quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Filtro Solar Hidratante Pele Oleosa/Mista FPS 30 da Futura Biotech

Olá pessoas vaidosas. É incrível, muitos dos meus leitores acompanham o Vaidade Derme mas não usam filtro solar de forma regular, que tal no meio das promessas para 2013 colocar esse item na lista? Vamos conhecer esse filtro solar, talvez você se simpatize por ele.

Filtro Solar Hidratante Pele Oleosa/Mista FPS 30 da Futura Biotech

Descrição:
Gel creme de proteção solar diária com hidratação profunda para pele oleosa/mista. Controla a oleosidade com ativo seborregulador. Contém Vitamina E pura e lactoalbuminas. Dermatologicamente testado. Frasco air less.

Minhas Impressões:
Ganhei carinhosamente alguns cosméticos de presente de natal que a loja Época Cosméticos Perfumaria me enviou por sermos parceiros, e no meio dos agrados veio algumas amostras, então não perdi tempo e fui eu logo testar, pois bem, serei prático nesta resenha. A textura deste produto é hiper leve, gostosa de passar e boa para secar, nos primeiros 30 minutos acreditei que o produto não iria deixar brilho na face, pois realmente se mostrou seco, mas sem efeito matificante e opaco, apenas com aspecto de pele normal, mas no máximo em uma hora o filtro da Futura Biotech acaba por deixar a derme com um leve brilho que não me agradou muito, mas também não foi um total desespero, e mesmo assim eu gostei, e vou explicar melhor o porquê disso.

Gostei por alguns fatos simples que o protetor revelou, e eles são: Fácil de espelhar, uma fragrância gostosa que logo some no rosto, sem nenhum efeito branco ou acumulo de filtro em partes do corpo como olhos e pescoço, hidratação adicional e ainda com efeito anti oxidante pela presença da vitamina E, toque praticamente seco e nada pegajoso, mesmo após umas três horas, o creme não fico extremamente oleoso na face como a maioria dos filtros vendidos no Brasil. 

Filtro Solar Hidratante Pele Oleosa/Mista FPS 30 da Futura Biotech

O que posso dizer é que tal produto não seria uma opção minha, achei a experiência interessante, mas realmente gosto de filtros super opacos e mega matificantes, que consigam se adequar a minha pele mesmo eu tendo passado outros cremes antes da foto proteção e não piorem o brilho. A minha indicação fica justamente para as peles mistas, que apresentam brilhos leves, geralmente mais no verão e que apreciam as texturas finas e fáceis de aplicar, ou ainda para quem busca algo a mais, como hidratação, também acredito que peles oleosas mais maduras possam curtir esse filtro, pois apesar de não controlar a oleosidade e até dar um brilho extra, as peles na faixa dos 40 não apreciam no geral filtros muito secos.

Confesso que fiquei bem surpreso, ninguém mais do que eu é descrente com esses filtros comercializados em nosso país, quando eu olhei as amostras pensei: "Vou usar somente um para comprovar o horror que deve ser", porém me enganei, não achei esse filtro solar uma maravilha, inclusive ele esta longe disso para as peles oleosas, mas o defino como digno e superior em meio as filtros hidratantes tenebrosos que achamos por ai. Nunca havia nem testado alguma coisa da marca Futura Biotech, pelo menos não que eu me lembre, ganhei outras produtos da marca, e estou positivo com os próximos testes, achei tão legalzinho esse protetor, que usei todas as amostras que veio nos dias que eu fiquei em casa, pois quando eu ponho o pé na rua só o Bioré por hora me deixa confortável e seguro. O Filtro Solar Hidratante Pele Oleosa/Mista FPS 30 da Futura Biotech é superior a um monte infinito de filtros que nem hidratação possuem e são MUITO MAIS oleosos e grotescos em vários sentidos. 

2 comentários :

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!