sábado, 11 de junho de 2011

Effaclar da La Roche Posay

Olá pessoas vaidosas. Sabe aquela pele encardida, cheia de óleo? Essa pele não existe mais, a não ser que você insista em tê-la, vamos falar sobre um sabonete que pertence a uma marca muito querida no mundo inteiro, o Effaclar da La Roche Posay. Veja o que diz o laboratório:

Propriedades:
Ajuda a eliminar as imperfeições causadas pela acne. Sua fórmula contém LHA®, uma nova geração de renovador celular que desobstrui os poros sem agredir a pele. Sua base vegetal de limpeza suave é enriquecida com agentes antibacterianos e sebo-reguladores para eliminar o excesso de oleosidade e as impurezas da pele.

Resultados:
Perfeitamente purificada, a pele se mantém limpa e fresca a cada dia. Testado sob controle dermatológico.

Minhas Impressões: O sabonete é simplesmente incrível, a pele fica renovada, mais clara, retira e controla toda a oleosidade sem deixar a sensação de pele desidratada e repuxada, a fórmula com antibacterianos e sebo-reguladores ajuda a pele controlar a acne, tem um cheiro super leve e particular, é impressionante o quanto esse sabonete é bom, tem um preço super digno de cerca de R$ 20,00 e é encontrado em qualquer farmácia, mais um produto de alta qualidade para peles oleosas.

Sem muito a dizer sobre este produto, só mesmo ressaltar o quanto ele é bom (que repetitivo), e a nota é claro que é 10 sem pensar duas vezes.

3 comentários :

  1. Estou usando sabonete Effaclar para limpar e retirar o acúmulo de creme do rosto, pois estou usando Chronos da Natura e as espinhas no queixo surgem no uso diário, diminui a frequência mas sempre aparece espinha mesmo assim. Nem olhei o preço do sabonete, pois quando é dessa marca fecho o olho e meto no cartão, porque sei que é boa. Ele tem cheiro de nada, e é assim que eu gosto, faz efeito, limpa sem deixar a pele seca demais. E dura bastante. Estou satisfeita, compraria de novo.

    ResponderExcluir
  2. Esse sabonete realmente é muito bom, adoro ele, ele cumpre!

    ResponderExcluir
  3. Edu Primeiramente adorei seu blog perfeito!Prabéns precisamos de Blog em especial para pele masculina que é muito diferente da feminina e sobre o produto: nao gosto muito do effaclar pois acho ele especial pra pele européia.

    Eu já usei imaginaveis produtos que vc possa pensar pra funcao que o effaclar promete Uriage,avene,darrow,vichy,eucerin,clinique,biotherm,murad,freederm entre outros mais o melhor

    é o lançamento da Galderma o Dermotivin Salix somente esse nao gosto do dermotivin normal causa acne e aumenta a oliosidade essa versao nova contém acido salicilico mais bem mais concentrado que o normaderm que causa acne tambem em mim rs recomendo que vc expermente esse da galderma mto bom!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!