sábado, 30 de julho de 2011

Advance Techniques Anti-Frizz Lotus Shield da Avon

Olá pessoas vaidosas. Cabelos, já não bastasse toda a dificuldade de mantê-los bonitos e ainda tem o tal do frizz para se preocupar, então ai vai um dica barata pra você, e por favor, não me deixa o frizz dominar sua cabeça, ninguém merece, então para de querer parecer a Medusa e se liga que o negocio é punk (punk???). O que diz a Avon sobre o produto:

O fluído eliminador de frizz possui a inovadora tecnologia Lótus Shield, inspirada na folha de lótus. Elimina o frizz instantaneamente e cria uma película bloqueadora de umidade que mantém (por até 3 dias) os cabelos controlados, macios e sedosos independente das condições climáticas.

Minhas Impressões: Ok, já era o frizz, apesar do meu cabelo não ter esse problema de forma acentuada, ele é fácil de usar, espalha até bem, a consistência é oleosa, deixa os cabelos com brilho, para os meninos e meninas com cabelo curto dá até pra modelar, fazer um moicano ou algo do tipo. Sobre os 3 dias de cabelos controlados já não posso dizer, lavo meus cabelos todo santo dia.

O cheiro é bom, melão doce mas não sei descrevê-lo, certamente esse fluído deixa o cabelo mais controlado, sem aqueles fios que se destacam e incomodam, o preço é bom, custa em torno de R$: 12,00. Nota 9, perde ponto pois tira um pouco de aspecto natural do cabelo. Sem muito a dizer sobre este produto, tá com frizz? Se joga nele.

4 comentários :

  1. Hum... sempre vejo este produto na revista da Avon, mas nunca comprei... tinha dúvidas da eficiência... Agora vou me jogar nele :)

    ResponderExcluir
  2. Se Joga Mariana, custo beneficio muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Edu , pode usar esse produto sem fazer escova?
    beijossssssss

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!