quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Lip Care Sun Protect FPS 30 da Nivea


Olá pessoas vaidosas. Economizar, hidratar e proteger, três coisas difíceis de encontrar em um só produto. Lábios rachados e ressecados, além de não ser legal de se ver (aflição), são um incomodo, pois bem, visando num produto que atenda a realidade do público, a Nivea possui á muitos anos o Sun Protect FPS. O que diz a marca:

NIVEA Lip Care SUN FPS 30 é perfeito para a proteção e hidratação dos lábios, principalmente durante a estação mais quente do ano: o verão. Sua fórmula inovadora proporciona cuidado intensivo e de longa duração para a pele delicada dos lábios, protegendo-a dos raios solares e prevenindo o aparecimento de rugas e manchas prematuras, além de ser resistente à água. É enriquecida com Vitamina E, um poderoso anti oxidante, e Extrato de Girassol, para lábios protegidos e hidratados.

Minhas Impressões: Bom é pouco para definir este produto, não é à toa que sua fama é grande, ele hidrata e protege de uma forma muito eficaz. O que os lip mais pecam geralmente são na sua duração nos lábios, mas esse tem uma duração boa, não é milagre, mas dura mais do que muitos que já usei. Custa cerca de R$ 10,00 e é encontrado facilmente nas farmácias, uma boa alternativa para se proteger e garantir uma boca mais iluminada, é só levar no bolso e passar sempre que sentir necessidade, um verdadeiro vício. Nota 10.

4 comentários :

  1. Bom... Nao vou me conter de comentar sobre esse produto. Claro que o mesmo produto nao agrada a todos, mas este....meu Deus. Horrivel! A pior coisa q eu ja pude colocar na boca. Neste fds viagei com umas amigas e uma delas acabou comprando um sem que eu tivesse a oportunidade de nao permitir. Ela no mesmo momento que usou e viu a cor branca, jogou ele no lixo mais proximo. Pode ser que realmente ele honre a proteçao, ja que deixa uma camada grossa e branca na boca. De qualquer forma temos a oportunidade de cada um tirar suas proprias conclusoes. Adoro esse blog e quase todas as descriçoes dos produtos eu assino em baixo. Essa foi uma das poucas exceçoes.

    ResponderExcluir
  2. Claro Gabriel. Não tive problemas com ele, como disse na descrição, a resenha se trata de "Minhas Impressões" De fato ele não é o melhor, mas nunca deixou minha boca branca e nem de quem eu conheço que usa. O produto reage de diferentes formas, e isso é fato. Obrigado por compartilhar conosco. Fica a dica para os demais leitores.

    ResponderExcluir
  3. Em mim também deixou a boca branca! horrível! Além de deixar um gosto amargo!!

    ResponderExcluir
  4. Ele não deixou minha boca branca, não, mas não gostei do gosto, tanto que não consegui mais usar... Isso já faz tempo e não sei se mudaram a fórmula ou o sabor. Já experimentei todos os Lip Care da Nivea e hoje o verdinho, "Soothe & Protect", SPF 15, é o meu favorito! O branquinho uso à noite, pq hidrata mais mas não tem proteção solar.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!