segunda-feira, 19 de março de 2012

Solar Expertise Icy Protection FPS 30 da L`oréal Paris - 3 em 1

Olá pessoas vaidosas. E quem não quer sentir a pele fresca, hidratada e ainda protegida num único gesto?

Descrição:
Solar Expertise Icy Protection é uma nova linha de loções que combinam a proteção avançada contra os raios UVA/UVB com frescor imediato e hidratação intensa. Sua fórmula oferece uma proteção de amplo espectro contra queimaduras solares e envelhecimento precoce. Contém duas vezes mais agente hidratante. Sua textura é oil free para uma rápida absorção. Sua pele fica protegida, fresquinha e hidratada.

Tecnologia:
Solar Expertise possui uma tecnologia de proteção solar patenteada, o Mexoryl SX e XL*, que associa filtros orgânicos a filtros minerais, garantindo uma proteção de amplo espectro balanceada contra os raios UVA (responsáveis pelo envelhecimento da pele) e UVB (causadores das queimaduras solares).

Minhas Impressões:
De coloração verde, algo muito engraçado, afinal foi a primeira vez que vi um protetor desta cor, ao passar percebi que a textura e cheiro é profundamente parecido com o Expertise da linha tradicional que inclusive já foi resenhado pelo Blog, a única mudança significativa foi que a cosmética possui uma espécie de "areia", e ao passar você sente o creme areoso, mas é só insistir mais alguns segundo ao espalhar que ele some por completo. Sobre a refrescância juro não ter notado nada, até na frente do ventilador fiquei para ver se com o vento causava algum tipo de resfriamento, mas nada, nem mesmo uma  refrescância  no sentido da textura ser leve, pois não é.


Sobre a hidratação é algo verdadeiro e louvável, no final do dia, ao lavar meus braços a pele se encontrava mais macia e o melhor, bem mais clara, isso realmente me encantou, ao reaplicá-lo no meio do dia, a textura que já não é tão leve e seca se tornou um pouco pesada, nada de assustador, mas me incomodou de forma considerável, para aplicar é muito fácil, escorrega bem e seca em um tempo relativamente rápido, é uma ótima opção para quem quer um poderoso hidratante com uma magnífica proteção, já o frescor prometido me "deixou a ver navios". Preço bom, mas oscila bastante de acordo com minha cotação, tem a versão de 120 ml e 200 ml, e ainda conta com outros produtos da linha Icy. Um bom protetor para uso diário e uma excelente proteção para praias e clubes.

Publicidade:



3 comentários :

  1. Edu, eu já usei este protetor mas não gostei... Para peles oleosas como a minha ele é uma decepção! Não recomendo a menos que sua pele seja seca.

    Beijos!
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, em resumo não achei grande coisa, como disse, é bom para o dia a dia, mas no mar é excelente!

      Excluir
  2. ah existe a opção para pele oleosas como a minha oil free ,aposte e barato tipo R$40,00 e 200ml nossa massa ...vale muito apena

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!