sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Epidrat Lift da Mantecorp


Olá pessoas vaidosas. A juventude, e mente aquele que diz que não queria ser eternamente jovem, nossa busca diária para ter uma pele mais saudável e consequentemente mais lisa é constante. Cremes anti rugas não falta no mercado, são incontáveis marcas e linhas, cada um prometendo apagar as linhas finas, dar luminosidade, elasticidade e por ai vai. Então vamos falar de um produto que segue essa linha de promessas. O que a Mantecorp promete sobre o Epidrat Lift:

EPIDRAT Lift é um gel creme de rápida absorção que deixa a pele com a aparência mais jovem e saudável. Possui em sua fórmula ingredientes exclusivos capazes de ativar a renovação celular, bloquear a ação dos radicais-livres, recuperar a elasticidade da pele e estimular a produção de colágeno. Como resultado, EPIDRAT Lift previne a pele do envelhecimento precoce, confere maior firmeza e elasticidade, atenuando as rugas e as linhas de expressão. Produto hipoalergênico (formulado de maneira a minimizar o possível surgimento de alergia). Princípio Ativo: Retinil Palmitato; DMAE; HPS3; Iris, ISO e Densiskin.

Minhas Impressões: Vamos primeiro nos atentar sobre o segundo nome do produto (Lift), até onde minha vasta experiência em cremes me permite compreender, lift é todo aquele creme que dá efeito de pele mais esticada, tanto é que a palavra de origem inglesa significa elevar, suspender, levantar, pois bem, todo creme que vêm escrito lift como título causa esse efeito na hora que se passa o produto, fazendo assim um efeito "Cinderela", o Epidrat Lift causa um lift realmente na pele? Não, nem aqui, muito menos na China, e coitado de quem dizer que causa, certamente essa pessoa nunca usou um creme que causa lift de verdade. Então isso quer dizer que o produto é ruim? Não, ruim é o cara que teve a infelicidade de rotular esse produto com tal nome.

Na verdade, acredito que o produto poderia ter um nome melhor, ele realmente é absorvido rápido, é fácil de espalhar e hidrata a pele de verdade, ou seja, o 1º nome do produto (Epidrat) faz juz aos resultados. No outro dia senti minha cútis mais saudável, incrível, ele têm uma coloração alaranjada, e se parece mais com um gel, do que com um gel creme, depois de alguns dias seguidos usando o produto, percebi a pele mais elástica e bonita. Sobre a promessa de prevenir rugas, eu acredito que previna sim, sobre a promessa de atenuar linhas de expressão e rugas, apesar de poucas que tenho, achei o creme razoável.

Talvez o efeito lift se dê depois de alguns meses usando o produto, ou seja, pele mais levantada, firme e menos sinais da idade, porém continuo achando o nome totalmente fail, pois acredito que o nome lift deva ser para produtos que façam isso imediatamente, e não com o passar dos meses. Vêm com 45 gramas, e custa em torno de R$ 130,00, o preço não é nada camarada. Sei que meus textos sempre vão direto ao ponto, peço desculpas por me delongar nesta resenha, mas tive que explicar um pouco melhor para justificar minha nota, que inclusive é 8, perde ponto pelo preço e o nome, mas o creme é bom e eu tenho usado praticamente todos os dias depois de passar meu ácido retinóico.

10 comentários :

  1. Ola, por favor, voce pode colocar a sua rotina de pele? dia e noite.
    Obrigada, adoro seu blog, venho aqui todos os dias!!

    ResponderExcluir
  2. Samara irei fazer um post sobre isso, você não é a única que me pede isso, Aguarde mais uns dias ok? Seu pedido será atendido!

    ResponderExcluir
  3. Oi Edu,
    estou a procura de um produto que realmente tenha o efeito lifh, tipo "efeito cinderela". Vi que muitos prometem, mas poucos cumprem, e como nunca usei, ou testei, estou perdida, sem saber qual funciona. Vc pode me ajudar?
    Grata
    Valeria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeria não conheço nenhum, o que eu conheço que geralmente deixa pele mais bonita de forma instantânea seja os primers, eu uso o da Avon, sei que não é o melhor, mas gosto bastante dele, mas existem sim cremes que dão este efeito no mercado.

      Excluir
  4. Oi Edu,
    estou a procura de um produto que realmente tenha o efeito lifh, tipo "efeito cinderela". Vi que muitos prometem, mas poucos cumprem, e como nunca usei, ou testei, estou perdida, sem saber qual funciona. Vc pode me ajudar?
    Grata
    Valeria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhece nenhum produto com esse efeito Valeria, infelizmente!

      Excluir
  5. Olá, Edu quero parabenizá-lo pelo seu blog maravilhoso com dicas legais para os cuidados da pele .

    Comecei a usar esse protetor já faz duas semanas e estou adorando principalmente porque não deixa a pele oleosa e nem o meu cabelo porque é fino e sempre bate no rosto, mas mesmo assim não causa nenhum aspecto de oleosidade, é realmente fantástico

    ResponderExcluir
  6. Oi Edu!
    Gosto muito da Mantecorp, mas nunca a usei como creme anti idades. Tenho 28 anos e leves linhas de expressão. Uso há um tempo derm aox da La Roche e queria mudar, vc teria algum anti idade indicar pra essa faixa etária ?
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Gabi, pesquise em nossa categoria anti idade e veja o melhor para ti! Um abração.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!