segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Blockskin Gel Ultra Seco da Vitalife


Olá pessoas insuportávelmente vaidosas. Filtro solar hoje, amanhã e sempre, assim deve ser a atitude de quem quer manter a pele bonita, sem manchas e jovem por mais tempo, desta maneira o Blog sempre trás resenhas das mais variadas marcas de filtro solar. O que diz a Vitalife sobre este produto:

Descrição: "Proporciona intensa proteção UVA+UVB para sua pele. Possui o toque ultra-seco, sendo de rápida absorção e com uma textura leve e macia. Hidratando a sua pele sem deixá-la oleosa e não obstruindo os poros. Possui também o extrato de chá verde, agente antioxidante que inibe a ação dos radicais livres prevenindo o envelhecimento precoce."

Minhas Impressões: Pessoas, esse filtro tem cara de ser ruim, pelo menos eu assim pensei, a embalagem é simples e o preço barato para ser um filtro “ultra-seco” (R$ 50,00 por incríveis 80 gramas), mas eu me enganei, tem um toque gostoso, fácil de espalhar e mantém a pele dignamente seca por umas 3 horas, depois disso ele infelizmente não resiste, mas basta reaplicar e pronto, pele sequinha por mais algumas horas, o preço, o tamanho e a eficiência são pontos positivos para esse produto, se você busca um filtro um pouco maior, com preço mais acessível e que controle levemente sua oleosidade, essa é uma boa opção. Não pense que ele tem feito matte incrível, disso ele passa longe, cheiro bom, acessível, não há desculpas para não se proteger. A descrição de ultra-seco é exagero, mas seco ele consegue ser.

9 comentários :

  1. Eu gosto bastante do azul, fps 30 desta marca. Uso nos braços, colo, pescoço, por causa do precinho! É muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho querida, temos certeza da sua proteção com o uso do BLOCSKIN.
      Confira no nosso face: https://www.facebook.com/blocskin.filtrosolar cheio de dicas e sorteios.
      Beijos.

      Excluir
  2. Edu,
    tudo bem? Você já o Normalize da Ada Tina, não usou? Você viu muita diferença entre eles?
    Bjos
    Simone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim, nem se comprara, o normalize matte é incrivelmente superior!

      Excluir
    2. Obrigada! Estou usando o da Ada Tina e me interessei por esse, pelo fato de ter um PPD superior. Mas por enquanto vou continuar com o Ada Tina.
      Bjos

      Excluir
  3. Cuidado com esses filtros. Eles têm benzophenone-3 e o 4-metil benzilideno cânfora em sua composição. O azul tem um e o vermelho tem o outro. O 1o é cancerígeno e o segundo engorda por causa da ação no hormônio estrogênio.

    Não precisam acreditar de cara, pesquisem. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já falei sobre isso aqui Orlando, tem até post, mas nem uso ele mais, hoje minha rotina é outra! Um grande abraço!

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!