quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Shampoo Anti-Caspa Keep Clear Advance Techniques da Avon


Olá pessoas vaidosas. Cabelos com caspa, afff, sai fora, hoje não há desculpas, o que mais existe no mercado são cosméticos que combatem a caspa á preços muito populares e dermocosméticos a preços acessíveis que tratam e combatem esse mal. Então para de sair por ai nevando nas pessoas, sem falar que esteticamente é nojento, nada melhor que passar as mãos num cabelo sedoso e livre dos pontinhos brancos. O que diz a Avon:

Descrição:

ADVANCE TECHNIQUES KEEP CLEAR SHAMPOO ANTICASPA: Garante cabelos saudáveis e protegidos contra a caspa. Limpa os poros obstruídos e absorve o excesso de oleosidade. Ajuda a reduzir a coceira relacionada à caspa, oxigena, refresca e revitaliza o couro cabeludo.

ADVANCE TECHNIQUES KEEP CLEAR SHAMPOO ANTICASPA 2 EM 1: Controla a caspa e deixa os cabelos limpos, macios e brilhantes.  Sua fórmula 2 em1 é prática e eficaz, pois dispensa o uso de condicionador, além de conter agentes condicionantes que suavizam e protegem a cutícula dos fios.

ADVANCE TECHNIQUES KEEP CLEAR LOÇÃO REVITALIZANTE ANTICASPA: Oxigena o couro cabeludo, alivia a coceira e controla a caspa. Limpa os poros obstruídos e absorve o excesso de oleosidade. Sua forma de uso é simples: após lavar os fios, secá-los com uma toalha e aplicar o produto, dividindo os cabelos em partes. Espalhar com os dedos, massagear o couro cabeludo e não enxaguar.

Minhas Impressões: A cerca de cinco anos que não tenho mais caspa (aleluia), acredito que parou de forma completa pelo uso do Roacutan, mas não importa, esse produto é antigo, não sei se mudou a fórmula, já usei as duas versões de shampoo, a embalagem era outra e me lembro claramente de minhas impressões apesar de ter usado á muitos anos, e eu simplesmente amava, minha caspa ia de leve até inicio de seborréia, e essa linha em menos de uma semana dava um fim, mas era só parar de usar ele que em um mês em média começava a voltar a caspa, mesmo assim era muito satisfatório o resultado, talvez seu caso seja muito grave e o produto não venha te trazer alegrias plenas, mas na época eu usava e os resultados eram reais. Preço bom, eu diria bom bom bom, cerca de R$ 10,00, vale lembrar que jamais usei a versão sem enxágue, não sei se é bom.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!