sexta-feira, 25 de maio de 2012

Nesura Pore Deep Charcoal Strip for Nose Care | Carvão Remover de Resíduos Para o Nariz


Olá pessoas vaidosas. Hoje vou falar de um cosmético Coreano, bem diferente, assim como quase tudo de lá para nós ocidentais.
Descrição:
Folha de Carvão ativo removedor de resíduos, cravos, queratina branca e células mortas da pele, contrai os poros. Uso: Umedeça a área de nariz após lavar o rosto, coloque a tira, retire a tira depois de totalmente seca (normalmente cerca de 15 minutos).

Minhas Impressões:
Só é encontrada fora do país, achei no site super famoso Amazon com dez folhas por $2.50. Possui um odor estranho, mas suportável, ao umedecer, pode ocorrer de escorrer algum liquido (gota) preto ao acumular água nos cantos, seca em uns 10 á 15 minutos, e ao remover deve-se aplicar força, como se fosse um durex de alta adesão.

Ao retirar a fita, a pele que foi aplicada fica extremamente branca, mas é só molhar que ela volta ao tom natural, ao toque fica mais sedoso e liso, ao olhar de perto no espelho não reparei que cravos diminuíram, talvez tenha ficado com poros levemente menores, mas não posso "bater o martelo" nisso. Olhei bem na folha, de vários ângulos, e de fato ficou vários fiozinhos bastante finos e curtos grudados no adesivo, mas não pareciam cravos, talvez seja a queratina que promete retirar dos poros (sei lá o que seja esses fios brancos), fiquei me namorando reparando no espelho depois de horas de uso, e não obtive nenhuma diferença, sem falar que o adesivo não cobriu bem meu nariz, tudo bem que eu tenho o nariz de Pinóquio maior, mas acredito que alguma parte fique descoberta em todas as pessoas.

Acho que um bom banho de água quente, seguida de um esfoliante potente com apertões no nariz (remover cravos com as mãos extremamente limpas) e água gelada para contrair e finalizar seja incrivelmente superior a isto, ai tá uma coisa que eu não compraria, e acharia um "saco" ter que fazer esse processo semanalmente. Foi apenas uma amostra que ganhei que acabou por não mostrar nada.


5 comentários :

  1. Oi Du,

    Concordo com vc. Eu ja vi resenhassobre esse tipo de produto e os melhores resultados sao em pessoas com cravos muito grandes. microcravos nao funciona. bjss

    ResponderExcluir
  2. Edu,

    Meu nariz parece um morango de tanto cravo, eu já comprei uns adesivos em uma farmacia da minha cidade e não vi efeito nenhum, se você descobrir um produto realmente eficaz POR FAVOR me avisa, não vale sessão tortura, desculpa limpeza de pele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um esfoliante bem grosso, super denso mesmo com grânulos grossos, esfolie com uma leve força somente no nariz e logo em seguida enxague com água morna para quente, aproveite a pele bem limpa e macia, e com as mão bem limpas dê leves apertões em todo o nariz, não em pontos específicos, aperte regiões amplas do nariz, sai muito nojerinha, kkk, minha receita particular, todo mundo tem uma! kkkk

      Excluir
  3. Edu, já ouviu falar da limpeza do rosto com óleo de rícino? é bem legal...em tese óleo remove óleo, e o processo é bem interessante. se tiver interesse veja este post. o que acha?
    http://conversadebeleza.wordpress.com/2011/08/21/o-metodo-de-limpeza-com-oleo-minhas-impressoes/

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!