segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Mega Resenha: Sabonetes em Barra 100% Vegetais da Pierre Alexander, Natura, Avon e O Boticário

Olá pessoas vaidosas. Quer tomar banho com sabonetes suaves, 100% vegetais, coloridos e com fragrâncias diferenciadas sem ficar pobre?

PIERRE ALEXANDRE, sabonetes variados:

Descrição: HAM!!! Não achei descrição decente do produto nem no site do fabricante. (lamentável).

Minhas Impressões: Quando ganhei alguns sabonetes da marca fiquei impressionado com o cheiro, muito bom mesmo, o legal é que a pele não resseca, fica bem suave, fácil de espumar e enxaguar. Não sei ao certo quanto custa, mas geralmente se paga menos de R$ 20,00 por uns 5 sabonetes que possuem 90 gramas cada. Usei umas três fragrâncias diferentes, todos os sabonetes da marca me agradaram em perfume e sensação deixada na pele.

NATURA da Linha Natura Todo Dia:

Descrição: Possui óleo 100% vegetal, extraído de forma sustentável, enriquecido com açúcar orgânico, promove sensação de maciez e suavidade para a pele, não contém gordura animal.

Minhas Impressões: Os famosos e conceituados sabonetes da Natura fazem sucesso, também com 90 gramas, esses não são diferentes, uma fragrância legal, porém ainda prefiro as da Pierre Alexandre, no quesito suavidade acho exagero, na verdade sinto a pele normal, ele não repuxa, mas sinto que se alguém tiver a pele um pouco mais seca ele pode causar desconforto, tenho usado o Alecrim e Sálvia, o preço é bem parecido, custa em média R$ 16,00 por 5 unidades, mas no geral os sabonetes da marca são bons, já usei outros da mesma linha Todo Dia e nenhum existe uma critica negativa a se fazer. Tenho muita vontade de usar os sabonetes com alto teor de óleos na composição na Natura, eles pertencem a linha Ekos.

AVON da Linha Naturals:

Descrição: Espuma cremosa, limpa e perfuma a pele.

Minhas Impressões: Tenho usado o de lavanda e camomila, que já saiu de linha, mas a mesma ainda conta com 6 fragrâncias, cada um com uma finalidade, uns prometem uma maior hidratação, outros maior refrescância (gente, to besta, essa palavra não existe no dicionário) e assim vai. O cheiro também é leve e possui uma boa massa (termo usado para a textura dos sabonetes em barra), como não faço uso constante, não posso dizer muito, ainda mais que só conheço apenas uma versão da linha, o interessante é que a quantidade vendida e os tamanhos disponíveis são diferentes dos demais resenhados acima, alguns existem na versão 80 gramas com 2 unidades (R$ 7,00) e outros na versão 25 gramas com 6 unidades (R$ 8,00). Se for calcular tamanho, quantidade e valor, os da Natura saem um pouco mais em conta. A Avon muda os formatos com uma certa constância em algumas edições especiais. 

O Boticário da Linha Nativa SPA:

Descrição: Sensações para seu momento SPA: uma explosão de cores, cheiros, texturas e elementos da natureza.Tomar um banho gostoso, massagear todo o seu corpo, cuidar dos cabelos. Atitudes simples, um tempo só pra você, o seu momento SPA. Que tal começar agora? O sabonete em barra é elaborado com base 100% vegetal e manteiga de Karité. Tudo isso para deixar sua pele limpa, macia e perfumada o tempo todo!

Minhas Impressões: De todos é os sabonetes resenhados, esses da linha SPA do O Boticário possuem maior variedade, não precisa nem dizer que são também campeões de cheiro, já que a empresa é especializada em colônias, e domina isso em seus demais produtos, com 100 gramas cada, os sabonetes custam R$ 7,90 cada, sendo também a opção mais cara, na verdade se paga um pouco mais pelas deliciosas fragrâncias, apresentação e nome, existe algumas opções que vem 3 sabonetes por menos de R$ 30,00, já na sensação deixada na pele, acho bem parecido com os da Natura. São ótimos para presentear.  



Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!