um bom parceiro para ajudar a pele a ser mais apresentável, apesar de conter ácidos sua fórmula nunca causou reação qualquer em mim. Muitas pessoas me perguntam onde comprar on line, e apesar deste produto não ter sido cedido por loja alguma, eu indico a Kutiz, que eu confio plenamente, pois além de sermos parceiros, sou antes de tudo cliente, assim como minha família e sei da seriedade desta empresa, tanto é que meus leitores sempre me agradecem via os comentários pela pontualidade da empresa e por terem preços bem concorridos com o mercado brasileiro.

Sou simpatizante da linha Normaderm da Vichy, e vários blogueiros (ras) que respeito muito também são, acho digno o marketing da linha e igualmente acho digno os produtos, o Normaderm Noite Vichy Creme Retrator de Poros então nem se fala, é de todos que eu conheço meu preferido, acho que com outros bons produtos para peles oleosas que combatem cravos e ajudam a melhorar a aparência dos poros possa se garantir uma derme melhor, mais lisa e com menos apresentação de imperfeições sim, e o Normaderm Tri-Activ da Vichy é um bom produto para isso, depois de 15 dias os resultados parecem se evidenciarem e ai basta der uma boa disciplina com a pele e seguir firme no tratamento até perceber que é hora de mudar para outros cosméticos.

Vídeo de Divulgação:

11 comentários :

  1. Nunca experimentei, mas como tenho a pele muito oleosa no verão, pode ser uma boa oportunidade!

    ResponderExcluir
  2. Eu até já resenhei esse Normaderm no BAZAR, nem no comecinho do blog, em julho, aprovei e tudo mais. Só que achei que depois de um tempo (mais ou menos 1 mês) de uso contínuo, o efeito mate parou em mim. Isto é, ele é um bom hidratante, deixa a pele bonita, etc., mas ele não segura mais o brilho como fazia antes. Passei a usá-lo à noite, e não mais de manhã como fazia no começo. Atualmente estou passando o hidratante multifunção 1.5 da Natura pela manhã (resenha aqui) e este por enquanto tem segurado bem o brilho da pele por algumas horas. Abração, querido, e uma ótima semana!
    ;)
    Pierre
    Bazar Masculino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pierre, que legal cara, amo quando vejo seus comentários aqui, e eu quase nunca passo no Bazar para dar um alô, estou em falta, kk, mas minha vida é corrida! Um grande abraço!

      Excluir
  3. Edu,

    Já usei esse hidratante na versão antiga e ele deixava minha pele bem sequinha, mas esquisito que minha pele ficava cheia de bolinhas de sebo com ele, era como se entupise os meus poros, eu tenho esse problema com a maioria dos hidratantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho né Silvia? te passei meu e-mail e até hoje você não entrou em contato"

      Excluir
    2. Vou entrar em contato com você agora

      Excluir
  4. Se um dia eu testar esse filtro Bioré Milk vou ter coragem de arriscar e usar o Normaderm Tri-Activ e outros produtos antes do filtro. Só com o Ada Tina não vai dar...uma pena. Passo pela manhã e só tiro a noite, sem reaplicar no almoço (espero que nenhum dermatologista leia isso).

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!