quarta-feira, 24 de abril de 2013

Malizia Vetyver After Shave | Pós Barba Dermo Protetor

Olá pessoas vaidosas. As mulheres reclamam muito dos cuidados extras que elas têm com a vaidade, mas os homens se espõem a uma agressão semanal que muito das vezes pode causar danos sérios ao rosto e pescoço,  por isso é sempre bom ter em casa um produto que visa suavizar possíveis irritações, alergias e até mesmo pequenos cortes

Malizia Vetyver After Shave

Descrição:
Malizia Vetyver acalma e protege a pele, deixando a sensação de bem-estar. Aplicar após cada barbear. Ele realiza uma ação dermo-protetora e deixa uma sensação de frescura de suavidade e bem-estar na sua pele.

Minhas Impressões:
Malizia Vetyver é um pós barba que custa cerca de R$ 55,00 por 100 ml, dura uma eternidade, tendo em vista que pouco se usa, possui olor bem tradicional e gostoso, ao contato com a pele, não arde e tão pouco causa aquele efeito forçado de cútis gelada, pelo contrário, ele é bem fresco na medida certa, deixa uma sensação maravilhosa de bem estar e pele protegida, não causa brilho ou atrapalha na absorção dos cremes de tratamento.

Seu líquido logo seca totalmente e deixa um toque de pele mais suave, o produto literalmente acalma a derme e suaviza os danos causados na hora de remover a barba. Malizia Vetyver é um produto simples e sem muito segredo, que cumpre seu papel, cuida com delicadeza da pele que fica fragilizada com a lâmina. Para homens que precisam fazer diariamente a baraba, é essencial ter um bom produto para proteger a derme e evitar irritações ou pele áspera.  O produto foi enviado pela Época Cosméticos Perfumaria, a marca Malizia ainda conta com outros produtos de cuidados masculinos, todos na área de barbearia.


Confesso que pouco me interesso por esse tipo de produto, pois minha barba é muito rala e raramente ela se irrita, salvo as vezes que o burro aqui se corta, mas isso é bem raro mesmo. Mas para aquelas belas barbas bem cheias (inveja, queria ter), é muito difícil se barbear com total segurança, principalmente se a profissão ou meio social exige sempre a barba feita, ai é que entra loções com propriedades calmantes e cicatrizantes. Vale a pena reforçar a saúde e beleza do rosto. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!