sexta-feira, 1 de junho de 2012

Shampoo e Condicionador Naturals Papaya e Kiwi da Avon | Controle de Volume

Olá pessoas vaidosas. E para os cabelos grossos, com grande volume, a solução pode estar bem perto por um preço e custo benefício excelente. Chega de sofrer com a juba de leão.


Descrição:
Enriquecida com extratos de papaya e kiwi, sua fórmula nutre e repara os fios, deixando-os macios, brilhantes e controláveis por todo o dia, controla o frizz.


Minhas Impressões:
Esse é um tipo de produto que a gente enche a boca para elogiar, tem um cheiro bem gostoso, pro lado de adocicado, o shampoo possui uma textura laranja perolado, bem consistente e com certa liga, já o condicionador tem uma cor laranja mais opaca também consistente. O shampoo lava bem, faz grande espuma e enxagua com facilidade, o condicionador cumpre bem o papel, deixando os fios maleáveis com uma aparência mais bonita, chegando até o ponto de receber elogios dizendo que meu cabelo estava com mais vida (é claro que a beleza natural que eu possuo ajuda bastante, rsrs).


Sobre a promessa central de controlar o volume, de fato me impressionou muitíssimo, jamais esperava que fosse cumprir tão bem, meus cabelos são em grande quantidade e grossos, apesar de serem lisos eles criam volume com facilidade, basta crescerem um pouco para o leão reinar na cabeça, estes produtos além de proporcionar a higiene diária, eles pesaram os fios sem comprometer o balanço natural, deixando os mais colados no couro cabeludo com uma naturalidade incrível, o frizz horrível sumiu quase que por completo, sem falar no brilho bonito e maciez necessária. 

O preço é muito bom, cada um trás consigo 300 ml de produto, custa em torno de R$ 12,00 dependendo da campanha até menos, o único problema a se destacar é que o condicionador apesar de vir à mesma quantidade que o shampoo, acaba mais rápido, mas isso ocorre com praticamente todas as linhas de quase todas as marcas. Eu gostei bastante e indico muito para os cabelos estilo Marge Simpsons, ainda mais levando em consideração o preço, deixando a cabeleira em dia sem gastar quase nada. 

Para potencializar os resultados colabore banindo de sua vida banhos quentes, vale lembrar que obtive bons resultados, pois faço uso duas vezes ao dia, para as pessoas que costumam lavar o cabelo com menos frequência não sei se o resultado é tão evidente quanto foi em mim. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!