sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Roll-on Power Rush da Gillette


Olá pessoas vaidosas. Odores, como isso pode acabar com a vida social de porquinhos qualquer um, principalmente dos homens, que naturalmente suam mais, por isso a Gillette criou um desodorante só para eles, mas será que o produto aguentou minha correria diária (trabalho, academia e faculdade)? Quais as promessas:

O Gillette Roll-on oferece proteção extremamente eficiente contra o mau cheiro e a transpiração: mantém você seco; sua fragrância dura o dia inteiro e sua fórmula não agride a pele, pois não contém álcool. Sua embalagem foi desenvolvida para maximizar a cobertura do produto sobre a axila de maneira confortável. É o produto ideal para quem deseja economia e proteção. O Gillette Roll-on oferece proteção contra a transpiração, mantendo você seco e seguro. Esta fórmula oferece proteção contra o mau cheiro por até 24 horas, graças às suas fragrâncias que duram o dia inteiro. Fórmula à base de água, mais suave para a pele, porque não contém álcool.

Minhas Impressões: Comprei numa promoção muito legal em um hipermercado, numa caixa que continha 3 produtos por apenas R$ 6,00, mas o preço normal gira em torno de R$ 5,00 cada, seca rápido, tem uma fragrância bem discreta, que não briga com seu perfume habitual. Sua proteção é muito eficaz, apesar da minha rotina ser bem pesada, como citei acima, ele aguentou o dia inteiro, sem falar que dependo para minha locomoção de transporte público (sim, pode chorar, sou pobre). É mais um daqueles produtos que o barato realmente sai barato, e não caro, o indico até mesmo para os rapazes que tem em seu cotidiano uma vida agitada. A linha conta com outras fragrâncias, basta escolher a que mais lhe agrada. Nota 10.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!