domingo, 23 de outubro de 2011

Advantage Gel Anti-Acne de Ação Rápida da Clean & Clear

Olá pessoas vaidosas, hoje vocês não terão o mega prazer de ler minhas resenhas, pois o leitor e amigo pessoal Gabriel Justino resolveu contribui para o Blog, então siga o exemplo, e se você quiser também falar de suas experiências com seus produtos basta escrever e enviar pelo e-mail do próprio blogueiro, nesse caso, eu mesmo (edu_dudums@hotmail.com). É com você Gabriel:

Adoro o Blog Vaidade Derme, as resenhas permitem atingir vários estilos de usuários de cosméticos, já que é bem eclético seu histórico de produtos descritos. Já que o autor do Blog abriu espaço para convidados, resolvi compartilhar uma das minhas experiências.

Espinhas é um assunto que assusta a maioria das pessoas, indiferente a idade. E eu faço parte dessa maioria. Estava viajando e sem tempo de realizar uma boa rotina de cuidado com a pele. Em meio à correria, e poucas noites de sono, foram aparecendo várias acnes ao redor do rosto. Ao ir um supermercado achei o Advantage da Clean & Clear e sem ter acesso a outros tipos de produtos por àquela hora, resolvi comprar esse e testei no mesmo dia pela noite, já que se tratava de um concentrado de ácido salicílico. Seguindo as resenhas do Blog, vamos primeiro ao que promete o produto.

Descrição: "CLEAN & CLEAR ® ADVANTAGE ® Tratamento Acne é um gel com uma tecnologia inovadora única que dissolve óleos superficiais na pele permitindo combater a acne medicação para penetrar nos poros e espinhas, claro, rápido, sem excesso de secagem da pele. Esta fórmula inovadora começa a trabalhar em contato para reduzir rapidamente o tamanho e vermelhidão de espinhas."

Minhas Impressões: Foi o melhor secativo que eu já usei até hoje. No dia seguinte, após o uso, clareou a vermelhidão das espinhas, retrocedeu o processo de algumas espinhas internas, e deixou a pele mais clara e em uma aparecia melhor. Embora seja indicado apenas para aplicar na área da espinha, usei por duas noites em todo o rosto, e o resultado foi surpreendente. Ainda não acostumei com o produto, mas quando percebo uma espinha está prestes a se formar eu faço uso do Advantage gel, em sua maioria, impede que a acne tenha sucesso. Realmente achei a formula sensacional e cumpre o que promete

É bom esclarecer que eu comprei no exterior e paguei em torno de 7 dólares. Mas não pense que eu desperdicei o seu precioso tempo. Achei o produto nacional da mesma linha denominada Advantage, vale testar. Aqui no Brasil está em torno de 15 reais.

6 comentários :

  1. Edu, gostaria de saber se vc ja fez o post sobre sua rotina de cuidados ? caso tenha feito cooque o link para que eu posa ver . beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Não Vivian, to devendo mesmo, mas até o final do ano sai!

    ResponderExcluir
  3. a minha experiencia com esse produto é que ele secou a espinha e deixou a macha de recordação, por isso não uso mais secativos acho que o melhor a fazer é deixar sarar naturalmente e usar um anti inflamatório a noite.

    ResponderExcluir
  4. Já vi que tua pele mancha fácil, pelos comentários que vc já fez em outros post. Tome cuidado!

    ResponderExcluir
  5. Já usei esse gel e acabou deixando minha pele horrível... Mesmo usando apenas nas espinhas, ele acabou "queimando" minha pele porque depois de algumas semanas parecia que tinham encostado pontas de cigarro nos locais com espinha, além de deixar minha pele completamente sensível e vermelha. Nem a base conseguiu disfarçar as feridas que acabaram durando muito tempo até cicatrizarem.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!