segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Erva Doce Creme Hidratante e Sabonete Cremoso para as Mãos da Avon

Olá pessoas vaidosas. E quem não gosta de pagar barato e ter produtos satisfatórios? A Avon tem vários produtos que se encaixam nesse tipo “bom, bonito e barato”, e por isso sempre gosto de levar em consideração minha satisfação também baseada em custo X benefícios, assim como muitas outras coisas que levo em consideração na hora de avaliar e resenhar.

Descrição:
Erva Doce Creme Hidratante para as Mãos: Hidrata a pele ressecada, deixando suas mãos macias e levemente perfumadas. Possui rápida absorção. Prático para ser usado a qualquer hora do dia. Com propriedade desodorante.

Erva Doce Sabonete Cremoso para Mãos: Limpa suavemente a pele sem agredir o seu equilíbrio natural. Pode ser usado várias vezes ao dia.

Minhas Impressões: O sabonete em liquido é muito bom, limpa com suavidade, ótimo para deixar na pia do banheiro, as mão ficam limpas e ao mesmo tempo cheirosas e suaves ao toque, tem uma textura cremosa e um preço digno, cerca de R$ 12,00, após adquirir a embalagem na primeira compra, é só comprar o refil por um preço bem mais em conta. Já o creme hidratante para as mãos segue a mesma faixa de preço e características dos cremes Naturals mãos também da Avon, a única diferença que percebi é que o cheiro não é tão legal (depende muito de nariz gosto), e o produto parece ser um pouquinho mais oleoso que as outras versões de hidratantes para as mãos, a linha ainda conta com outros produtos com cheiro suave de erva doce, não é um spa em casa, mas dá pra respirar funda e relaxar. A linha ainda cota com outros produtos como sabonete em barra e desodorante.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!