domingo, 7 de agosto de 2011

Ceralip da La Roche-Posay


Olá pessoas vaidosas. Sabe quando você vai à casa da prima chique e experimenta as coisas dela (chato isso)? Pois então, é o que fiz, e descobri um tubinho pequeno jogado dentro de uma caixa, o Ceralip, que foi o lip balm mais fantástico que já usei nesta vida, então vamos dar adeus aos lábios ressecados e dizer olá a hidratação duradoura e boca provocante (humm). O que diz o La Roche-Posay:

Com alto poder hidratante e de repor os lipídios, CERALIP ajuda a reconstituir a semi-mucosa labial ressecada. Sem perfume e sem conservantes, ajuda a minimizar os riscos de intolerâncias. CERALIP restabelece o conforto da pele. Pode ser utilizado em outras áreas delicadas como pálpebras e mamilos. Fórmula cicatrizante e filmógena. Não sai com a saliva.

Minhas Impressões: Como já adiantei na introdução, é o melhor que já usei, o produto é muito indicado pelos dermatos e os pacientes que fazem uso do Roacutam adoram, ele é um liquido fino e semi transparente, ao passar apenas meia gota do produto, os lábios já se hidratam imediatamente, a maioria dos lip balm não ficam nem 30 minutos na boca, mas esse é diferente, a hidratação se manteve por algumas horas, uma sensação de conforto muito grande.

Os meus lábios pareciam provocantes seda, gostei e mais que aprovo, vem com 15 ml, o preço é meio puxado, custa uns R$ 40,00, mas deve durar muito, porque a quantidade aplicada é pouca. Nota 9, perde ponto pelo preço, afinal existem outros lip balm de grandes empresas de dermo/cosmético que prometem a mesma coisa, só não sei dizer se é tão bom como esse. Mais uma opção para os lábios que sofrem tanto com o tempo frio, seco ou quente de mais.

4 comentários :

  1. Pefeito compro ele nos free Shop no Uruguai pago uns 9 dolares quando usei roacutan estocava em casa recomendo!

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo gosta dele mas eu usei um tubo inteiro e me decepcionei. É que eu gosto de sentir a boca melecada mesmo durante o dia inteiro, sou fissurado em hidratante labial, e ele não hidrata tanto assim. Sem contar que durante o dia ele meio que empelotava na boca... estranho. Meus prediletos são: 1. Bepantol. 2. Caudalié.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!