terça-feira, 23 de abril de 2013

Vaidade Derme no Instagram | Vem Seguir

Olá pessoas vaidosas. O Vaidade Derme sempre garantiu presença nas principais Redes Sociais e sites de compartilhamento de imagem, como o Pinterest, Picasa e o TwitPic. Mas agora entramos de vez na sensação mundial que é o Instagram, antes tarde do que nunca né?

Vaidade Derme no Instagram | Vem Seguir

O Blog hoje já tem mais de 4 MIL fãs no Facebook e quase 2 MIL seguidores no Twitter, que além de ser um perfil que trata de assuntos do site, também se mistura com interesses pessoais meus, logo o Twitter não se limita somente aos assuntos de interesse do Vaidade Derme como Face, algo que sempre achei até legal, pois muitos leitores insistem em querer acompanhar os meus passos, rsrs, sempre acho bem estranho e ao mesmo tempo interessante as pessoas ter interesse no Blogueiro, mas já falei, minha vida não tem nada demais.

Com o Instagram também será a mesma coisa, não terei tempo de movimentar dois perfis diferentes, minha vida já é muita doideira para eu me dar o luxo disso, então logo fiz como a maioria dos outros blogueiros que acompanho, em um único perfil terá coisas relacionadas ao site, como novos produtos chegando, resenhas, promoções e etc. E também imagens pessoais. Assim vocês acompanham as merdas coisas que eu faço.

Para me seguir, basta ir na busca do Instagram e procurar pelo edu_dudums. Caso ainda não participe das demais redes sociais, não perca tempo, estamos no Twitter e Facebook. Espero ver todos por lá. Até.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!