quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Natura Chronos Hidratante FPS 15 da Natura

Olá pessoas vaidosas. Vamos juntar hidratação, anti idade e proteção solar em um só produto? Mas milagre existe? (O Vaticano diz que sim) Veja a proposta da Natura:

Descrição: Chronos Hidratante Protetor Diário possui uma adequada combinação de filtros solares que confere proteção contra os raios UVA (90%) e UVB (FPS 15) e é enriquecido com o CAO*(ação anti-radical livre), protegendo a pele das agressões do dia a dia. Auxilia na prevenção do envelhecimento precoce e proporciona hidratação 24 horas. É indicado para todos os tipos de pele. Possui textura leve com rápida absorção, não deixando a pele oleosa.

Minhas Impressões: Um frasco pequeno (30 ml) que promete muitas coisas a um preço relativamente barato, cerca de R$ 34,00, agora vamos aos resultados na minha pele, a textura é fina e fácil de aplicar, porém a pele fica brilhando instantaneamente e o fator de proteção é baixo, o legal seria usá-lo no finalzinho da tarde após um banho, ou como hidratante noturno para ir num lugar que tem muitas luzes artificiais, não acho uma boa opção para uso diário, tanto do quesito brilho como filtro. Certamente existe outros cremes hidratantes anti rugas com FPS melhores e mais completos no mercado, brilho por brilho, então é melhor pagar o preço por algo TCHAMMM.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!